Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zimmerman

8 jogos a vencer de forma consecutiva.

8 jogos sem sofrer golos.

Peaners

dtfstoko

Citação de: mitro11 em 10 de Abril de 2021, 22:44
Epa tá calado, fala do Benfica fds

Era suposto estar calado quando o animal do Eustaquio faz uma entrada sem jeito nenhum que podia partir a perna de um jogador do Benfica? Faz ele bem em defender o Weigl.

Barcelense1994

Bem a rasgar o sr. Macron e o Eustáquio.
Por favor, este esquema de 3 centrais é para manter. Continuar assim e garantir o 2.º lugar e ganhar a taça.

francisco

E fez. Defendeu um jogador do Benfica de uma entrada assassina e propositada de um futuro jogador do Porto.

Fala do Benfica!

mitro11

Citação de: RedFenix em 10 de Abril de 2021, 22:45
Falou bem, está com o ego inchado mesmo ao seu estilo mas está a dizer aquilo que tinha de ser dito, aquilo é vermelho para uns 3 jogos de suspensão.

É, mas não tem que falar sobre isso na minha opinião, está a expor-se sem necessidade, é um problema do paços, não é nosso

Ludwig van

Andamos imenso tempo a pedir este sistema tático.

Ele sempre a manter a ideia de que só serve para jogos complicados.

Não percebo essa ideia. Serve para todos os jogos e custa que ele não teste mais isso.

mitro11

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Abril de 2021, 22:45
Quando fala do Benfica é porque não fala dos lances de arbitragem, quando fala dos lances de arbitragem é porque não fala do Benfica

Não me estava a referir ao penalti, era em relação ao Eustaquio, é um problema do paços, não nosso

blueviper

Citação de: Mpaq em 10 de Abril de 2021, 22:45
Bem a falar do Hugo Miguel.

Sim tb gostei, lá pk ganhamos não podemos deixar passar aquela vergonha, crl com var aquilo não ser assinalado não lembra a ninguém.

Chepo

Tem que rasgar mais o Macron. Tivemos quase tantos amarelos quanto faltas? O Macron estava a compensar o quê? Uma entrada para vermelho directo?!

alsohugo

Foi só preciso esperar até Abril por uma exibição de jeito!

Nada mal!

elRey Jonas

Citação de: mitro11 em 10 de Abril de 2021, 22:48
Quando fala do Benfica é porque não fala dos lances de arbitragem, quando fala dos lances de arbitragem é porque não fala do Benfica

Não me estava a referir ao penalti, era em relação ao Eustaquio, é um problema do paços, não nosso
Eu sei mas não disse mentira nenhuma..
Se não falasse ia haver malta a dizer "Não falou naquele lance depois comem-nos o cu, mansos"

Lúcio Gomes

Citação de: Zimmerman em 10 de Abril de 2021, 22:46
8 jogos a vencer de forma consecutiva.

8 jogos sem sofrer golos.

Peaners
Continuar assim até ao final da época e melhorar a parte ofensiva para acabar como melhor ataque e defesa.

Zimmerman

Citação de: alsohugo em 10 de Abril de 2021, 22:48
Foi só preciso esperar até Abril por uma exibição de jeito!

Nada mal!
Até tu reconheces.

:tocha:

mitro11

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Abril de 2021, 22:49
Citação de: mitro11 em 10 de Abril de 2021, 22:48

Eu sei mas não disse mentira nenhuma..
Se não falasse ia haver malta a dizer "Não falou naquele lance depois comem-nos o cu, mansos"

Mas o tipo foi expulso e bem, agora falar que se fosse ao presidente do paços fazia isto e aquilo, pá acho que se expõe sem necessidade

Nirvana_87

Todo inchado. Até parece que vai em primeiro e nos quartos final da Champions.

E noção?