Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Citação de: poliban em 04 de Março de 2021, 17:29
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Março de 2021, 09:11
So agora é que vi que aposta no Arsenal para ganhar a liga europa... eheheh este gajo nao muda.

É pá, ele não disse isso. Perguntaram lhe se gostava que o Arsenal ganhasse a LE.
Ele disse que sim por causa do David Luiz e Pablo Mari.
Tens razao. Culpa minha que so li as letras gordas.

A noticia completa é esta :

Jesus aposta no Arsenal como vencedor da Liga Europa

Convidado a comentar a renovação do título do Flamengo, clube que orientou na época passada e que conduziu à conquista do Brasileirão, Jorge Jesus acabou por dar o exemplo do Arsenal, equipa que acaba de afastar o Benfica da Liga Europa.

«Se me perguntassem que equipa gostava que ganhasse a Liga Europa, eu diria o Arsenal. Porquê? Tenho lá dois jogadores, o David Luiz e o Pablo Marí, que trabalharam comigo no Benfica e no Flamengo», começou por dizer, antes de direcionar o discurso para o Flamengo: «Deixei lá jogadores e amigos e o que queremos é o bem dos amigos. Fiquei feliz pela vitória do Flamengo.»

Davidslb04

«FANTASMA DE JESUS VAI ASSOMBRAR-NOS DURANTE MUITO TEMPO»

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, não fecha a porta a um possível regresso de Jorge Jesus ao clube, onde deixou legado que ameaça ser um «fantasma» para quem estiver no comando técnico dos cariocas.

«Acho que o fantasma de Jorge Jesus vai assombrar-nos durante muito tempo. Não só com o Rogério Ceni, mas também quando houver outro técnico. Isto em função dos resultados e da temporada obtidos por ele e pela atmosfera que se criou aqui. Quando se pergunta ao Jorge Jesus se há possibilidade de ele voltar, até acho que há. E essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui. Ele conseguiu uma relação histórica com o Flamengo, não com o Marcos Braz», referiu, em entrevista à ESPN Brasil.

«Hoje, o Jorge tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu sou conhecedor do contrato dele, dos números e do prazo. Tenho uma relação boa com o presidente do clube [Luís Filipe Vieira]. Se gostaria de ver o Jorge aqui um dia? É lógico, mas isso nada tem a ver com o dia de hoje. Nós temos um bom técnico», sublinhou Marcos Braz, referindo que Rogério Ceni precisa de tempo para se afirmar como treinador.

https://www.abola.pt/nnh/2021-03-04/flamengo-fantasma-de-jesus-vai-assombrar-nos-durante-muito-tempo/881441

Sintraboy

Citação de: Davidslb04 em 04 de Março de 2021, 17:59
«FANTASMA DE JESUS VAI ASSOMBRAR-NOS DURANTE MUITO TEMPO»

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, não fecha a porta a um possível regresso de Jorge Jesus ao clube, onde deixou legado que ameaça ser um «fantasma» para quem estiver no comando técnico dos cariocas.

«Acho que o fantasma de Jorge Jesus vai assombrar-nos durante muito tempo. Não só com o Rogério Ceni, mas também quando houver outro técnico. Isto em função dos resultados e da temporada obtidos por ele e pela atmosfera que se criou aqui. Quando se pergunta ao Jorge Jesus se há possibilidade de ele voltar, até acho que há. E essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui. Ele conseguiu uma relação histórica com o Flamengo, não com o Marcos Braz», referiu, em entrevista à ESPN Brasil.

«Hoje, o Jorge tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu sou conhecedor do contrato dele, dos números e do prazo. Tenho uma relação boa com o presidente do clube [Luís Filipe Vieira]. Se gostaria de ver o Jorge aqui um dia? É lógico, mas isso nada tem a ver com o dia de hoje. Nós temos um bom técnico», sublinhou Marcos Braz, referindo que Rogério Ceni precisa de tempo para se afirmar como treinador.

https://www.abola.pt/nnh/2021-03-04/flamengo-fantasma-de-jesus-vai-assombrar-nos-durante-muito-tempo/881441

Temos de pedir ao Vi€ira o jato privado para levar o Jesus então, isto se o jato já não for demasiado pesado...

Bertolucci Kasparov

Estás a encher os bolsos até rebentarem, não é?
Deste não nos livramos tão cedo.

BENFIKA

Vai para o Brasil vai...era um favor que fazia.

Flirt4ever

https://www.youtube.com/watch?v=P5L0zKBOFUg

A partir do minuto 01:18

Um treinador a defender a HONRA do clube.... surreal, onde já se viu isso....

fsc_4

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Vou desenterrar este post.

Ninguém pode dizer que os sinais não estavam todos lá.

Onde nos fomos meter...

g13

esse post tem 512 likes ainda da para la ir de fininho retirar o like

Migas75

Hoje apostaste no G Ramos, porque a pressão começa a aumentar...

Kyoto

ha 15 jogos para disputar. de semana a semana e sem covid. nao espero nada menos que 15 vitorias

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2021, 19:54
ha 15 jogos para disputar. de semana a semana e sem covid. nao espero nada menos que 15 vitorias

Espera sentadinho.

Jakub

Citação de: g13 em 04 de Março de 2021, 19:34

Fico orgulhoso de nao ter o meu.

FAGL_BEN

Citação de: g13 em 04 de Março de 2021, 19:34

Por acaso coloquei like e não o retiro, porque, na altura, quis manifestar a minha concordância com a opinião do Fireeagle acerca da personalidade de JJ. O resto já era uma certeza! JJ estava mais que contratado.

Karel Alinho

A qualidade desde treinador a deixar o melhor atacante entre-linhas a comer banco constantemente....

SousaLB

O grande aliciante para o jogo de hoje é saber qual substitui primeiro: o Gonçalo ou o Pedrinho.

Deve estar num dilema.