Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Citação de: J_PN em 21 de Março de 2021, 14:35
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2021, 14:05
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:03
Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2021, 13:38
no ultimo ano de Sporting tinha um grande plantel

Patricio, Picinni, coates, Mathieu, Coentrão, William, Wendel,Gelson, Acuna, Bruno fernandes, Bas dost

Podence, Rafael leão, Dombia, Palhinha, Montero, Bataglia

mesmo assim só não ficou em 4 lugar porque na ultima jornada o Braga perdeu no Rio ave
Acabou em 4° lugar com o Amorim.

O artista o Amorim nunca acabou época nenhuma no Braga.

Deixa de dizer porcaria que aqui ninguém come gelados com a testa
E eu disse que foi no Braga? A sede de vir criticar é tanta que nem se lê em condições o que eu escrevo.

:2funny:

Dás a entender uma coisa, és confrontado com essa coisa e vens com essa de "mas eu disse que...?". Já não enganas ninguém, PA. Tens a sorte de ter bons amigos que te deixam andar aqui com 3 ou 4 contas ao mesmo tempo, o comum dos mortais é logo banido assim que apanhado.
Eu dei a entender exatamente o que escrevi. Se não compreendeis, o defeito é vosso.

J_PN

Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:41
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2021, 14:22
É triste que não exista ninguém capaz de confrontar o treinador e o presidente com estas incoerências todas. Passam atestados de estupidez aos adeptos e ainda se riem.

"É fácil para um treinador lançar jovens quando eles são acima da média".

Ninguém pergunta a este gajo então porque é que não apostou no Cancelo e no Bernardo? Ninguém lhe pergunta se nunca olhou para o Lindelof e para o Nelsinho, que já jogavam no Benfica no seu último ano por cá? Ou será que não eram acima da média?

Patético.
É verdade que o discurso de JJ é sempre um pouco distorcido da realidade, mas qual é o vosso objetivo de virem sempre com a treta da formação quando já é sabido, e dito até pelo JJ diversas vezes, que principalmente na defesa prefere jogadores mais experientes? Ele é obrigado a privilegiar os jovens da formação se outros lhe dão, no entender dele, mais garantias? Aos treinadores deve-se exigir resultados, não escolhas ou aproveitamento de jogadores que nós queremos.

Exigir resultados para quê se depois não podemos avaliar o trabalho de um treinador pelos resultados?

Matique21

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2021, 14:06
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 14:01
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:00
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 13:19
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 13:15
Citação de: Tiaguu em 21 de Março de 2021, 12:23
Eu nem sei porque quando se toca no tópico formação , tu referes o nome do João Félix. Fosses tu o treinador dele há 2 épocas e astaria ele hoje a jogar contra o Leixões.
Que convicção para algo tão hipotético!
Mentira? é?
Nem é mentira nem é verdade, é uma opinião.
Ou é verdade, ou é mentira, nao existe meio.

O Félix com o Vitoria estava a ser palavrado com terceiros.

Podes ter a certeza com o Cavalo, passava de palavrado para feito.
Não há verdade nem mentira em suposições.

Não são suposições.

Félix ia para o Marítimo. Como o Ferro foi empandeirado para o Falência
Que eu saiba o Félix nunca foi treinado pelo JJ

LeandroSLB

Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2021, 14:06
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 14:01
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:00
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 13:19
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 13:15
Citação de: Tiaguu em 21 de Março de 2021, 12:23
Eu nem sei porque quando se toca no tópico formação , tu referes o nome do João Félix. Fosses tu o treinador dele há 2 épocas e astaria ele hoje a jogar contra o Leixões.
Que convicção para algo tão hipotético!
Mentira? é?
Nem é mentira nem é verdade, é uma opinião.
Ou é verdade, ou é mentira, nao existe meio.

O Félix com o Vitoria estava a ser palavrado com terceiros.

Podes ter a certeza com o Cavalo, passava de palavrado para feito.
Não há verdade nem mentira em suposições.

