Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2021, 18:19
Podes fazer a mala também.

A qualidade de jogo é inversamente proporcional à prepotência, e a última só se atura quando há a primeira.

Ainda temos que esperar pelas 2/3 semanas com tempo para treinar  :)

dsdsds44

Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já aqui tinha dito, depois da derrota na Supertaça e na Taça da Liga, tudo o que nao fosse ganhar o Campeonato seria um fiasco. A nao ser que ganhassemos a Liga Europa. Mas como isso provavelmente nao vai acontecer, a época é um fiasco porque já todos temos a certeza que nao vamos ser Campeoes. Eu pensava o contrário e enganei-me. Depois da derrota com o sporting ficou tudo mais complicado...

JJ continua a ser o meu Treinador. Penso pela minha cabeça e o que se tem visto neste tópico em todas as vertentes é uma vergonha. Na saúde entao nem se fala... As coisas nao estao a correr bem mas tb tudo o que podia correr mal está a correr... Mas nao me posso desculpar só com isso porque o Treinador cometeu demasiados erros. Começou por nao querer fazer uma limpeza no plantel, preferiu contar com aqueles que ele já conhecia, muitos deles sao o cancro do balneário, outros já nao servem... JJ falhou tb em outras várias coisas, nao me custa admitir. Mas como disse, continua a ser o meu Treinador porque acho que faz parte da soluçao. Agora é fácil bater...

Podemos apontar várias coisas, como a falta de tempo para treinar, o Covid, as arbitragens, nao haver público que nos prejudica e nao é pouco. Mas a verdade é que tinha que se jogar mais e fazer melhor...

Palavra tb para os jogadores que sao uma miséria. Nao quero estar agora a desculpar o Treinador mas a verdade é que com jogadores destes e com esta atitude e falta de qualidade nao há milagres. Jogadores que nao conseguem fazer 2 passes seguidos e que se estao a cagar para isto. Há pormenores que sao resolvidos pelos jogadores, que o Treinador tem pouca influencia. Mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!

Tentar ganhar a Taça e pelo menos garantir o terceiro lugar. Depois fazer uma limpeza no plantel e ter uma estratégia de comunicaçao no clube como deve ser. Podemos nao jogar bem mas isto de andar a ser roubado pela arbitragem praticamente em todos os jogos tem de acabar. Gajos que supostamente sao fundamentais como o Pizzi, AA, Rafa, Gabriel e Grimaldo têm de ser postos a andar. Outros como Seferovic, Chiquinho, Jardel e afins devem seguir o mesmo caminho...
E é este o treinador mesmo certo para fazer essa limpeza de balneário :estrelas:.

Nem foi ele nem nada que apostou neles e os deixou ficar no plantel.

Desculpas e mais desculpas.

E este tópico até tem estado bem simpático com o treinador atento o trabalho que ele apresenta em 6 meses.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 06 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2021, 18:19
Podes fazer a mala também.

A qualidade de jogo é inversamente proporcional à prepotência, e a última só se atura quando há a primeira.

Ainda temos que esperar pelas 2/3 semanas com tempo para treinar  :)
Esse tempo é o tempo que falta para sair fora e perder todas as competições.

jpcafe

VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 13:47
Abel Ferreira: limpou o da pre da champs e em tres meses ganhou a libertadores

Abel Braga: ultrapassou o número de vitórias seguidas no brasileirao... com o Internacional

Carvalhal: já o fez duas vezes esta época e está à sua frente na classificação

Pepa: igualdade pontual com um plantel com orçamento residual

A cereja no topo do bolo da mediocridade? O salário dos quatro somados fica bem aquém do deste catedrático de pacotilha

Que belo post

jpcafe

Citação de: JMIGUEL em 06 de Fevereiro de 2021, 18:29
O maior problema não é o Jesus é o presidente que engana tudo e todos. Até este foi enganado com a possível equipa maravilha. Onde se vendeu o melhor e não se contratou nenhum melhor que os que cá tínhamos.

Não chega para o tugão?

:rir:

slbfan4you

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:51
VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.
nem no porto gostam dele, so sabe jogar em posse era corrido no primeiro treino pois com rafas, seferovic, gilbertos que so sabem correr ia ser lindo.
pode ser que o jj consiga despedir mais um presidente depois do maluco de alvalade.

jpcafe

Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2021, 22:56
VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.
nem no porto gostam dele, so sabe jogar em posse era corrido no primeiro treino pois com rafas, seferovic, gilbertos que so sabem correr ia ser lindo.
pode ser que o jj consiga despedir mais um presidente depois do maluco de alvalade.

Fez arroz de puta do Jorge nos dois anos que lá esteve. Quando ao Jorge, tem de sair como é óbvio.

