Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nhecks

Citação de: SLsinde em 06 de Fevereiro de 2021, 10:55
Essa questao dos 100 milhoes é muito impolada. Continuo a achar o jj o melhor treinador portugues. Agora, poe as equipas a jogar muito quando é ele a rscolher os jogadores. Ate agora so escolheu um, que tambem nao tem jogado nada. O lage fez uma epoca brihante, mas depois caiu no exagero dos miudos e nao exigiu reforcos. O jj estava prometido o trio do fla que ele queria, arao, gerson e b. henrique. Por acaso acho que sao as tres posicoes mais debeis.

É é isso.

O problema é do plantel.

Sabe Deus que se no inicio da epoca dessem a escolher aos adeptos entre o Nuno Santos ou um internacional brasileiro, que prefeririam o Nuno Santos.

Se dessem a escolher entre o Pote ou um internacional alemao como o Luca, a escolha dos.adeptos seria obviamente o Pote do Famalicao.

Se dessem a escolher entre um Tomas ou o futuro Cavani de 24M, todo o adepto benfiquista iria preferir o Tomas (nem sei o nome inteiro dele)

Se dessem a escolher entre um Mateus Nunes ou um internacional alemao, a preferencia seria para o Mateus Nunes.

Se dessem a escolher entre o Fedal ou um internacional belga/argentino, o adepto no inicio da epoca iria claramente o Fedal.

Pq via se logo que estes jogadores todos seriam fracos. Era preferível ter os jogadores que tem o Sporting que esta a 11 pontos de nos.

O problema é mesmo do plantel :rir:

samarras

IloveSLB2014

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 13:39
Igualdade pontual com o Paços de Ferreira. Foda-se.

Mas sem Luiz Carlos e Uilton, fica difícil.

Não me devia ter rido, mas ri-me... Isto está a ficar num estado em que um gajo só tem é de se rir mesmo fds...

diabo_bom

bSY

Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 13:41

;)

Benfica 8 -1 Setubal  2009/2010

Na CI, JJ aparece completamente inchado a vangloriar-se por ter ganho 8 a zero.

O bazófias sobre o percurso no Brasil continua a mentir quando diz que ganhou tudo o que havia para ganhar (Copa do Brasil) e não há um jornalista com tomates para o chamar a atenção, pelo contrário, dizem igual.

Bruno Lage após os 10 0 ao Nacional

Congratula a equipa por ter dado esse presente (10) ao senhor Fernando Chalana

Baron_Davis

Abel Ferreira: limpou o da pre da champs e em tres meses ganhou a libertadores

Abel Braga: ultrapassou o número de vitórias seguidas no brasileirao... com o Internacional

Carvalhal: já o fez duas vezes esta época e está à sua frente na classificação

Pepa: igualdade pontual com um plantel com orçamento residual

A cereja no topo do bolo da mediocridade? O salário dos quatro somados fica bem aquém do deste catedrático de pacotilha

arfm14

Citação de: bSY em 06 de Fevereiro de 2021, 13:46

;)

O bazófias sobre o percurso no Brasil continua a mentir quando diz que ganhou tudo o que havia para ganhar (Copa do Brasil) e não há um jornalista com tomates para o chamar a atenão, pelo contrário, dizem igual.

Um respiro de Benfica, esse meio ano.

samarras

Citação de: bSY em 06 de Fevereiro de 2021, 13:46

;)

O bazófias sobre o percurso no Brasil continua a mentir quando diz que ganhou tudo o que havia para ganhar (Copa do Brasil) e não há um jornalista com tomates para o chamar a atenão, pelo contrário, dizem igual.

Os verdadeiros Benfiquistas são escorraçados.

luis.live

Citação de: diabo_bom em 06 de Fevereiro de 2021, 13:45

;)

Saudades desse futebol.

e o mais engraçado disto tudo é que nem o deixaram , nunca , fazer uma época completa...
o despedimento do Lage está ao nivel do despedimento do fernando santos , do veiga . São as 3 decisões mais estupidas do LF Vieira enquanto presidente do SL BENFICA. Só para relembrar , quando despediu o Veiga o Porko venceu um tetra e agora mais recentemente quando despediu o Lage , o SL BENFICA caiu a pique...

Agora é pensar na próxima época. Custa muito assimilar isto mas infelizmente é a realidade.

nikas

E por favor para de desculpar este Pavão inergume com o plantel.

Não é o melhor de sempre, mas dava para estar em primeiro no Tugão a brincar.

arfm14

Citação de: luis.live em 06 de Fevereiro de 2021, 13:49
Citação de: diabo_bom em 06 de Fevereiro de 2021, 13:45

;)

Saudades desse futebol.

e o mais engraçado disto tudo é que nem o deixaram , nunca , fazer uma época completa...
o despedimento do Lage está ao nivel do despedimento do fernando santos , do veiga . São as 3 decisões mais estupidas do LF Vieira enquanto presidente do SL BENFICA. Só para relembrar , quando despediu o Veiga o Porko venceu um tetra e agora mais recentemente quando despediu o Lage , o SL BENFICA caiu a pique...

Agora é pensar na próxima época. Custa muito assimilar isto mas infelizmente é a realidade.

Não lhe deu foi os brinquedos que deu ao JJ.

O homem a pedir um GR e nada.

Tr - 17

Acho que todos aprendemos uma lição relativamente a regressos..

JJ tem de sair. Venha sangue novo que à velocidade a que a direcção o chupa bem precisamos.

Baron_Davis

Citação de: nikas em 06 de Fevereiro de 2021, 13:50
E por favor para de desculpar este Pavão inergume com o plantel.

Não é o melhor de sempre, mas dava para estar em primeiro no Tugão a brincar.

"Prometeram lhe o coco, o ranheta e o facada do flamengo"

Aí sim é que ia ser e acontecer

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 06 de Fevereiro de 2021, 13:52

JJ tem de sair. Venha sangue novo que à velocidade a que a direcção o chupa bem precisamos.

Um hipotético novo treinador acabará por ir para o lume sobre a batuta de orelhas & encosta

A história comprova isso

bSY

Citação de: Tr - 17 em 06 de Fevereiro de 2021, 13:52

Não tem a ver com regressos. Tem a ver com alguns regressos.
E isso tem a ver com a pessoa que regressa. Este senhor tem um ego inacreditável e voltou a Portugal com uma falta de noção atroz. Há quem diga que cresceu como treinador, pois bem eu acho que regrediu.

O Brasileirão é melhor que A PL? Não só que a PL, é o melhor campeonato do mundo.
O Jardel é o central mais rápido do plantel?

Ou é regressão ou sinais sérios de senilidade.