Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carminati

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:29
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:18
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:02
Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Mas não subimos o nível no Dragão e hoje?
Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

Então mal sabes da missa a metade. Com a defesa toda com COVID, pensa lá no tempo que vão demorar a recuperar. Vais levar 2 semanas disto.

Vai ser a desculpa do falhanço enorme deste ano? Pelo amor de Deus, Shoky, tenho imenso respetio por ti. Podiamos ter a defesa toda fodida mas do meio campo para a frente tinhamos a equipa toda titular, e não fizemos NADA!

LOL

não temos defesa mas temos ataque.

realmente ....

E meio campo. A culpa é minha por ter metido o Taarabt a titular, um gajo que não fez um peido desde o inicio da época. Devia de ser para segurar o meio campo e ajudar a defender... ah espera!

A culpa também é minha por jogar com o Seferoivic e o Darwin na frente, ambos com pior capacidade técnica que o Cardozo.

Não pondo o Taraabt punhamos o...Gabriel, recem saido do covid? ou o Samaris que nem na amadora brilhou?

Não tens o Chiquinho? Não foste ao Dragão com Weigl e Pizzi? Ou a intenção de meter o Taarabt era para ajudar no processo defensivo? Se queria dar solidez defensiva, jogava com o Samaris, se queria dar solidez ofensiva jogava com o Pedrinho. Ou se queria ambos, jogava com o Chiquinho, que sempre corre um bocado melhor para trás.

Nunca jogar com um gajo que não corre para trãs, nem para a frente.

Chiquinho, Samaris...

O taarabat é um problemas , mas estes seriam ainda mais.

é do mal o menos.

Mas tu tens visto os últimos jogos do Taarabt para dizeres isso? O gajo SÓ enterra. Não ajuda nem no processo de construçáo, nem a defender.

E nem te falo da excelente escolha em meter 2 PLCs com as mesmas carateristicas no meio....

A culpa é do COVID. 3 vitórias em 7 jogos e a culpa é do COVID, do frio, do relvado, do Boda e do menino Jesus.

Hoje a culpa foi do covid.

Tão simples como isso.

Chuck

As ausências Covid não podem ser desculpa, do meio-campo para a frente teve os mesmos jogadores do último jogo, lançando Pedrinho, Everton, Gonçalo Ramos.

Produzimos muito pouco na frente.

SMOL25

Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

Não te preocupes, um dia vais perceber que foste mal pago para o trabalho a realizar.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.
Nacional e Bsad vai ser fodido porque vamos ter mais casos de covid a juntar aos que já temos.

Não é preciso muito para ser complicado.

Nos açores também foi dificil e não havia efeitos relevantes de covid no plantel. Para o BENFICA tudo é deveras complicado
Verdade. Tudo sofrido.

rotepa

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Quando as desculpas estão ao nível do "Precisamos é do Rodrigo Pinho" está tudo dito à cerca do fracasso a toda linha que foi o seu regresso.

Quem ousou dizer isto, madre mia ?

Shoky

Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

zerocool

3 já foram... Venha a próxima....

danielpm

Citação de: Kinkolas em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
A única coisa boa do Covid no plantel é que pelo menos vamos ter quase todos imunes para o que falta da época, enquanto os outros sacanas ainda se podem ir fodendo pelo caminho.
Os outros já estão imunes ao tempo ^-^

AleKx

O luka se tivesse disponível....

Iria entrar depois do gonçalo...

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
A única coisa boa do Covid no plantel é que pelo menos vamos ter quase todos imunes para o que falta da época, enquanto os outros sacanas ainda se podem ir fodendo pelo caminho.
sim, sim. Daqui a pouco já estão vacinados.

