Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje, esteve bem a montar a equipa. Com todos os problemas que tinha na defesa, montou uma tactica que consegui mascarar e "defender" a equipa de ser um possível passador.

Fudeu a equipa toda com as substituições.

Primeiro, deveria ter percebido logo ao intervalo que o Taarabt só esteva a fazer merda. Deveria o ter tirado logo e por Gabriel ou Samaris.

Não o tira Taarabt e ainda por cima saca o Rafa que estava a ser praticamente o unico gajo a criar perigo no ataque. Apartir dessa substituição, matou o Benfica em termos atacantes.

Basicamente bem a montar a equipa, péssimo nas substituições!

P.S. o que faz ao G.Ramos é de um autêntico animal! Que nojo de gajo, com 4min de descontos a perder por 2-1 vai fazer uma substituição aos 92 para que caralho?! Para quê?!

Concordo, mexeu mal, mas agora é facil falar.

Parece-me que se perdeu um pouco, no meio daquela manta de retalhos.

E pronto, jã começaram as desculpas.

Grande Presi e Jj! A culpa é do maldito do COVID e dos garotões que não apoiam!

Claro, a culpa é dos 62%...

Que giro é ver-te fazer a mesma dança que fizeste com o Lage. Sabes de caralho disto, tu.

Chappu

Bem, ao fim de meio ano já conseguimos fazer quase meia hora de bom nível.

Lá para 2023 já se deve conseguir ser regular durante 90 minutos.

Fé no top 3!

ItsY2Inferno

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 23:22
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 23:17
Os próximos 2 jogos são fundamentais.

Em termos de resultados e exibições. E também para tirar a limpo a ideia de que há uma evolução.

Óbvio que esta questão do covid tem impacto, mas não justifica tudo.

E eu temo que, mais uma vez, se esteja a preparar mais uma desculpa. No BENFICA há desculpas para tudo.

A equipa nem treina junta, não é apenas uma desculpa... é um facto, não sei como será na próxima semana mas se treinassem juntos já dava para encarar esses jogos com mais confiança
Até ao momento fomos afectados a sério em UM jogo apenas. O de hoje.

Os próximos naturalmente também.

Mas foi só HOJE até agora.

Qual é a desculpa para o anteriormente?

Sim claro, estou a falar só deste jogo e dos próximos 2/3

Alento

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 23:25
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 23:19
Algo se passa com o Samaris. Nunca ou muito raramente joga, não é inscrito na Europa e no entanto o JJ claramente tem uma relação "especial" com ele. Há qualquer coisa.

Haverá ali alguma lesão crónica?

Hoje tinha que ser titular no miolo com o Pizzi e não aquela besta do marroquino.
Passa-se que (já) não tem qualidade para o Benfica.
melhor que o marroquino

slbenfica_croft

O BENFICA tem que ganhar os jogos todos até alvalade e ganhar esse também para haver sequer uma hipótese.

M9N

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
Citação de: Sabryyy em 20 de Janeiro de 2021, 22:21
Mesmo com a sua falta de qualidade acabará por ser campeao.
Já se ve atitude na equipa,  a gigantesca diferença individual para os rivais fará o resto
"a gigantesca diferença individual"

O plantel é muito pior do que vocês pensam.

Comparada com a dos rivais não é muito melhor? Basta ver os valores dos planteis, 150M o dos lagartos, 240M o dos porcos e 300M o nosso. O do Braga nem aos 100M chega.

Soundwave

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:04
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:58
Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje teve poucas culpas.

Sem defesas e quase sem ter sequer preparado o jogo, contra a 4a melhor equipa, fez-se o que se pôde.

Temos agora 2 jogos em casa que têm de ser ganhos, a jogar bem ou mal.

Para não falar no mau estado do relvado

E o Covid

E o frio

E a humidade

E o Lage

E o Vitoria

E os arbitros

E o porto

E o sporting

E...

E...

E...

Tudo é desculpa

Os tristes que queria que jogassemos nos Açores no meio do temporal, que acham que um surto de covid não é desculpa...

Só exigentes e inteligentes.

És tu o inteligente que "aceita" o que está a acontecer este ano.  Gastas 100M em reforços e estás a 5 pontos do primeiro, corrida da Champs, perdeste a Supertaça e agora a Taça da Liga.

Não repenses a forma como vês o clube que não é preciso...

No Verão andas aqui a mandar postas do "este ano é que é".

É mais eventualmente fingir que nunca apoiou muito o treinador e desaparecer quando lhe apontarem os factos que provam o contrário. You know, como fez com o Lage.

Slbstriker

O Standard de Liége foi provavelmente a equipa mais forte a quem o Benfica venceu esta época!  :buck2:

slbenfica_croft

Algo se passa com o Samaris. Nunca ou muito raramente joga, não é inscrito na Europa e no entanto o JJ claramente tem uma relação "especial" com ele. Há qualquer coisa.

Hoje tinha que ser titular no miolo com o Pizzi e não aquela besta do marroquino.
Ok. Certo.

E não chega ainda assim para ser melhor que o taraabt?

É que eu dou por mim a desejar o regresso do Gabriel. Repito, do Gabriel. E o Gabriel é daqueles que por razões várias defendo que seja corrido no final da época.

Nramos

Isso é aceitável,  mas depois Taarabt

Vinagre

não mereces estar no Benfica

não respeitas o clube, os jogadores, os adeptos, os adjuntos.

sê honesto contigo e vai-te embora

slbenfica_croft

Citação de: Slbstriker em 20 de Janeiro de 2021, 23:29
O Standard de Liége foi provavelmente a equipa mais forte a quem o Benfica venceu esta época!  :buck2:
MISERÁVEIS.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2021, 23:18
Tudo a botar faladura do jogo com as lagartixas

Há dois antes desse, igualmente muito importantes

Haja noção

E bem complicados, neste contexto. Vamos a jogo sabe-se lá com que marretas.
Jogo a jogo. Nada a fazer. Se sairmos vivos no campeonato depois deste ciclo Covid, temos tudo para estarmos esperançosos.

Vamos ver se não há mais casos e se o futebol não pára entretanto

O contexto desta época é diferente, mas já antes deste surto, com poucas excepções, que não se joga um das caldas

É preciso muito mais

M9N

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Estamos reféns de 2 ou 3 gajos, mas não são os reforços.

LX

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 23:27
O BENFICA tem que ganhar os jogos todos até alvalade e ganhar esse também para haver sequer uma hipótese.

Esquece amigo, só vais sofrer assim.