Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GTtdi_SLB

tá todo fodido da cabeça qual galinha a correr com o pescoço cortado. Puta que pariu, saiu da lagartagem totalmente transtornado, já não se levanta mais. Que vá morrer longe por causa das moscas.

Far(away)

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
Citação de: MedelíN em 08 de Fevereiro de 2021, 21:48
Ele diz que é passo a passo, mas já tamos em Fevreiro
Para recuperar o Benfica do buraco em que o puseram vai ser preciso muito mais tempo. Com ou outro treinador. Os danos que a estrutura e os seus treinadorzecos RV e Lage causaram foram muito grandes.

Ahahaha
Nunca tiveram a onZe pontos do primeiro

JPSilva

As últimas semanas sobretudo depois do dragão é óbvio que houve impacto negativo na equipa. Aliás, alguns jogos nem os devíamos ter jogado

Chelas

Para tirar o Benfica do buraco em que o puseram vai ser preciso muito mais tempo. Com ou outro treinador. Os danos que a estrutura e os seus treinadorzecos RV e Lage causaram foram muito grandes.

Isto dentro do campo. Porque fora do campo é outra história e os principais responsáveis são os sócios.

Tirem-me este gajo daqui sff , isto é gozar com toda a comunidade.

RedEagleNN

Para tirar o Benfica do buraco em que o puseram vai ser preciso muito mais tempo. Com ou outro treinador. Os danos que a estrutura e os seus treinadorzecos RV e Lage causaram foram muito grandes.

Isto dentro do campo. Porque fora do campo é outra história e os principais responsáveis são os sócios.

O JJ tem feito bem pior do que esses 2. E a ganhar mais.

Krovinovas

É uma pessoa rara, diz ele ahahah

mike22

Citação de: fdst1983 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
Ele em casa, deve ter papado todos os programas desportivos. Ele veio com um discurso preparado, a rasgar tudo e todos

Só se foi brasileiros....

Barolas

:rir:

BENFIKA

gabo a paciência de quem ainda perde tempo a ouvir responsáveis do atual Benfica  :buck2:

paulomaia1972

Schweisen Tiger

Segunda-feira passada, o VP do futebol afirmou que a culpa nao era do Covid. Passado uma semana, a culpa é do Covid.

Segunda-feira passada, o VP do futebol apontou o dedo aos jogadores. Passado uma semana, apoio incondicional aos jogadores.

Uma semana.

abar85

Citação de: BernaMG em 08 de Fevereiro de 2021, 21:45
Já fui muito critico por aqui, mas hoje as palavras de Jesus quer queiramos quer não tem razão. O covid não é desculpa para tudo. Mas ter uma equipa com tantos reforços numa época atipica em que paramos e começamos a jogar repentinamente e o público faz mesmo muita falta no estádio aos jogadores. Não serve de desculpa é verdade mas é a minha opinião. Espero que seja para crescer jogo após jogo, já cometeu todos os erros permitidos e não permitidos e agora não se aceita menos que vitória após vitória até ao fim da época

Não foi o JJ no início da época que disse que desportivamente o Covid não era problema? Que já estava habituado?

Pois, muita bazófia, também pensava que isto era uma gripe. Gostou mesmo do Brasil.

TFFS

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
As últimas semanas sobretudo depois do dragão é óbvio que houve impacto negativo na equipa. Aliás, alguns jogos nem os devíamos ter jogado
Sim. E se o Penafiel conseguiu fazer pressão para não jogar, como é que da parte da nossa direcção não houve pressão mediática para isso e ela só existe agora para desculpabilizar tudo?

RedHeart_95

O Ferreyra acabou de marcar pelo Celta...contra o At. Madrid.
Só no Benfica é que não sabem jogar.

fdst1983

Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
Infetaram-nos no Dragão, não tenho dúvidas. E vai acontecer o mesmo ao sporte.
Eu não tenho dúvidas que sim. Aquele clube é capaz de tudo, ainda por cima, a maior parte da direção da Unilabs é portista, eles devem ter espalhado o vírus no balneário visitante. Muita coincidência, caralho