Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 13:48
Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2021, 12:53
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 00:20
Então quando começam as insinuações bacocas, ainda fico com a vontade no 0. 95% do fórum espanca o Jesus jogo sim, jogo sim. Deixem lá os 5% darem a sua opinião também. O que custa?

E quando o RV andava a ganhar tudo e a ser espancado jogo sim, jogo sim por ti e a trupe dos likes?

Os que o defendiam com os números inquestionáveis, eram gozados... de banana para baixo, a um gajo que andava a enrabar o JJ.

é a dita coerência.

Não me vais ver a enxovalhar malta só porque defendem algo diferente de mim.
Nessa altura, quem apoiava o Rui Vitória tinha todo o direito de o fazer.
Mas atenção, quando ele andava a ganhar tudo, esse espancamento que falas não acontecia, porque gostando ou não do homem, ganhar é ganhar e queremos é que o Benfica ganhe acima de tudo. No final de 2015/16, eu até achava que se calhar estaria errado em relação a ele. Mas 6 meses depois, já tinha as dúvidas todas desfeitas, era mesmo fraco e devia ter saído no final do ano do Tetra.

Andaste o verão todo a dizer que quem não queria o JJ era maluquinho e tinha caído na propaganda de diabolização levado a cabo pelo Vieira  ;D

Eu não me senti enxovalhado porque tenho as minhas convicções bem assentes e justificadas e estou-me a cagar se é opinião popular ou não. Mas isso não é verdade e quem me dera que ainda me andassem a chamar maluquinho, era sinal que o Benfica estava a ganhar.

Vmaduro

Próxima jornada, Gonçalo ramos no lugar do Seferovic e Paulo Bernardo no lugar do Taarabt!

fpie

Citação de: Vmaduro em 22 de Janeiro de 2021, 14:07
Próxima jornada, Gonçalo ramos no lugar do Seferovic e Paulo Bernardo no lugar do Taarabt!

invejo a vossa capacidade de sonhar

Mr.Shinfai

Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: Guilherme20 em 22 de Janeiro de 2021, 13:59
Então quando começam as insinuações bacocas, ainda fico com a vontade no 0. 95% do fórum espanca o Jesus jogo sim, jogo sim. Deixem lá os 5% darem a sua opinião também. O que custa?

E quando o RV andava a ganhar tudo e a ser espancado jogo sim, jogo sim por ti e a trupe dos likes?

Os que o defendiam com os números inquestionáveis, eram gozados... de banana para baixo, a um gajo que andava a enrabar o JJ.

é a dita coerência.

Andava a enrabar o JJ. Há pessoal que parece que não se lembra da diferença de qualidade de planteis que o RV teve em relação aos adversários e o quanto jogávamos com ele. Eu nem estou a defender o JJ mas o RV foi a pior merda que passou pelo Benfica e até podia ter ganho a Champions como o Di Matteo.

Só podes estar a gozar.

O RV ganhou com planteis bem PIORES que os planteis de JJ nos anos em que perdeu 3 campeonatos para o FCP.

O JJ perdeu no Sporting bem mais que o Keizer (por ex.) com planteis bem melhores que os treinadores que lhe antecederam e sucederam no Sporting.

Não consigo entender a vossa defesa do JJ... juro que não.

eu tinha ideia que jesus tinha jogado com patricio, adrien, william, gelsin, slimani, b.cesar, f.coentrao, mathieu, coates, j.mario, bas dost...

nao me parece uma merduncula.

kid bengala

Só podes estar a gozar.

O RV ganhou com planteis bem PIORES que os planteis de JJ nos anos em que perdeu 3 campeonatos para o FCP.

O JJ perdeu no Sporting bem mais que o Keizer (por ex.) com planteis bem melhores que os treinadores que lhe antecederam e sucederam no Sporting.

