Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lebohang Mokoena

Citação de: Só tou a ver em 03 de Março de 2021, 22:21
É melhor não gozar com os porcos, porque quem perde uma Taça para vitós também perde para braguilhas. Zero expectativas.

Segundo o Top-3 Mundial há alguns anos jogar com o Braga era como jogar na "Champs".

Por acaso até explica muito bem os constantes melões nestes jogos contra eles.

Camisola_20

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Março de 2021, 09:11
So agora é que vi que aposta no Arsenal para ganhar a liga europa... eheheh este gajo nao muda.
Claro que aposta. É o desejo dele para ainda poder dizer que perdeu contra o campeão.

Se eles agora acabam eliminados pelo Olympiakos, é mais um prego no ego.

J_PN

Citação de: fpie em 04 de Março de 2021, 12:54
este flop se tivesse a equipa do Braga estava para ai em 5 ou 6º lugar se tanto, vai uma aposta?

Provavelmente andava a chorar que tinha muito azar, com 2 roturas de ligamentos e 1 fratura de perónio e mais uns 4 ou 5 no estaleiro constantemente.

Camisola_20

Este artista pode terminar esta epoca a festejar um titulo do Sporting porque vai dizer que deixou la trabalho feito.

E ainda a festejar uma taça porque foi ele que elvou o Braga para o topo do futebol em Portugal.

Ja ganhou um titulo com o Flamengo, porque eles foram campeões graças a dele.

Ainda dizem que ele não terá sucesso?

tulio_slb

Citação de: Livrinhos em 04 de Março de 2021, 12:28
Citação de: tulio_slb em 04 de Março de 2021, 09:49
Citação de: GGG em 04 de Março de 2021, 00:09
Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2021, 23:56
Citação de: Só tou a ver em 03 de Março de 2021, 22:21
É melhor não gozar com os porcos, porque quem perde uma Taça para vitós também perde para braguilhas. Zero expectativas.

Este Braga enquanto equipa, é muito superior ao Benfica. Antes e pós Covid.

O Carvalhal tem mérito, mas o principal , recebeu o do Amorim, a máquina estava oleada. Com alguns reforços que chegaram esta época, ainda ficaram mais consistentes.

Este Braga herança de Amorim? Só se for pela maior parte do plantel que deixou, de resto nada a ver. Este Braga não tem nada a ver com do Amorim. Em termos ofensivos e de jogo posicional, é a melhor equipa da liga. A forma como a equipa encontra linha de passe é notavel.

A meu defensivamente são mais fracos, mas porque não tem centrais de qualidade e com isso sofrem muito.

Este é um trabalho exclusivo do Carvalhal que para mim é de longe o melhor treinador do nosso campeonato. Às vezes quer se fazer dos jogadores do Braga aquilo que não são, têm jogadores bons é certo mas estão todos muito espremidos, todos os jogadores tiveram rendimento alto. É um grande trabalho do Carvalhal, mais um.

Não sei se será o melhor, mas que a época do Braga é até ao momento um feito do cacete não há como negar. 2 finais. Passagem de grupos na LE. 2º no campeonato.

É obvio que há muito trabalho dele, mas também há todo um contexto que fomenta o sucesso desportivo. É o que acontece quando se gere um clube enquanto clube desportivo e não como uma puta de uma empresa com mercadoria para vender, colocar ou fazer girar.

Basta olhar à postura no mercado para se perceber qual é o objetivo. A partir daqui pode ou não funcionar mas havendo uma estratégia bem definida por trás o sucesso será uma questão de tempo até aparecer.

Isto tudo para dizer que a responsabilidade é partilhada e anda de mão dado entre muita gente, no entanto nada garante que o Braga mudando de treinador consiga continuar este trabalho que me parece que tem sido esse o grande problema.