Não são suposições.

Félix ia para o Marítimo. Como o Ferro foi empandeirado para o Falência
Que eu saiba o Félix nunca foi treinado pelo JJ

Felizmente para ele.

Matique21

Citação de: J_PN em 21 de Março de 2021, 14:44
É triste que não exista ninguém capaz de confrontar o treinador e o presidente com estas incoerências todas. Passam atestados de estupidez aos adeptos e ainda se riem.

Ninguém pergunta a este gajo então porque é que não apostou no Cancelo e no Bernardo? Ninguém lhe pergunta se nunca olhou para o Lindelof e para o Nelsinho, que já jogavam no Benfica no seu último ano por cá? Ou será que não eram acima da média?

Patético.
É verdade que o discurso de JJ é sempre um pouco distorcido da realidade, mas qual é o vosso objetivo de virem sempre com a treta da formação quando já é sabido, e dito até pelo JJ diversas vezes, que principalmente na defesa prefere jogadores mais experientes? Ele é obrigado a privilegiar os jovens da formação se outros lhe dão, no entender dele, mais garantias? Aos treinadores deve-se exigir resultados, não escolhas ou aproveitamento de jogadores que nós queremos.

Exigir resultados para quê se depois não podemos avaliar o trabalho de um treinador pelos resultados?
Não somente pelos resultados, é bem diferente. É necessário perceber e antever se a forma como se obtiveram os resultados é a melhor para continuar a tê-los ou se são esporádicos.

BENFIKA

Patético.

A nossa imprensa tem dificuldade em confrontar os treinadores nas conferências, são melhores a fazê-lo depois sentados na secretária.
Mas muito disso deve-se às represálias que são alvo, não tenho qualquer dúvida de que se alguns jornalistas começarem a confrontar o JJ nas conferências, provavelmente não metem mais lá os pés, tudo porque o grande líder não quer contestação ao treinador nesta altura.

Ou então fazem mais conferências à porta fechada como há uns jogos, para proteger o menino JJ  :buck2:

André Sousa

O português é fácil de interpretar.

O JJ disse, e passo a citar:

O Bernardo, o Cancelo e até o Nelsinho e o Lindelof não eram acima da média? Até podia falar do Renato, mas é melhor não (e até acho que nem faria muito sentido).

Só para perceber.

"Aos treinadores deve-se exigir resultados, não escolhas ou aproveitamento de jogadores que nós queremos".

Bem dito. Toda a gente sabe que é mais fácil conseguir resultados apostando em jogadores tipo Ola John e André Almeida, em detrimento de Bernardos e Cancelos.

crowseye

Once_Human

Endless

Citação de: crowseye em 21 de Março de 2021, 15:05
Trancaram o topico do NGL  :rir:.

De aqui a pouco este vai pelo mesmo caminho...

Endless

Citação de: pguerreiro em 21 de Março de 2021, 12:03
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Março de 2021, 11:33
Nao me preocupo com o amorim porque duvido que fique la mais que um ano.

Preocupo me e ter um treinador que nao esta identificado com o projeto e que este ano ainda nao conseguiu potenciar um unico jogador.

Vamos a passos largos para o fim da epoca e o Benfica ainda nao fez uma exibicao digna dos pergaminhos do clube.

Contratou se o melhor treinador do Brasileirao mas como se tem visto esta longe do que e preciso na Nossa Liga e na europa.
Sem ironia, se souberes explica qual é o projecto, pessoalmente são tantos ziguezagues que não sei às quantas andamos.

Às voltas numa rotunda, esse é o projecto.

redglobe

Que fizeram, o tópico do bairrista de bigode tá trancado?

Respeitem que tem problemas com a humidade.

zero07

Patético.
Qa grandes resultados

Mão de Vata

Passei só para dizer que o Todo Poderoso Arsenal está a levar 3-0 à meia hora de jogo.

E ainda é 10° classificado da PL.

Cagão do crl. Incompetente.