Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

divica

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Alguém que o acorde por favor  :rir:

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.
quem le o que escreves parece que nao viste futebol na ultima decada.
O jj neste momento esta pior que um rui vitoria.
Se perdermos com o sporting acaba-mos a epoca em janeiro.
Estamos a falhar todos os objectivos.
Nenhum jogador esta a evoluir.
Os treinadores dos rivais estao a fazer um trabalho 1000000 vezes superior ao jj. Nem ha comparacao possivel. O conceicao com pedreiros e o amorim com putos estao a render mais que o jj com uma equipa de milhoes. É incompreensivel.

Greis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:46
Agora a moda é andar a meter jogadores aos 90 e andar a trocar a bola nos últimos minutos do jogo quando não estamos a ganhar. Alguém me consegue explicar a lógica disto?

Estão à espera que chegue o Rodrigo Pinho

J_PN

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

O Amorim tem o modelo dele que obviamente tem muito para melhorar. Estranho era que fosse treinador feito aos 40 anos.
Que está muito melhor trabalhado que o nosso, não tenho dúvidas.

E com eles livres de covid e nós com 10 no estaleiro duvido muito que não perdamos lá. O Benfica não ganha um jogo a equipas de valia semelhante/mais fortes.

abar85

Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

Sim, o Sporting joga mesmo assim!

Schweisen Tiger

Quem ficar infectado a partir de amanha, está fora do jogo. Quem está infectado, vai estar apto a 2/3 dias do jogo, com quase 2 semanas de paragem. O cenário está muito negro. O ideal seria o Sporting espetar-se no Bessa, porque o jogo em Alvalade vai ser extremamente dificil. Os tempos nao sao normais.

Kyoto

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

O medio e o avancado. Que erro de palmatoria ter-se despachado o vinicius.

Mas n vem ninguem. Nem sequer o pinho

AnotherDoom

Este tópico é demencial.

Nem o Otávio Machado faria melhor.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Não se tem notado?

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.

Levas dois cheiretes do Braga, não jogas um caralho e é agora que vais ganhar a Arsenais.

Dois cheiretes? Viste os jogos sequer?

para marcares mais que os outros é preciso ter remates enquadrados, não é jogar ao meiinho ou meter no Cervi para cruzar.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:47

Oxalá. Acho possível porque somos o Benfica e eles são o Sporting, mas neste momento é só a isso que nos podemos agarrar.

Esses dois ou três reforços não vêm, convém dizer. É que fala-se disso como se fosse algo pequeno mas não é.

Se viesse o Seri, um avançado e um lateral direito para entrarem de caretas no 11 também acho que dávamos um salto mas provavelmente nem virá um, quanto mais três.

O Sporting joga muito pouco.

slbenfica_croft

Não sei se temos mais qualidade que os rivais, pelo menos não temos tanta qualidade como se calhar muitos pensam. Temos mais dinheiro espatifado e mais nomes. Nos nomes e no orçamento somos os maiores. Qualidade creio que deixa a desejar. O nível geral em Portugal é muito baixo.

Colectivamente somos confrangedores para ajudar à festa. Há muita coisa para limpar neste plantel.

E fala-se dos dois rivais, mas o braga, que não é um dos dois rivais, ganhou-nos com naturalidade em 2 jogos. E reitero, que o covid não justifica tudo.

Não nos deixemos enganar, mesmo sendo inegável as enormes condicionantes do jogo de hoje.

Ludwig van

Não se tem notado?

Melhor?

Desculpa que te diga, ó Shoky, mas a maior prova de que batemos no fundo é tu estares otimista.

Nunca em condições algumas tu eras um otimista quando de facto existiam razões sólidas para ser otimista.

Estás com uma fezada. Mas são daquelas fezadas do género "É desta que eu ganho a lotaria"!

Ninguém que está bem financeiramente tem fezadas dessas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Smultronstället em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Esta época  jogos de alta exigência tivemos : Paok , Rangers 2 vezes , Porto 2 vezes e Braga 2 vezes

Destes 7 jogos , sabem quantos ganhamos ?

Seguem-se Arsenal e Sporting
Inacreditável. E de alta exigência só vejo aí o Porto, e este Portinho. Alguém que nos ajude..

Greis

Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2021, 22:48
Este tópico é demencial.

Nem o Otávio Machado faria melhor.

Alguma vez viste o Shoky e o Otavio Machado no mesmo sítio ao mesmo tempo?

areal

Pessoal nao tem noção ou ta tudo chanfrado daputa da cabeça... Viram a linha defensiva que jogou hoje..... Queriam milagres..... E hoje ficou provado pelo menos para mim que a contratação do Lucas Veríssimo nao é assim tao descabida.. Todibo jardel e ferro, sendo que este ultimo precisa a de arejar pois psicologicamente esta afetado dos erros da epoca passada, nao servem para o Benfica.

kingvata

Como todos já sabíamos, o Cervi é um elemento muito válido e o everton precisava e precisa de banco.

É um teimoso, pois o cervi fez um jogo muito competente e se tivesse ritmo teria chegado ao fim em alta.

Depois o jogo, desde os 50 minutos, pedia Samaris em vez de Taarbat, e não soube ler o jogo.

Depois tira apenas o nosso unico jogador desequilibrador, o Rafa uma vez mais

Depois comolacr o gonçalo aos 91 minutos??? porra, está a estragar a carreira ao miudo, que o deixe jogar na B

Finalmente, dizer que não precisava de ver mais de 2 treinos para nunca deixar o João Ferreira calçar na equipa A