Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FAGL_BEN

Não vale a pena especular sobre o momento em que JJ adoeceu. O que interessa é que tenha uma plena recuperação.

Mas o facto de, infelizmente, estar com problemas de saúde, não faz dele uma pessoa e um profissional perfeitos, nem justifica os únicos momentos em que regressou o antigo JJ, os momentos em que enxovalhou e expôs Bernardo Silva, Toni e José Augusto, ou em que dava descascas, para adepto ver, aos mais jovens e suplentes do plantel, ou em que culpava alguns jogadores pelos resultados, digamos, menos agradáveis.

X-rated

Os administradores deste fórum são os responsáveis do estado miserável a que isto chegou. É uma vergonha que em prol de não se percebe bem o quê, tenham deixado ano após ano, subir o tom de insultos e de discursos inflamados de ódio. Este tipo de gente com os seus discursos cheios de certezas e de fraquezas, que hoje reclama contra uns e amanhã tentará morder os outros. O fórum permitiu a ascensão da estupidez a um nível que, mesmo para mim que aqui venho quando calha, nunca pensei ser possível.  Criaram este monstro, agora cuidem dele, ou não! 

Carminati

Citação de: X-rated em 27 de Janeiro de 2021, 23:15
Os administradores deste fórum são os responsáveis do estado miserável a que isto chegou. É uma vergonha que em prol de não se percebe bem o quê, tenham deixado ano após ano, subir o tom de insultos e de discursos inflamados de ódio. Este tipo de gente com os seus discursos cheios de certezas e de fraquezas, que hoje reclama contra uns e amanhã tentará morder os outros. O fórum permitiu a ascensão da estupidez a um nível que, mesmo para mim que aqui venho quando calha, nunca pensei ser possível.  Criaram este monstro, agora cuidem dele, ou não!

vergonhoso o que tem sido escrito aqui, pelo menos serviu para ver o verdadeiro caracter de alguns.

estranhamente depois saõ aqueles que querem um novo Benfica, com ética e elevação.

orlando77

Citação de: soul_addon em 27 de Janeiro de 2021, 21:59
Citação de: orlando77 em 27 de Janeiro de 2021, 21:49
Apesar de não ser possível haver quem te queira mais fora do Benfica que eu... rapidas melhoras!

Olha que é :whistle2:
tanto é possível mas mais, não... ;)
um dos dias mais felizes da minha vida enquanto benfiquista, nos últimos anos, foi o dia da sua primeira saída.
A melhor coisa que teve o seu regresso, é saber que vou voltar um dia a passar por um sentimento espetacular que é poder voltar a vê-lo sair!

areal

Vou deixar aqui a minha sugestão à moderação, para nao haver mais especulação e respeito pelo homem, este tópico devia ficar fechado, até o homem Jorge Jesus voltar e falar sobre o assunto.

redglobe

Citação de: Matique21 em 28 de Janeiro de 2021, 00:03
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 21:23
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 20:35
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 09:22
Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:33
Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 17:05
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

nem com um investimento tão grande, NUNCA nenhum treinador pôs o Benfica a jogar tão pouco
E nenhuma equipa treinada por JJ jogou tão pouco. Porque Será?

Porque está cada vez mais ultrapassado.

É ele e os idiotas todos que arranjam uma desculpa nova a cada jogo que passa
Exato, de um ano para o outro ficou ultrapassado. Tá certo  O0

Mas qual de 1 ano para o outro?

Há 3 anos que não treina num campeonato a sério.

E num dos campeonatos a brincar ainda fugiu do Rui Vitória. Desde o último ano nos lagartos que a sua capacidade se esvaiu po completo, e já não era famosa.
Cita as minhas respostas quando quiseres comentar o tema com boa intenção. De mal intencionados está o mundo cheio.

Citei o user que te respondeu. Estavas na sequência, azar. Num fórum ficas sujeito a ser citado, só há uma forma de não ser, não escrevendo.

Se identificares qual é a imprecisão do meu post até te posso auxiliar. Saiu da Arábia a meio quando o RV lá chega e limitou-se a treinar no Brasil. No futebol europeu ninguém lhe pegou.
Ok, é a tua opinião. E ainda bem que é apenas e só a tua opinião.

Só pelo que leio aqui está muito para além de ser só a minha opinião. Infelizmente os resultados mostram o porquê de muito terem essa opinião.
Opiniões de leigos, que se baseiam em resultados, que não conseguem separar a emoção da razão.

Tramado que os leigos andam acertar que nem profissionais desde o jogo com o paok.

São os leigos que tiveram de ver o Benfica a ser a única equipa derrotada por um Boavista que até despediu o treinador. Felizmente para os experts estamos bem.

vermelhoftw

Volto a dizer e desculpem por ser frio, a pessoa Jorge Jesus que tenha a melhor recuperação possivel e a melhor vida possível, agora o Benfica tem de continuar e já devia ter sido despedido e por cá continua, se realmente tem um problema grave há que tomar decisões

JPE

Vale o que vale mas quando foi para a Arábia deixou de comer carne e passou a ter uma dieta rigorosa e controlada, desde essa altura que perdeu muito peso.

Paiva2010

Pessoas chegadas a ele dizem que pode vir a abandonar o futebol. Não vou meter aqui as conversas que me mandaram porque não quero ser expulso e pode até ser mentira mas a pessoa que me disse conhece pessoas ligadas ao JJ e falam da situação ser grave mas obviamente não vai debitar coisas sem ter certezas absolutas.

FAGL_BEN

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2021, 23:50
A sua chegada à unidade hoteleira na Batalha na semana passada tinha-me preocupado imenso, a confirmação que não está bem de saúde é o acionar de todos os alarmes...

Vejam este vídeo a partir do minuto 1, aquando da entrada do JJ no hotel...

Assustador.

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/as-imagens-da-chegada-do-benfica-a-batalha-covid-19-fez-mais-baixas

Sinceramente não me tinha dado conta da sua debilitação física. Que corra tudo bem, que recupere plenamente, e que daqui a uns temos estejamos todos a teclar furiosamente a mandar vir com as substituições e táticas e a indignarmo-nos com as suas bazófias e recados!

luis.live

Catedrático , contraiu um virus desconhecido.

pica_foices

Kurt Cobain 10

realmente vê-se que anda muito abatido . que tudo corra bem

CPA

areal

Citação de: vermelhoftw em 28 de Janeiro de 2021, 00:14
Volto a dizer e desculpem por ser frio, a pessoa Jorge Jesus que tenha a melhor recuperação possivel e a melhor vida possível, agora o Benfica tem de continuar e já devia ter sido despedido e por cá continua, se realmente tem um problema grave há que tomar decisões

O JJ é um trabalhador como outro qualquer, tem direito a baixa e o Benfica é que tem de resolver o problema, s eo quiser despedir, tem se lhe pagar os direitos.