Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zoran

Deste lhe bem Jorge.
Vai sendo tempo de fazeres algo de útil.

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2021, 14:51
O Porto anda mesmo a deriva....com tanta gente para poder comentar a o caso do Eustaquio....foram escolher um gajo cheio de telhados de vidro....o porto realmente já não é  o que era....que completos idiotas...e claro o JJ aproveitou e rebentou com o gajo fácil. ;D
Mesmo.
Os FDP meterem o Pepe a comentar e criticar violência e agressoes no futebol é o mesmo que meter a Ciccolina a criticar relacoes sexuais...

Xinas

Para ser sublime podia ter dito : " esse comentário vindo de um jogador que fez o que fez em Espanha???!!! Ganda moral "

Tava feito ..mas teve muito bem  :bow2:

HeijiHattori

Esteve bem na resposta ao Pepe.

Mas o que eu gostava de ver era responder a esses porcos dentro de campo.

arodrigues84

Citação de: HeijiHattori em 16 de Abril de 2021, 14:58

Para isso tens um gajo chamado Otamendi.

sergio19azb

O JJ perdeu uma boa oportunidade de responder assim

"O Pepe serens aquele jugadore que foi castigado 9 jogos em Espanha num é?. Tá bom , obrigades"

niko31

ia me dar um gosto imenso o Pepe jogar e no final do jogo (depois de uma vitoria nossa claro) levar uma cabeçada como deve ser do Otamendi

HeijiHattori

Citação de: arodrigues84 em 16 de Abril de 2021, 14:59

Para isso tens um gajo chamado Otamendi.
Quando digo respostas dentro do campo é ganhar.

Nao é mandar calar os adversarios para passado uns minutos os ver com a supertaça na mao.

bigdealer

Eu já nem me lembrava do total da agressão. Só dos dois estouros com as chuteiras. É vergonhoso como é que este porco não foi irradiado do futebol. Nunca vi nada semelhante.

Quantos jogos apanhou?  ::)

Mariachi

A resposta foi o que devia ter sido, curta, esclarecedora e com sarcasmo.

vasco13

Não gosto de ti,mas a resposta ao Pepe é muito boa  :clap1:

francisco

O Pepe só se perde as que não apanha no focinho. Só é pena esse porco não acabar a carreira em cadeira de rodas com as duas pernas partidas.

draconic

Citação de: bigdealer em 16 de Abril de 2021, 15:03
Eu já nem me lembrava do total da agressão. Só dos dois estouros com as chuteiras. É vergonhoso como é que este porco não foi irradiado do futebol. Nunca vi nada semelhante.

Quantos jogos apanhou?  ::)
10 e isto porque era do Real Madrid, é imaginar senão fosse.

the_cali

Bem mandada. Esse filho da puta devia estar irradiado do futebol há muito tempo.

Nojo de ver este gajo com a camisola da seleção.