Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPE

redglobe

Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 20:35
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 09:22
Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:33
Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 17:05
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

nem com um investimento tão grande, NUNCA nenhum treinador pôs o Benfica a jogar tão pouco
E nenhuma equipa treinada por JJ jogou tão pouco. Porque Será?

Porque está cada vez mais ultrapassado.

É ele e os idiotas todos que arranjam uma desculpa nova a cada jogo que passa
Exato, de um ano para o outro ficou ultrapassado. Tá certo  O0

Mas qual de 1 ano para o outro?

Há 3 anos que não treina num campeonato a sério.

E num dos campeonatos a brincar ainda fugiu do Rui Vitória. Desde o último ano nos lagartos que a sua capacidade se esvaiu po completo, e já não era famosa.
Cita as minhas respostas quando quiseres comentar o tema com boa intenção. De mal intencionados está o mundo cheio.

Citei o user que te respondeu. Estavas na sequência, azar. Num fórum ficas sujeito a ser citado, só há uma forma de não ser, não escrevendo.

Se identificares qual é a imprecisão do meu post até te posso auxiliar. Saiu da Arábia a meio quando o RV lá chega e limitou-se a treinar no Brasil. No futebol europeu ninguém lhe pegou.

Matique21

Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 20:51
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

nem com um investimento tão grande, NUNCA nenhum treinador pôs o Benfica a jogar tão pouco

E num dos campeonatos a brincar ainda fugiu do Rui Vitória. Desde o último ano nos lagartos que a sua capacidade se esvaiu po completo, e já não era famosa.
Cita as minhas respostas quando quiseres comentar o tema com boa intenção. De mal intencionados está o mundo cheio.

Citei o user que te respondeu. Estavas na sequência, azar. Num fórum ficas sujeito a ser citado, só há uma forma de não ser, não escrevendo.

Se identificares qual é a imprecisão do meu post até te posso auxiliar. Saiu da Arábia a meio quando o RV lá chega e limitou-se a treinar no Brasil. No futebol europeu ninguém lhe pegou.
Ok, é a tua opinião. E ainda bem que é apenas e só a tua opinião.

fyure

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2021, 20:11
Citação de: fyure em 27 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2021, 20:07
Citação de: fyure em 27 de Janeiro de 2021, 20:05
Surreal tudo o que está a acontecer e a Liga não fazer um caralho. Siga... Enfim.
Queres que a liga adie jogos por causa de um estado de saúde de um treinador?

Epá por amor da santa.
treinador, jogadores com covid, adjuntos. Não é por causa de um treinador. Só se fores tonto é que não entendes.
As regras são bem claras, e é para todos, temos pena que tenha calhado a fava a nós... O calendário já é apertado o suficiente, adiar jogos deve ser por si só inviável. Só se não houver mesmo jogadores para a ficha de jogo...
parece-me claro que, atendendo aos adiamentos que a liga já teve, que as regras não são iguais para todos.

É ainda estou para perceber se a realização de jogos com o Benfica não colocou outras equipas em risco. Mas estranhamente só nós é que temos positivos...

ASMor

Quando andava de fato de treino n se constipava, merda dos fatinhos

Slb04Sempre

Citação de: RedWinner em 27 de Janeiro de 2021, 18:57
O Benfica terá agora de saber como vai fazer com os jogos que ainda faltam jogar já que é uma doença que requer tempo para recuperar partindo do principio que será só essa a causa do mal estar.

Sim... já posso imaginar as discussões entre o Rui Costa o presidente e restante staff... "eeehehhhhhhrrrrrrrrffff... aguenta-se até ao fim da época? hmmm? hmm?"

