Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Parem de criticar o treinador. Temos que estar todos unidos na luta pelo terceiro lugar.

No final fazemos contas  :bandeira1:

|OnE|

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2021, 18:54
Parem de criticar o treinador. Temos que estar todos unidos na luta pelo terceiro lugar.

Se tiveres 66 anos ou mais podes falar à vontade.
E dizer ténes e lápes.

Delirium Tremens

Despedias o JJ e metias quem a treinar o SL Benfica?

Motörhead

Citação de: gizmo em 04 de Abril de 2021, 16:16
Citação de: Laranja18 em 03 de Abril de 2021, 17:44
Só por ter arrumado com o frangueiro do Ody já valeu a pena ter ido buscar Jesus

Falhar entrada na Champions frente ao colosso Paok, Supertaça para os porcos, arrumados da taça da liga pelo Braga e a discutir o quarto lugar, fdx, realmente valeu mesmo a pena o regresso do JJ.
Isto tudo foi a culpa do Ody...garotões...

Motörhead

Citação de: Delirium Tremens em 04 de Abril de 2021, 19:01

O Zé do tasco. Porque é desses que o NGL gosta....

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 18:48
Citação de: tjdy em 04 de Abril de 2021, 18:42
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 18:08
Citação de: tjdy em 04 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: tjdy em 04 de Abril de 2021, 16:47
Citação de: Thorondor em 04 de Abril de 2021, 16:18
Citação de: tjdy em 04 de Abril de 2021, 13:47
Citação de: PeteYorn em 04 de Abril de 2021, 13:40
«Às vezes há jogadores que perdem carreiras e oportunidades por não saberem esperar pelo momento deles»

Gostava que tivesse dado um exemplo de um jogador, das nossas camadas jovens, que tenha esperado e tenha feito uma carreira fantástica por causa disso.

Resposta: Não existe

Os que fizeram carreiras fantásticas tiveram de sair do Benfica, enquanto ele era treinador, para não perderem o "comboio".

PS: Ainda consegue dizer, na mesma conferência de imprensa, que o Henrique Araújo é conterrâneo do Pauleta.

Uma vergonha completa.

Falou apenas de uma maneira geral, sem estar a pensar em nenhum caso em concreto! E se quis falar em jogadores nossos, entao nao tá a falar de um em particular! Está a falar de vários, que quiseram dar um salto maior que a perna. Foda-se, mas isto tem alguma ciencia?! É o que dá abordarem as coisas já com má vontade!

Ele apenas disse o óbvio! Há putos que nao querem esperar, acham-se logo a ultima bolacha do pacote e sao influenciados pelos empresários. Foi isto que ele disse e nada mais. Toda a gente percebeu isto, mas querem ter coisas para falar. Força...

Bem que vou precisar, cada vez que entro neste tópico é sempre a mesma conversa O0
a do mister também!!!

Se já sabem que é assim, porquê insistir?! Estamos em 2021 e ainda há quem leve tudo á letra o que o JJ diz. Só pode ser por má vontade. Uma coisa é criticar coisas em concreto que sao consideradas graves, outras é criticar tudo o que o homem diz ou faz. E se aparecer alguém a defendê-lo é Vieirista e Jesuíta. E depois o ditador é o outro...

E nem estou a falar de ti! Estou a falar do pessoal de plantao que até horas extras fazem! Quanto a mim, de plantao só mesmo na tropa mas isso já foi há quase 20 anos atrás...

e o mister também não deveria mudar também o discurso?

Portanto, deixar de ser ele próprio aos 66 anos e dizer o que o Vieira e a estrutura quer que ele diga?! Esses tempos já passaram e ainda bem. Se havia coisa que eu estava mais que farto era disso. E por aqui tb parecia que sim, mas afinal nao. Mas só porque é o ódio de estimaçao. Se fosse outro já diziam maravilhas...

deixar de ser ele próprio?
Não deveria aprender com os erros cometidos no passado?
Não deveria engolir as merdas que disse no passado?
Não deveria aprender com os erros cometidos ESTA ÉPOCA?
Não deveria assumir as responsabilidades pelo rotundo falhanço que está a ser esta época e defender com o COVID?

Por último, confundir os desabafos de pessoal BENFIQUISTA com as constantes soberbas de um alto responsável pelo futebol da equipa, é deveras preocupante.

E nao aprendeu muita coisa com o passado?! Basta ver a postura de agora com a de á uns anos atrás.

Tb espero que tenha aprendido com os erros desta época mas é dentro de campo. Usso é que me interessa. Estou cá para ver como vai ser a próxima.

Desabafos?! Da tua parte admito que sim. Ao contrário de outros que por cá andam que fazem tudo menos desabafar. Um gajo nem pode entrar neste tópico que é sempre a mesma merda protagonizado sempre pelos mesmos. Esses nao desabafam, adormecem e acordam a pensar nele. A minha conversa é para esses e nao para ti, que sempre te dirigiste na boa para mim e vice-versa.

Quanto ao JJ, o que eu digo é que nao pode deixar de ser ele quando está nas CI. Criticava-se o Lage e bem pelo discurso encomendado. Agora vem este e diz o que pensa, mas tb nao gostam. Tao no vosso direito, chateiam-se porque querem, porque como já te disse, algo está mal com o pessoal que leva tudo á letra o que o JJ diz, isto em 2021. E mais uma vez digo, levam porque querem.

Mas tens razao na parte em que devia assumir o falhanço da época e nao falar só do Covid. Vamos ver se diz algo até final da época. Mas vi-o assumir o falhanço da Champions quando disse que o Rúben Dias tinha saído por culpa dele...

J_PN

Epá, isso é conversa de loop. Não contem comigo para conversas de JJ ou o caos.
São quase 10 anos disto e já vimos que há outros treinadores (e alguns nem considerados como tal) capazes de fazer o Benfica ganhar.

SLBRulez

Citação de: Laranja18 em 03 de Abril de 2021, 17:44
Só por ter arrumado com o frangueiro do Ody já valeu a pena ter ido buscar Jesus
Quase jurava que o Lage andou a chorar por um GR, mas infelizmente não havia eleições nesse ano.

nikas

Tipica Vieirada.
JJ ou caos.
Vieira ou caos.

paulomaia1972

esse é um problema menor no Benfica...

Delirium Tremens

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2021, 19:55

Epá, isso é conversa de loop. Não contem comigo para conversas de JJ ou o caos.
São quase 10 anos disto e já vimos que há outros treinadores (e alguns nem considerados como tal) capazes de fazer o Benfica ganhar.

Quem metias a treinar o SL Benfica?

Henry14

LOL

Até porque não existe dezenas de melhores opções que o JJ Basofias, parado no tempo.

brsr

Não há treinadores para o Benfica porque o salário é baixo?
Até aceito um top 10.

rp

Para mim continua a ser a melhor opção para o banco do Benfica. Este ano correu muito mal, vamos ver no final se ainda se consegue ganhar a taça e ficar em 2º... Para o ano corre melhor certamente, já conhece a equipa e a equipa tb já está mais entrosada com as suas ideias.

STORM_13

O facto de JJ continuar no banco vai contra a estratégia nr. 4999 desta direção.. Pois sem dinheiro é preciso apostar nas camadas jovens.. Ou vamos estragar mais o futuro financeiro do Benfica e quem vier a seguir que se foda