Quanto aos jogadores e o recente "Come to Benfica" relativo ao Al Musrati, é de rir. Acho-o um jogador interessante, e já o escrevi por aqui, no entanto com Weigl é uma não conversa partir para a aquisição do jogador. Aquilo que seria importante era perceber o contexto coletivo deste Braga, e perceber que o Al Musrati no Benfica ia levar com a mesma missa que o Weigl leva enquanto em Braga está protegido por Fransérgio, André Castro, Piazon, Moura, Novais, you name it.

Em 2021 ainda se acha que isto é uma questão de nomes, que é só trocar que a coisa se dá, é natural portanto que não poucas vezes vamos a jogo com 2 penedos na frente e o meio-campo vazio.

Burro do Carvalhal, 10 anos atrasado, quando tinha o 4x4x2 cratera para usar.

Exatamente, não gosto da personagem que é o Antonio Salvador mas é inegável o trabalho que ele e a sua estrutura conseguiu fazer.

É um clube que tem crescido imenso inclusive no scouting de jovens talentos em Portugal que quem trabalha na área sabe que é muito difícil entrar neste jogo não sendo um dos 3 grandes de Portugal.

De relembrar que o investimento este ano do Braga foi muito reduzido mas bem feito, praticamente todos os jogadores a custo zero o incluídos em negócios de venda dos seus jogadores.

O trabalho do Carvalhal é de facto muito bom, foi um treinador que evoluiu muito nos estrangeiro e consegue chegar aqui no pico da sua carreira e para mim é destacadíssimo o melhor treinador do Campeonato como já o era o ano passado.

Quanto aos jogadores deles serem possibilidade para nós concordo plenamente contigo, o nosso problema não é apenas a questão da qualidade individual de cada jogador, qualquer jogador do Benfica teria lugar importante no plantel do Braga como estão agora a ter o Borja e o Sporar e qualquer jogador do Benfica renderia muito mais no Braga do Carvalhal que no Benfica do Jesus e isso depende apenas só do treinador.

VSantos

Para mim é simples.

Até ao final de agosto, tem que ter já dois títulos no saco.

Ricardinh010

Hoje ganha o jogo e ganha um balão de oxigénio. Duas vitórias seguidas e acabou a crise, está tudo bem.

opatraochegou

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Março de 2021, 14:52
Hoje ganha o jogo e ganha um balão de oxigénio. Duas vitórias seguidas e acabou a crise, está tudo bem.
e o principal catalisador dessa saida de crise foi o carinho daqueles adeptos que foram ao seixal...viram como o carinho faz bem?

Zezito10

Citação de: J_PN em 04 de Março de 2021, 12:58
Citação de: fpie em 04 de Março de 2021, 12:54
este flop se tivesse a equipa do Braga estava para ai em 5 ou 6º lugar se tanto, vai uma aposta?

Provavelmente andava a chorar que tinha muito azar, com 2 roturas de ligamentos e 1 fratura de perónio e mais uns 4 ou 5 no estaleiro constantemente.

A velha com o calendário e os problemas que o Braga tem tido andava a lutar pelo top10

fpie

dar jogadores de qualidade a este flop, é dar perolas a porcos

Motörhead

Citação de: VSantos em 04 de Março de 2021, 14:22
Para mim é simples.

E se os tiver, o que se passa ?

fpie

Citação de: Motörhead em 04 de Março de 2021, 15:25
Para mim é simples.

E se os tiver, o que se passa ?

o mesmo se não os tiver, NADA

danielpm

Para mim é simples.

Para mim, em Agosto, já tinha que estar fora do clube há bastante tempo.

VSantos

Citação de: danielpm em 04 de Março de 2021, 15:34
Para mim é simples.

Para mim, em Agosto, já tinha que estar fora do clube há bastante tempo.

Seria a melhor opção, mas como tu e eu sabemos a direcção que temos.

poliban

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Março de 2021, 09:11
So agora é que vi que aposta no Arsenal para ganhar a liga europa... eheheh este gajo nao muda.

É pá, ele não disse isso. Perguntaram lhe se gostava que o Arsenal ganhasse a LE.
Ele disse que sim por causa do David Luiz e Pablo Mari.