Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AguiaFX

JJ a 22 de Dezembro:
«Lido melhor com a questão da covid-19 do que os jogadores do Benfica, estou habituado a isto. No Brasil tive mais de dez jogadores infetados. Isto é um problema científico, mas não é desportivo. A única coisa desportiva é que não o posso utilizar.»

«(...) mas eu vim de um país em que o plantel foi feito noutra perspetiva da covid-19. Hoje não podemos ter 20, temos de ter 26 ou 27, foi isso que o Benfica fez. Um plantel com mais quantidade por causa das situações de covid-19.»

https://tvi24.iol.pt/jorge-jesus/coronavirus/jesus-o-benfica-montou-o-plantel-ja-a-pensar-na-covid-19

Mas agora o covid é desculpa :crazy2:

Shoky

Absurdo o Gonçalo não ser titularíssimo nesta equipa. Absurdo.

Andris

Já se deve estar a coçar todo.

RGouveia.SLB

Imagino a azia que vai dentro do top mundial pelo golo do puto.

Sempre Fiél SLB

É tão mau este JJ, vai tirar o Ramos

Bethoven

Épa és uma merda de homem, com um ego do tamanho do mundo. Tens de estar a tirar os que menos têm jogado para quê?

Deixa os jogadores crescerem nem nesta merda de jogos fdx

Menino de Ouro RS

Vai te embora caralho

Completamente senil fds

Chico_odv

RedEagleNN

Tira os dois miúdos não vão eles jogar ainda melhor do que estavam a fazer e ser obrigado a metê-los no próximo jogo, que nojo do caralho.

DeSousa

CGUERREIRO_1904

Que filha da puta de substituições, metes nojo.

TMMSLB

Lost_88

Ta foder pá.

Deixa os miúdos lá dentro!!!

_JonasThern_

Sempre Fiél SLB

É uma autêntica besta este treinador, sonho o dia em que se vá embora.

CANCRO DO BENFICA