Até parece que o Porto no tempo do Rui Vitória, tinha equipas como tinha no tempo do Villas Boas e do Vitor Pereira. Aliás o RV perde campeonatos para o Porto já sob alçada da UEFA, para se ver o nível.

E diga-se que o plantel de 10/11, em nada devia aos do Rui Vitória em falta de qualidade.

É desonesto andar-se a dizer que o JJ só teve planteis de luxo, enquanto o RV era só lixo, e o que o Porto sempre teve o mesmo nível com os dois.

J_PN

Então o Gonçalo é substituido contra equipas do CNS aos 55 minutos, não entra em jogos onde o Benfica está empatado/a perder e precisa de desbloquear o jogo e vai entrar agora na equipa?  ;D

GR é mais uma vítima dos preconceitos dignos dos anos 80 por parte do treinador.

cristiano_1904

Acho que já está na altura do Benfica soltar comunicados a defender o JJ, é que falar só do Vieira, já cansa.

Baron_Davis

O Roy Win era capaz disso

tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2021, 14:26

O Roy Win era capaz disso

Na proxima jornada e atendendo aos jogadores que temos disponiveis acho que devia de manter o sistema 3-4-3 substituindo apenas 3 jogadores sem contar com o guarda-redes

GR: Ody

DCD: Todibo
DC: Samaris
DCE: Jardel

ALA D: Rafa
ALA E: Cervi
MCD: Pizzi
MCE: Weigl

AVD: Pedrinho
AVC: Darwin
AVE: Everton

Sair do 11 Adel, João Ferreira e Seferovic

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 13:51
Citação de: FAGL_BEN em 22 de Janeiro de 2021, 13:35
Já que estamos em modo de balanço: concordo com muitos quanto ao modo inqualificável como Rui Vitória e Bruno Lage foram destratados no fórum, mesmo em momentos vitoriosos.

Que fique claro: critiquem-se as opções, as táticas, a comunicação, mas não se entre em aspetos pessoais que nada têm que ver com o desempenho técnico ou comunicacional. E houve momentos em que, com a aceitação tácita da moderação, se ultrapassaram todos os limites. Aqui não houve a preocupação de "defender o treinador do Benfica", como agora muitos argumentam.

Dir-me-ão que também critico o atual técnico do Benfica por atitudes que não têm que ver com as suas competências técnicas. E eu responderei que jamais me referi à sua vida pessoal nem mesmo ao seu aspeto físico.

O que eu condeno é a sua falta de carácter e a sua falta de respeito pela instituição SLB, na pessoa das suas glórias, dos seus jovens e funcionários, no modo como se imiscuiu nas eleições do clube, sem sequer ser adepto, e ainda na colaboração ativa com os dragartos, quando tinha a hipótese de se comportar de modo elevado e digno com a instituição que lhe deu todos os meios para brilhar.

Não há ponta de reconhecimento nem de respeito pelo grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica! Para JJ, o nosso clube não passa dum feudo do amigo Vieira e de que se sente também dono, dando-se ao luxo de desbaratar os meios que lhe dão.

Que ganhe tudo o que há (ainda) para ganhar - é o seu trabalho, só o tem de fazer que é para isso que é pago. Não é nada de outro mundo ou transcendental.

E sim tenho toda a legitimidade de  festejar - sou benfiquista!

O treinador do Benfica está sempre exposto à crítica máxima.
O que mais se vê aqui são insultos a toda a hora, também.
E estou-me cagando para isso...faz parte da profissão deles e eles não precisam de advogados de defesa. Nem RV, nem BL nem JJ. São os 3 milionários, podem assoar o nariz a notas de 20 euros.

E os 3...estão-se bem cagando para o Benfica. Ao contrário de mim e de ti. Não tenhamos ilusões.

O facto de se assoarem a notas de 20 euros não implica que cada um de nós venha para um fórum achincalhar e humilhar quem quer que seja. E o modo como o fizeram com os treinadores anteriores foi do mais baixo que se viu.

