Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zero07

Citação de: Antimatter em 18 de Fevereiro de 2021, 09:11
Citação de: vieirah1904 em 17 de Fevereiro de 2021, 16:26
Em julho de 2020, o Fire dizia aqui que este individuo nas negociações para voltar, achava-se maior que o SL Benfica e que a vir, alguém o tinha de colocar no seu devido lugar que é o de Treinador.

Portanto, não foi por falta de aviso na altura, aquilo que está a acontecer agora.

Mas entretanto o Fire foi quase empurrado para fora do fórum e andam aí uns artistas a gozar com toda a gente e esses por cá continuam.

Eu, da minha parte, venho cá, vejo a agenda ali do lado direito, e saio.

Este fórum, como espaço de debate de ideias, morreu.

Salve-se o Dr. Lector na moderação porque o resto não vale nada, está ao serviço sabe-se lá de quem.
Empurrado??
:rir:

"achava-se maior" que os restantes users do Forum??

Pelos vistos não gostava que o encantador de ursos se achasse "maior" que ele e "colegas".

Eu continuo coerente, sempre disse que o encantador de ursos era fraquissimo. E nunca vim cá bajular quem dissesse uns dias antes algo que seria comunicado à CMVM... ( não era o que ele fazia em 95% das vezes? Alguma vez partilhou negócios do Vieira por caso?? ). Disse-o 2-3vezes para quem quisesse ler.

joker17

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 10:06
Citação de: OLoboMau em 18 de Fevereiro de 2021, 09:56
Citação de: vitoria44 em 18 de Fevereiro de 2021, 09:35
Colocar o Taarabt no meio campo e as suas constantes perdas de bola é meio caminho para levarmos com transições rápidas e a nossa transição defensiva é horrivel, por isso, estaremos mais perto da derrota. Eu reforçaria o meio campo, mas o mestre da tática é que sabe.

Concordo mas a questão é vais reforçar o meio campo com quem? O Gabriel? O Pizzi? O Samaris que não joga?

O problema é que não temos opções válidas e este treinador não tem coragem (ou capacidade) para apostar num jovem.

Isto foi/é um problema do planeamento do plantel. Como disse antes, este treinador tão bom não viu que tinha de reforçar o meio campo e dispensar o que lá estava.

Se é para andar com trintões a arrastar os tomates em campo... chamem o Paulo Bernardo e deem lhe a titularidade, não ficávamos a perder.

Com outro treinador já estava ele e o Vukotic na equipa A dado o rendimento risível do nosso meio-campo.
Naturalmente, irá preferir trazer dois amadores dos campeonatos brasileiros

gizmo

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2021, 10:05

Mas quem é este Pêpê Guardola? Alguém conhece? O Bernarde bom jogador?
MIL VEZES O BÉBÉ E O CANDEIAS!

Será que o Guardiola quer treinar o Benfica?
Mas quê? Sai o Jesus e treinas tu? Sai o João de Deus e treinas tu? Sai o Veríssimo e treinas tu?

Seria mais ou menos isto.

Baron_Davis

"Ia tirar quem? O Bebé? O Jara?"

dsdsds44

QUALQUER BOM ADEPTO DO BENFICA TAMBÉM SONHA COM UM JOGADOR COMO O BERNARDO!!!!

Obrigado mestre da tática....

RUAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

arruda10

bzouk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2021, 22:33
O lateral esquerdo impaciente e ingrato marcou um belo golo hoje...está ali um grande jogador, não tanto como o futuro lateral da seleção mas ainda assim bom jogador  ::)
Esse "Lateral Esquerdo" já foi campeão em França e Inglaterra, enquanto o pseudo treinador fora o tugão, ganhou o super campeonato do Brasil....onde o Ceni se prepara para fazer a mesma coisa e o Abel lhe mostrou que ganhar a Libertadores não é assim tão complicado.

O Bernardo é um senhor, não fosse isso deixava aqui o mestre "deste tamanhinho"
Que me recorde, nunca vi um jogador de futebol, do nível do Bernardo, expor-se publicamente contra a presidência do seu clube do coração. Tinha lá ele necessidade disso!!

