Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.
fds shoky. Nem parece teu. De onde vem toda essa confianca? De um jogo razoavel no dragao? Daqui a 2 semanas tamos a levar no rabo em alvalade e ja cais na realidade

cwally

Meter o Gonçalo Ramos aos 92' e não deixar o Helton Leite subir no último lance...
Todos vêm que o Taarabt está fora dela mas ele insiste.
Todos vêm que o Sef está cansado (ele proprio admite que está abalado desde COVID) mas ele insiste.

Enfim jogamos bem na primeira parte, na segunda não. Incompreensível como não criamos mais oportunidades de golo depois de estarmos a perder.

O embirranço com o Gonçalo Ramos merecia dar-lhe um chuto no cu. Era capaz de estar Sef, Darwin, Waldschmidt e Ferreyra com COVID e mesmo assim o JJ ia meter o Pizzi a avançado, vai uma aposta? É insuportável o tipo.

Shoky

Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
A falta de atitude é inaceitável. Nos últimos 10 minutos que era pra carregar, foram eles a ter iniciativa e a vir pra cima. Não há covid ou lesões que desculpem a falta de garra. O jogo com o Porto foi uma ilusão.

Houve atitude.
Não houve foi pernas nem qualidade.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.
Nacional e Bsad vai ser fodido porque vamos ter mais casos de covid a juntar aos que já temos.

É preciso ganhar esses dois jogos a todo o custo, sob pena de virmos por aí abaixo.

vamos perder obviamente, até os adeptos se preocupam mais em arranjar desculpas do que em olhar para o que está errado..

é óbvia a inexistência de mentalidade vencedora neste clube.

Universo Benfica

Citação de: Kinkolas em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
A única coisa boa do Covid no plantel é que pelo menos vamos ter quase todos imunes para o que falta da época, enquanto os outros sacanas ainda se podem ir fodendo pelo caminho.
Os jogos deles serão adiados se algo semelhante acontecer.

RGouveia.SLB

O covid não serve de desculpa para tudo.

Não foi graças ao covid que se andou a jogar demasiado tempo com um lastimável Taarabt.

ABenficaC

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
Citação de: ABenficaC em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 22:27
Contexto difícil, sem jogadores, sem staff. Gostei da primeira parte dada as circunstâncias.

Uma linha defensiva entrosada não sofre aqueles dois golos.
a defesa titular já sofreu dezenas de golos de todas as formas e feitios.

Quantos em situações como as de hoje ?
na sequência de bolas paradas? Duvido que não tenha acontecido.

Kyoto

Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:02
Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Mas não subimos o nível no Dragão e hoje?
Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

O luka se tivesse disponível....

Iria entrar depois do gonçalo...
Sim, porque o luka nem e dos jogadores com mais minutos esta epoca

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.
Por falar em malhar, tu nunca malhaste no jj?

Qual é a desculpa para só aos 85 minutos deixares de jogar com 3 centrais? O Taarabt fica tanto tempo em campo porquê? O Gonçalo entra aos 91 porquê? Foi o Covid-19 também?

Aliás, sem treinos e mudas de sistema? Os jogadores aprendem merdas por osmose?

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:34

Não foi graças ao covid que se andou a jogar demasiado tempo com um lastimável Taarabt.

Nem que meteu o Ramos depois da hora

MitroGlicerina

Urge abrir um tópico de táticas para o KrakHoe.

20simao1

A estatística...
Quando era o RV a dizer isto, era arrasado por aqui, e gozado, embora pudessem ser outros jogos.

paulocc

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:33
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
A falta de atitude é inaceitável. Nos últimos 10 minutos que era pra carregar, foram eles a ter iniciativa e a vir pra cima. Não há covid ou lesões que desculpem a falta de garra. O jogo com o Porto foi uma ilusão.

Houve atitude.
Não houve foi pernas nem qualidade.

Não vou por aí, os que jogaram pelo Braga têm mais minutos nas pernas. É o normal nesta equipa.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:34

Critica justa. Taarabt e chiquinho n deviam jogar mais