Não se trata também de advogados de defesa - já saíram do Benfica, são ex-funcionários, seguiram as sua vidas. Terminou. 

Mas é sempre profícuo, agora mais a frio e tendo uma visão retrospectiva, refletir sobre estratégias e interesses de Vieira e direção, do próprio JJ. Pensar que  alguns users estariam aqui a minar o ambiente benfiquista em 2015/2016 (não há infiltrados dragartos?), a preparar o regresso de JJ em 2018/19/20, branqueando a sua imagem e alinhando o discurso com os slogans oficiais (muitos sem o saberem, outros cartilhadamente) - "se JJ" teríamos arrasado/iremos arrasar... 

E desculpem-me se não me limito ao desempenho e às competências dos treinadores nos 90 minutos. Já passo dos cinquenta e vi passarem pelo Benfica muitos treinadores...

Shoky

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2021, 14:06

é a dita coerência.

Mas atenção, quando ele andava a ganhar tudo, esse espancamento que falas não acontecia, porque gostando ou não do homem, ganhar é ganhar e queremos é que o Benfica ganhe acima de tudo. No final de 2015/16, eu até achava que se calhar estaria errado em relação a ele. Mas 6 meses depois, já tinha as dúvidas todas desfeitas, era mesmo fraco e devia ter saído no final do ano do Tetra.

Andaste o verão todo a dizer que quem não queria o JJ era maluquinho e tinha caído na propaganda de diabolização levado a cabo pelo Vieira  ;D

Eu não me senti enxovalhado porque tenho as minhas convicções bem assentes e justificadas e estou-me a cagar se é opinião popular ou não. Mas isso não é verdade e quem me dera que ainda me andassem a chamar maluquinho, era sinal que o Benfica estava a ganhar.

Defendi sempre que com Vieira, Jesus era o único da shortlist de treinadores dele que garantia bom futebol e títulos. Ou pelo menos, achava eu.
Duvido que tenha dito que eras maluquinho por não o quereres. Defendi a minha ideia e tu a tua, com respeito, sempre.

Shoky

Citação de: kid bengala em 22 de Janeiro de 2021, 14:13

Só podes estar a gozar.

Até parece que o Porto no tempo do Rui Vitória, tinha equipas como tinha no tempo do Villas Boas e do Vitor Pereira. Aliás o RV perde campeonatos para o Porto já sob alçada da UEFA, para se ver o nível.

E diga-se que o plantel de 10/11, em nada devia aos do Rui Vitória em falta de qualidade.

É desonesto andar-se a dizer que o JJ só teve planteis de luxo, enquanto o RV era só lixo, e o que o Porto sempre teve o mesmo nível com os dois.

Os planteis de 2015/16 e 2016/17 são fantásticos.

MTrigueiros

Paulo quem? O Jesus não conhece essa gente. Tem de nascer mais 10 vezes.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 14:47
Citação de: kid bengala em 22 de Janeiro de 2021, 14:13

Só podes estar a gozar.

Os planteis de 2015/16 e 2016/17 são fantásticos.

2016/17 talvez. 2015/16 não é em lado nenhum do Mundo.

Se não fosse o Renato tinha sido catastrófico.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 14:46
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2021, 14:06

é a dita coerência.

Defendi sempre que com Vieira, Jesus era o único da shortlist de treinadores dele que garantia bom futebol e títulos. Ou pelo menos, achava eu.
Duvido que tenha dito que eras maluquinho por não o quereres. Defendi a minha ideia e tu a tua, com respeito, sempre.
Não foi bem assim, mas pronto.

Não defendeste apenas a tua ideia.
Tu afirmaste, em par com mais um user, diversas vezes, que quem não o queria de volta, era apenas por terem caído na propaganda vieirista, após a sua saída do Benfica.

Como se não houvesse dezenas de razões, para não querer este imbecil de volta.