Matt

Vamos lá ver as coisas como elas são!
JJ tem cometido erros é certo, mas escusam de vir com a cena dos 100M quando muitos dos jogadores que foram contratados não foram exclusivamente pedidos por JJ.
O Benfica veio para este jogo com baixas de peso na defesa, Otamendi, Vertonghen, Gilberto e Grimaldo que dariam logo outra dinâmica, a juntar a isso continuamos sem um médio criativo no plantel, Taarabt é só um dos piores jogadores do Benfica neste momento ponto final, eu vi o homem neste jogo mais do que o uma vez a tentar furar no meio de dois ou três jogadores e a perder a bola quando tinha opções de passe, com isto obrigou o Weigl a fazer a falta e a levar amarelo, até me mete nojo para não dizer mais, é sempre o mesmo agarrado a bola e quando decide decide 98% mal, c/ isto a juntar a um plantel que vem sido negligenciado e encurtado de qualidade já á duas ou três épocas, não se pode pedir muito.
Sou sincero, ao principio era a favor da vinda do JJ, fodasse não me venham com tretas para mim é um dos melhores Treinadores Portugueses da atualidade, o que é certo é que veio para o Benfica diferente para pior! Parece que veio sem ambição e continua a fazer erros disparatados! Hoje em dia já não sei o que pensar, mas também se o despedissem iam buscar quem? Bruno Lage novamente? o homem que não teve mão do plantel? até o Rui Vitória está á frente nas minhas escolhas! Foi o único que durante a sua passagem pelo clube soube responder ao Conceição com tomates e ao Jesus na altura e contra tudo e todos ganhou Campeonatos! Para mim o problema está bem mais enraizado, Presidente, Diretores de Comunicação apáticos, anda tudo apático no Benfica, bastou ganharem a merda das eleições para se esconderem na toca quando as coisas não estão bem e o Jorge Jesus que lide com tudo, com os maus resultados, com o Covid, com as criticas e tudo mais. enfim

Baron_Davis

Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
Rodrigo pinho....

Vem rápido por favoreeee

Depois de 100M gastos, não deixa de ser curioso

RedEagleNN

A falta de atitude é inaceitável. Nos últimos 10 minutos que era pra carregar, foram eles a ter iniciativa e a vir pra cima. Não há covid ou lesões que desculpem a falta de garra. O jogo com o Porto foi uma ilusão.

slbenfica_croft

A desculpa já está encontrada, mas convém ter memória daqui a uns meses.

Convém que alguém diga que o covid só atacou o BENFICA nesta altura. E que antes a mediocridade já estava instalada.

Nramos

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:18
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:10

Então mal sabes da missa a metade. Com a defesa toda com COVID, pensa lá no tempo que vão demorar a recuperar. Vais levar 2 semanas disto.

Vai ser a desculpa do falhanço enorme deste ano? Pelo amor de Deus, Shoky, tenho imenso respetio por ti. Podiamos ter a defesa toda fodida mas do meio campo para a frente tinhamos a equipa toda titular, e não fizemos NADA!

LOL

não temos defesa mas temos ataque.

realmente ....

E meio campo. A culpa é minha por ter metido o Taarabt a titular, um gajo que não fez um peido desde o inicio da época. Devia de ser para segurar o meio campo e ajudar a defender... ah espera!

A culpa também é minha por jogar com o Seferoivic e o Darwin na frente, ambos com pior capacidade técnica que o Cardozo.

Não pondo o Taraabt punhamos o...Gabriel, recem saido do covid? ou o Samaris que nem na amadora brilhou?

Não tens o Chiquinho? Não foste ao Dragão com Weigl e Pizzi? Ou a intenção de meter o Taarabt era para ajudar no processo defensivo? Se queria dar solidez defensiva, jogava com o Samaris, se queria dar solidez ofensiva jogava com o Pedrinho. Ou se queria ambos, jogava com o Chiquinho, que sempre corre um bocado melhor para trás.

Nunca jogar com um gajo que não corre para trãs, nem para a frente.

Chiquinho, Samaris...

O taarabat é um problemas , mas estes seriam ainda mais.

é do mal o menos.

Neste momento, com excepção de Gabriel, não há pior que Taarabt

E que tal reforçar o meio campo ?