Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zelton

Se a equipa perde o controlo do jogo constantemente e não sabe gerir os momentos do jogo, o culpado só pode ser um. Não temos um plantel só de jogadores desequilibrados emocionalmente.

A minha escolha para o próximo treinador do Benfica seria o Pepa!
Vejo nele tudo para comandar uma EQUIPA GRANDE.

BENFIKA

Uma coisa que o COVID veio ajudar a mostrar é o impacto que os adeptos têm tido na equipa nos últimos anos.
Desde que deixamos de ir aos estádios os resultados caíram vertiginosamente.

Isto mostra que o Benfica está altamente dependente do apoio que vem das bancadas e que sem isso tem muitas dificuldades em fazer frente aos pequenos até.

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2021, 12:08
Eu vi o mesmo balneário de conas vencerem o campeonato com menos 7 pontos...

Para mim a mentalidade dos jogadores é um não assunto.

A mentalidade é responsabilidade de trinador e direção.

A mente também é treinada.

Era precisamente essa uma das bandeiras do regresso do JJ.

Não conseguiu. Não era preciso chegar ao ponto de perder tudo, há meses que se vê que o JJ não consegue meter a equipa a render por muito que digam que estamos a melhorar ou vamos melhorar quando o covid for embora.

MTrigueiros

Citação de: zappendrix em 26 de Janeiro de 2021, 12:13
Citação de: MTrigueiros em 26 de Janeiro de 2021, 12:12

Já vimos isto acontecer com três treinadores diferentes e com dezenas de jogadores diferentes. Só há uma coisa que não mudou: a direção.
Com 100 milhões de investimento é a primeira vez.

Rua, seu cangalheiro.

Sacos de dinheiro não ganham jogos.

E ontem jogámos com uma defesa de meio da tabela.

fpie

o que mais que me deixa triste e envergonhado, é ver a equipa em casa, a 5 min do fim com uma atitude de jogo de treino, quando eu dou murros na mesa de raiva.
É um atentado ao nosso amor pela camisola, se isto é de proposito, no minimo deixava-os sem metado do ordenado no proximo mês, mas se calhar aos olhos de quem manda, eles são esforçados

:bah2:

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 26 de Janeiro de 2021, 12:15

Já vimos isto acontecer com três treinadores diferentes e com dezenas de jogadores diferentes. Só há uma coisa que não mudou: a direção.

Rua, seu cangalheiro.

Depende da profundidade do saco  ::) :police:

minimix

Citação de: APEDRO em 26 de Janeiro de 2021, 12:06
ESTÁS A FAZER O QUE FIZESTE NO TEU CLUBE DO CORAÇÃO MAS OLHA QUE AQUI VAIS-TE DAR MUITO MAL VAI-TE ACONTECER MUITO PIOR DE QUE EM ALCASSETE ? NÃO SE ADMITE QUE COM UMA EQUIPA TÉCNICA DE 12 PESSOAS NÃO TENHAS UM PSICOLOGO PARA TRARTAR AS CABEÇAS DOS JOGADORES QUE PARECEM OCAS DE TANTO JOGAREM SEM NADA FAZEREM ! Ó MUDAS DE CHIPE E VAIS DE VELA OU VAI-TE ACONTECER ALGUMA COISA MUITO GRAVE QUE VAIS DESTA PARA MELHOR JUDAS DE UMA FIGA ! BASA DAQUI QUE ESTÁS A PREJUDICAR HÁ GRANDE ESTE ENORME CLUBE PORTUGUÊS ?
Calma vizinho, o pessoal aqui não é grande fã da escrita em maiusculas (desde o tempo do heroisdomar)

J_PN

Rua, seu cangalheiro.

Problema é que a época nao começou ontem. O Benfica tem 3 jogos convincentes para o campeonato. Em 15 jogos.

ACORDEM!

fpie

vão começar a golear quando já tivermos afastados de tudo, aí sim, vamos ver uma equipa do car....

DBdennisDB

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2021, 12:19

Rua, seu cangalheiro.

Problema é que a época nao começou ontem. O Benfica tem 3 jogos convincentes para o campeonato. Em 15 jogos.

ACORDEM!

Sim 3-0 ... o 3-2...ah maldita sina do 3

arruda10

Da maneira que se apresentou na conferencia de imprensa antes deste jogo já se adivinhava um prestação mediocre.

Parecia que estava a morrer.

Eagle 0nE

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:40
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Já ao Sefe não dizes nada não é? Não vale mais que aquela merda. E toca de deixá-lo lá dentro

Como agarrar um grupo by jj.

E os gnus dos defensores desta coisa e do vigas subitamente em blackout.

Contem os votos.

Baron_Davis

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Janeiro de 2021, 12:32
Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:40
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Já ao Sefe não dizes nada não é? Não vale mais que aquela merda. E toca de deixá-lo lá dentro

Como agarrar um grupo by jj.

E os gnus dos defensores desta coisa e do vigas subitamente em blackout.

Contem os votos.

Os sacerdotes meteram os cojones no cepo por esta fraude

Agora é ir até ao fim com a narrativa

A culpa vai ser de todos, menos do top mundial de lana caprina

Vmaduro

Alguém consegue explicar porque é que este senhor no Brasil jogava em 4231 e aqui continua no seu 4132!?
Falta de jogadores para jogarem como 3 médio não tem, o meio campo precisa de reforço e na frente ter lá um Seferovic ou não ter é a mesma coisa, as grandes equipas na Europa jogam com 3 gajos no meio campo e 1 na frente só este visionário é que chega cá e não vê que esta tática suicida está ultrapassada..
Depois de muitos milhões gastos, a equipa não tem entrosamento nem ideias do treinador, temos várias lacunas  no plantel, emprestou vários jogadores que seriam uma boa alternativa aos titulares e tem 28 jogos feitos, 17 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, em 4 meses consegue ser eliminado da Champions numa fase inicial ficando o clube obrigado a vender o jogador que tinha tudo para ser o capitão durante vários anos, estar em 3 lugar no campeonato, não chegar à final da taça da liga e perder a supertaça para o Porto.