Que orgulho tenho neste gajo.

jv88

Citação de: jv88 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:18
avizinham-se jogos interessantes e perdas de pontos:

- ganhar à rasca ao estoril; ✅
- pontos com o crl em moreira; ✅
- saco na Liga Europa.

um dos cenários mais viável após o aparecimento do pavão

vamos lá ver o que espera logo, 1-3 é a minha aposta, com choro depois que a liga europa é uma champions e o crl a 7... com sorte o arsenal e United saltam fora da 2ª champions

franciscoafonso

Citação de: bzouk em 18 de Fevereiro de 2021, 12:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2021, 22:33
O lateral esquerdo impaciente e ingrato marcou um belo golo hoje...está ali um grande jogador, não tanto como o futuro lateral da seleção mas ainda assim bom jogador  ::)
Esse "Lateral Esquerdo" já foi campeão em França e Inglaterra, enquanto o pseudo treinador fora o tugão, ganhou o super campeonato do Brasil....onde o Ceni se prepara para fazer a mesma coisa e o Abel lhe mostrou que ganhar a Libertadores não é assim tão complicado.

O Bernardo é um senhor, não fosse isso deixava aqui o mestre "deste tamanhinho"
Que me recorde, nunca vi um jogador de futebol, do nível do Bernardo, expor-se publicamente contra a presidência do seu clube do coração. Tinha lá ele necessidade disso!!

Que orgulho tenho neste gajo.
O Bernardo é dos raríssimos casos onde é adepto primeiro e depois jogador de futebol.

Ao mesmo tempo, não lhe tirando qualquer mérito (antes pelo contrário), atingiu cedo um nível que lhe permite fazer isso. Não tem nada a perder. É de elite.

É evidente que um Guedes, um Renato ou um Semedo, mesmo que sofressem tanto com isto como o Bernardo sofre, estariam numa posição mais delicada para o fazer.

LFVL

gringo da montanha

Citação de: kramxel² em 17 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 20:08
Este artista não quis o Taremi , dispensou o Vinicius , para ficar com o seferovic . vergonhoso

Metade do fórum também achava o Taremi um cepo.

Lembro-me das discussões que tive com vários membros, porque achava que ele seria uma boa opção para o lugar do Sef (ainda nem se falava no Darwin, nem se sonhava com a dispensa do Vinicius).
Verdade, este forum percebe tanto disto como um lisboeta de lagares de azeite!!
E quando nao aceitaram o pedro neto e o jordao por 15M de euros, q era um roubo e assalto à mao armada?
O taremi ja o ano passado foi considerado o melhor avançado da liga,isto num Rio Ave, à frente de vinicius e paulinho, mas nem isso demoveu a opiniao deste forum...

luis_m_asa_f

Este gajo é um merdas que por lá anda...se for preciso já está farto de lá estar e já está a fazer tudo para voltar para a terra da mandioca...sinceramente o maior culpado não é ele, foi quem lhe meteu na mão o contrato milionário, mais uma vez...o gajo foi atrás do que lhe pagavam mais...

J_PN

Este gajo é uma autêntica besta. O Benfica não joga uma beata, das piores equipas que me lembro e vem feito fanfarrão depois de vitórias contra o Famalicão e Estoril fazer circo e meter mais pressão sobre ele mesmo e sobre a equipa ao dizer que para o Benfica o Covid acabou, agora podem treinar, verem-se e cheirarem-se.

Resultado: empate e exibição horrenda em Moreira logo a seguir e hoje goleado pelo Arsenal.

Gestor humano e motivacional de top!

luis_m_asa_f

Citação de: gringo da montanha em 18 de Fevereiro de 2021, 12:15
Citação de: kramxel² em 17 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 20:08
Este artista não quis o Taremi , dispensou o Vinicius , para ficar com o seferovic . vergonhoso

Metade do fórum também achava o Taremi um cepo.

Lembro-me das discussões que tive com vários membros, porque achava que ele seria uma boa opção para o lugar do Sef (ainda nem se falava no Darwin, nem se sonhava com a dispensa do Vinicius).
Verdade, este forum percebe tanto disto como um lisboeta de lagares de azeite!!
E quando nao aceitaram o pedro neto e o jordao por 15M de euros, q era um roubo e assalto à mao armada?
O taremi ja o ano passado foi considerado o melhor avançado da liga, à frente de vinicius e paulinho, mas nem isso demoveu a opiniao deste forum...

Lembro-me de na altura do filme do cavani andar a dizer ao pessoal que havíamos era de ir buscar o Taremi, nem que fosse para suplente...agora nem um nem outro...

zappendrix