Holmesreis

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:32
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:30
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:28
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:27
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós
Isto é trollanço? É que já na semana passada, no dia do jogo do FCP, mandaram-me uma msg a dizer que o JJ estava a passar por uma situação pessoal grave e quando perguntei se poderia ser mais específico, mandaram-me chuchar no dedo.
O Pai dele morreu de demencia...
Com 91 ou 92 anos, diga-se.
Também diziam que o Cavaco tinha Alzheimer e ainda nem há 2 meses deu uma entrevista onde falou de forma extremamente lúcida.
O mais certo é ser balela. O facto de estar a passar algo complicado ja não digo
Quem me enviou a mensagem é vieirista até ao osso, por isso é que relevei, achei que estavam a preparar o caminho para o descalabro no Dragão.
Recupero aqui este post que deixei anteontem, em resposta a uma mensagem que levou um amarelo por parte dos moderadores.
Por volta das 15.00 horas do dia do FCP-Benfica, recebi uma mensagem de um vieirista empedernido, meu ex-colega de trabalho a alertar que JJ estava a deparar-se com uma grave situação pessoal e que estava a afetar a sua concentração.
Como encarei aquilo como uma tentativa de branqueamento de um desaire no Dragão, insultei-o do piorio, mas nos últimos dias comecei a constatar que a situação é conhecida por um círculo restrito e não me admiraria que até da própria comunicação social. Esperemos que seja só mesmo esta infecção e nada mais gravoso.
Como ponto de partida, não morro de amores por ele, mas tem todo o direito à sua privacidade e a não ser sujeito a uma devassa.

As melhoras, mister.

pica_foices

Citação de: Schuldiner em 27 de Janeiro de 2021, 19:20
Infecção respiratória é extremamente vago.

Todos nós temos infecções respiratórias ao longo de um ano. Tanto pode ser no trato respiratório superior, seios nasais (sinusite), nariz, garganta, etc. Ou algo do trato respiratório inferior, pulmões, brônquios, etc. Tosses, irritações, corrimento, etc.

Pode ser causado por mil uma cenas. Poeiras, poluição, químicos, pólenes, bactérias, vírus, fungos, etc.

Se for uma sequela da covid mesmo assintomático, que lhe tenha deixado o sistema imunitário em baixo, pode ter deixado as portas abertas para algo mais sério.

Mas a comunicação vieirista não vive para esclarecer, portanto é o que há. Especulação.

Por outro lado, JJ também terá direito à sua privacidade se for algo mais sério.

Resta aguardar e que recupere a 100%.

Obrigado pela informação

Joaoac

Espero que recupere a 10000% precisamos dele mais do que nunca, precisamos daquele Jesus de antigamente!!

Força Mister, se não forem todos, certamente 62% estão contigo!!?

J_PN

Citação de: Joaoac em 27 de Janeiro de 2021, 21:21
Espero que recupere a 10000% precisamos dele mais do que nunca, precisamos daquele Jesus de antigamente!!

Força Mister, se não forem todos, certamente 62% estão contigo!!?

Por acaso até está mais que visto que não precisamos dele para nada. Não veio acrescentar nada, pelo contrário.

redglobe

Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 20:51

Ok, é a tua opinião. E ainda bem que é apenas e só a tua opinião.

Só pelo que leio aqui está muito para além de ser só a minha opinião. Infelizmente os resultados mostram o porquê de muito terem essa opinião.

Holmesreis

O João de Deus tem nível IV e alguns resultados meritórios como treinador principal. Não me esqueço de como, à frente do Ceuta, quase os subiu à segunda liga, de ter posto o Atlético em zona de promoção no final da primeira volta da Segunda Liga e do bom trabalho à frente da equipa B do Sporting, potenciando o Domingos Duarte e o Gelson Martins.
Aqui o busílis da questão é se ele tem o respeito do balneário, sobretudo das «prima-donas».

dreadrocK

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2021, 21:29
O João de Deus tem nível IV e alguns resultados meritórios como treinador principal. Não me esqueço de como, à frente do Ceuta, quase os subiu à segunda liga, de ter posto o Atlético em zona de promoção no final da primeira volta da Segunda Liga e do bom trabalho à frente da equipa B do Sporting, potenciando o Domingos Duarte e o Gelson Martins.
Aqui o busílis da questão é se ele tem o respeito do balneário, sobretudo das «prima-donas».

Entáo não fez?  Pá, a carreira dele como treinador principal é fraca como tudo.

Em 52 jogos conseguiu a fantastica proeza de ganhar 11 jogos.  Isto em super potèncias como Sporting B, Nacional, NorthEast United e  Ermis Aradippou. Está prontinho para pegar no Benfica, e depois se tornar no treinado do Sintrense ou do Fontainhas...

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1293

Rb Hightech

Espero que corra tudo bem .
Que supère esta ma fase dA sua vida.
O mais importante e o ser humano !
Força Jesus.