Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Mais uma fraca exibição e as ausências não desculpa tudo.

brsr

Tesão de mijo já passou.

Impotencia habitual.

Guti Haz

Perdemos porque jogamos com Taarabt, é um zero naquele meio campo neste momento

Star

Só quem não viu a passagem anterior dele não estava à espera disto.

JustMe

Espero que saia no final da temporada, sinceramente. Se era para isto, nem devia ter voltado.

Ano perdido. Mais um.

Carminati

Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje, esteve bem a montar a equipa. Com todos os problemas que tinha na defesa, montou uma tactica que consegui mascarar e "defender" a equipa de ser um possível passador.

Fudeu a equipa toda com as substituições.

Primeiro, deveria ter percebido logo ao intervalo que o Taarabt só esteva a fazer merda. Deveria o ter tirado logo e por Gabriel ou Samaris.

Não o tira Taarabt e ainda por cima saca o Rafa que estava a ser praticamente o unico gajo a criar perigo no ataque. Apartir dessa substituição, matou o Benfica em termos atacantes.

Basicamente bem a montar a equipa, péssimo nas substituições!

P.S. o que faz ao G.Ramos é de um autêntico animal! Que nojo de gajo, com 4min de descontos a perder por 2-1 vai fazer uma substituição aos 92 para que caralho?! Para quê?!

Concordo, mexeu mal, mas agora é facil falar.

Parece-me que se perdeu um pouco, no meio daquela manta de retalhos.

Davidoff´

Não vence nem convence quando a dificuldade aumenta...

Preocupante.

Desaires atras de desaires ( fora Champions,  Supertaça e taça da Liga pro boneco

Futebol paupérrimo pior que no tempo do Rui Win...

jpcafe

Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Vamos pessoal, não se acanhem. Não estavam todos eufóricos com a vitória moral no dragão? Eu bem dizia que vitórias é que puxam vitórias, não são pseudo conquistas porque afinal dá para ser agressivo na disputa de lances. Venham agora elogiar também o belo trabalho que tem vindo a ser feito, porque o título de campeões do empate contra 10 no dragão já ninguém nos tira.

Todos os jogos com porto e braga até agora foram resultados negativos, e entretanto vamos jogar com a equipa que já lhes deu banho aos dois. E o porto também ganhou ao braga sem grandes problemas.

O que vale é que aquele pontinho valeu por alguns 50 na vossa cabeça, que só vêem porto à frente.

Ingenuidade que chega a dar pena.

Trapattoni

arl

Champions
2o lugar na liga europa
Supertaça
Taça da Liga

Parece.me obvio que com o Arsenal dá bem para antever o que se irá passar. Campeonato ou muito me engano ou é uma questão de tempo.

Basicamente este Benfica não ganha a ninguém de nível mínimo.

Pelo caminho ainda tivemos de levar com campanhas eleitorais abjetas, e desrespeito por Benfiquistas e exemplos como Bernardo e Toni.

É tudo isto 100 milhões depois. É o desempenho mais vergonhoso de que me lembro um treinador conseguir.

J_PN

Tem 2 avançados que têm tábuas em vez de pés que fodem toda e qualquer jogada e deixa o melhor avançado em termos técnicos no banco até aos 91.

Gozar com o caralho, RUA!

Baron_Davis

Mexeu na equipa e o jogo acabou

Fraude milionária

O que fez ao G Ramos é de alguém mesquinho e ordinário

Mr. Berg

Smultronstället

Já não bastava o Vieira, ainda voltamos a ter que levar com este gajo

Que pesadelo , foda-se