Bombjack

Citação de: Gohan_11 em 06 de Fevereiro de 2021, 22:13
Há aqui 2 factos que devem ser realçados:

Primeiro, independentemente de todas as narrativas que se possam inventar, o desempenho do Benfica e da sua equipa técnica tem ficado bastante aquém das espectativas. Existiram falhas no planeamento, nota-se muito conformismo na equipa técnica e tardamos em apresentar um rendimento aceitável. Não temos menos matéria-prima que os outros, o que ainda é mais ingrato para justificar este desempenho tão precário...

Por outro lado, não vale a pena ilusões... o Jorge Jesus foi o único treinador que conseguiu consistentemente disfarçar a falta de orientação para o rendimento desportivo da estrutura a cima dele. Continua a ter os defeitos que sempre lhe foram apontados, continua a ter um histórico de desrespeito que justificaria jamais ser associado ao SLB, mas foi a única coisa que resultou neste "benfica do bigodes". A menos que haja uma alteração nessa premissa (presidência e estrutura) de pouco vale andar a trocar de marretas, porque o insucesso só será mais provável.

Infelizmente, é isto.

O JJ faz obviamente parte do problema. Está longe de ser o principal responsável mas é completamente impensável depois de 100 M de investimento estarmos na posição que estamos... e pior ainda, não jogamos ponta de um corno! Aquilo tudo espremido não dá nada! Zero!!! Há ali tanta gente a jogar fora do sítio que até dá dó! Parecem tipos da distrital que não sabem o que fazer à bola. Completamente à nora!!!
Está a mais no Benfica! NUNCA DEVIA TER VOLTADO DEPOIS DE NOS TER CUSPIDO NA CARA!!! Nem que fosse o melhor do mundo. Está a encher-se forte e feio! Só voltou para ganhar as eleições ao amigo e passar directamente ao clube dos multimillionaires cá do sítio.
Tivessem Vitória e Lage metade do que ele tem e teve.
Neste momento é parte do problema e quanto mais depressa for de vela, melhor. É arranjar um marreta mais barato e que saiba que as leis do jogo permitem alinhar com 3 médios. Vais ver que se arranja!
O resto só de lá sai quando a PJ e o MP quiserem...

jottab

sem querer defender jorge jesus, até porque quando foi anunciado sempre disse que nao haviam condiçoes para ele treinar este clube, seja como a forma como saiu e cuspio no prato, agora vamos a ver as condiçoes de plantel que temos, bem o covid nao ajudou isto é certeza e quero ver os dois outros grandes com o mesmo numero de casos a ver se nao perdem pontos, mas acima de isto, é o plantel que temos... este plantel podem meter la o treinador que quizerem o guardiola, o klopp e mais nao vai a lado nenhum, faz 15 anos que nao via um plantel tao fraco no sport lisboa e benfica.
podemos prender da balisa até ao ataque nao ha a minima hipotese....
ainda nao consigo comprender como 62% de benfiquistas conseguiram votar num ladrao que esta a destruir um clube aos poucos, que cada minuto que passa esta envolvido em novos casos... o nome do nosso clube esta atirado na lama... tudo isto para fazer jorge jesus é fraco? pode ser, mas o problema é muito mais grave.

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:54
Citação de: serebotna em 06 de Fevereiro de 2021, 19:51
Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.

haveria budget para pagar ao Lage, JJ e VP?

Se há budget para comprar troncos da segunda divisão espanhola a 24M também tem de haver para um novo treinador.

slbfan4you

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2021, 22:56
VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.

Fez arroz de puta do Jorge nos dois anos que lá esteve. Quando ao Jorge, tem de sair como é óbvio.
Ate o Rui Vitoria o fez, eu gosto do futebol de posse mas é preciso um perfil de jogador que nos nao temos.
O JJ é uma fraude so ganha quando tem equipas top, nunca o vi a ganhar com equipas piores que os adversários.

RedWinner

Este silencio por parte do Benfica é ensurdecedor e tem um  enorme ruído.

jpcafe

Citação de: Box36 em 06 de Fevereiro de 2021, 21:28
Citação de: serebotna em 06 de Fevereiro de 2021, 19:51
Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.

Pois só que o rapazao que era verde para estas andamcas ganhou um título em 6 meses em que recuperou 7 pontos de desvantagem, ganhou em Alvalade, dragão, Braga, Guimarães e Vila do conde na mesmo volta e no ano a seguir até ao jogo do dragão ia com 7 pontos de avanço em Janeiro com um plantel de remendos. Curiosamente a partir de Março quando o presimente contactou jj nunca mais ninguém correu ou jogou a bola. Há coisas do caraças. O que se fez ao lage vai nos sair bem caro como se está a ver

A partir de Março? Isso é alguma piada?

Em Fevereiro tens 3 derrotas e 2 empates em 7 jogos.

Foi aí que perdeste tudo.