Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Bem JJ a meter o dedo no nariz no aprendiz de André.

Andris

Neste momento, mais vale manter o sistema de 3 centrais até ao final da época. Até porque o 4-2-4 não tem ponta por onde se lhe pegue.

kyza

Nada apontar ao jorjus! Parem de ser mansos! Assim sim!

tnlemos

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2021, 01:13
Foi uma fruta do cacete!
Só tem que rasgar. Se ninguém o faz, este ao menos não se cala.
Se usou as palavras certas? Epah é o JJ...
Exatamente, esteve bem em criticar, embora não tenha ouvido as declarações...

Temos um futebol de mafia e arruaceiros, e os treinadores começam a ser os piores exemplos de todos...

mojo_j0jo

Continuar com o sistema de 3 centrais ... Olear o máximo a equipa para a temporada que vem. Já que não vai sair, aproveitar o melhor da situação.

Ja Clbeb

Lista de tarefas:

Champions,
Taça,
5-0 aos dragartos

Pequeno_Genial

A par do que tem feito no eixo central defensivo (centrais e médio defensivo), o renascimento do Seferovic é o outro grande trabalho de Jorge Jesus esta época. O mérito maior é do jogador, mas nota-se que há ali dedo de treinador nas suas acções e na forma a que se tem exibido.

Continua a ser uma temporada muito fraca, a milhas da fasquia que o próprio treinador decidiu colocar no início da época, mas há que ser justo e reconhecer-lhe os méritos quando os tem.

Sem_Medo

Sobre o lance do Eustáquio.

É vermelho claro, é um lance em que se lhe acerta mesmo em cheio, arrumava com o Weigl uns bons meses do relvado, porém, não acho que o JJ tenha estado bem no que disse, porque é muito difícil avaliar se foi mesmo com intenção de aleijar. Eu joguei à bola (pouco tempo porque tinha dois pés esquerdos) e já tive lances assim, em que só queria corta a bola, chego tarde ao lance e acerto no adversário, aliás, conheço até um tipo que partiu a perna a outro num treino na disputa de um lance.

Quando são lances em que o jogador vem por trás e ceifa o adversário, ou quando a bola já não está lá, aí, o jogador de facto faz de propósito e é maldoso, mas na disputa de bola, é sempre complicado de afirmar se é com intenção de magoar o adversário.

Todos nós sabemos que há jogadores ratos e que muitas vezes nas disputas de bola aproveitam para "dar nas meias", mas não creio que o JJ tenha escolhido o melhor lance para dizer o que disse, apesar de se puder por sempre essa hipótese.

blueviper

Fenómeno

Eu nem gosto do JJ mas a boca para o Eustáquio foi perfeita.

Não comam gelados com a testa. A entrada foi um pedido expresso do seu futuro clube. Estamos a falar de uma prática normal no FCP, sejam jogadores da formação, praticamente fechados com o clube ou emprestados, o Porto faz questão de salientar que têm de se espumar de raiva contra nós.

Não colocam o profissionalismo dele em causa mas possivelmente irá ter uma ligeira lesão quando for jogar contra o Porto.

Típico do Tugão.

djhifi

JJ muito bem hoje. Inclusive na boca no fim do jogo.

ramalho1

Estou farto de o criticar mas hoje esteve bem.

Aquela entrada é para foder uma perna toda. Que filho da puta este Eustáquio de Merda

clipper_slim

Citação de: Sem_Medo em 11 de Abril de 2021, 02:19
Sobre o lance do Eustáquio.

É vermelho claro, é um lance em que se lhe acerta mesmo em cheio, arrumava com o Weigl uns bons meses do relvado, porém, não acho que o JJ tenha estado bem no que disse, porque é muito difícil avaliar se foi mesmo com intenção de aleijar. Eu joguei à bola (pouco tempo porque tinha dois pés esquerdos) e já tive lances assim, em que só queria corta a bola, chego tarde ao lance e acerto no adversário, aliás, conheço até um tipo que partiu a perna a outro num treino na disputa de um lance.

Quando são lances em que o jogador vem por trás e ceifa o adversário, ou quando a bola já não está lá, aí, o jogador de facto faz de propósito e é maldoso, mas na disputa de bola, é sempre complicado de afirmar se é com intenção de magoar o adversário.

Todos nós sabemos que há jogadores ratos e que muitas vezes nas disputas de bola aproveitam para "dar nas meias", mas não creio que o JJ tenha escolhido o melhor lance para dizer o que disse, apesar de se puder por sempre essa hipótese.

Tás com medo de dizer a verdade?

Vê bem o lance.

O0

arruda10

Qualquer merda é melhor que o 4-4-2 cratera.

Se ele nao tivesse perdido mais de 6 meses com o 4-4-2, com evertons pizzis e darwins... enfim.

MuadDib

Ficou mais uma vez provado que a equipa joga muito melhor e fica muito mais confortável a jogar em 3-4-3/3-5-2.

Jesus tem de seguir por este caminho, o 4-4-2 já deu o que tinha a dar e todos os treinadores do Tugão já sabem como anular essa táctica do pirilau.

O Benfica tem no seu plantel os 3 melhores centrais do Tugão, têm os 3 muita classe e complementam-se muito bem.

Na frente só tentava trocar o Luca Walfcoiso pelo Everton no apoio ao ponta de lança, o alemão não me convence e acho que o Everton a jogar naquele posição pode se libertar das amarras, ontem quando entrou contra o Paços e jogou por ali entre o apoio ao ponta e lança e numa frente de ataque com 3 jogadores, assim o Everton já conseguiu mostrar melhor as sua qualidades que me parecem bem superiores ao Luca Walfcoiso.

Veremos se JJ dá o braço a torcer e muda definitivamente a táctica para os 3 centrais. A equipa joga muito mais assim...