Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoldenState

Indesculpável a exibição de ontem.

Horrível! Sem vontade, sem nervo, sem nada. Parecia uma equipa da inatel.

Trapattoni

Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2021, 23:54
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2021, 22:52
Entre este e o Mourinho, n consigo perceber qual dos dois está mais decadente!

Níveis completamente diferentes. Este tem uma boa época nas últimas 5 passando pela Arábia Saudita, Brasil e tugão. O Mourinho treina na melhor liga do mundo, a seguir à brasileira, e ainda há poucos anos ganhou uma Liga Europa. O Mou mesmo sendo uma sombra do que já foi ainda comia Jesuses ao pequeno-almoço se cá estivesse.
E quando diziam que esta figura era melhor que o Mourinho comparando a nossa situação à de 2000 como se tivessemos um supra sumos no banco?
De chorar a rir.
Estas merdas não aconteciam se tivessemos reeleito o Vale em vez de apostar na brigada do reumático enviada pelo Joaquim Oliveira.

Benficaa

SLBCARLOS

cometeu o mesmo erro do lage,  ate era a razao de eu o querer de volta porque pensava que ia despachar o grupinho que e um autentico cancro neste clube, e arrumar com a mediocridade....

mas no final nao fez nada como o lage, os resultados sao os mesmos......

Carlos88

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2021, 21:59
Muito tem feito ele:

- primeira pré-eliminatória da LC
- Meias finais da taça da liga, e chegou lá por penaltis
- final da taça, depois de só apanhar equipas de escalões inferiores, exceto o B sad em casa
- 2º lugar no grupo da LE contra pedreiros da polónia e eliminado logo na roda seguinte
- a caminho do quarto lugar na liga, a uns 15 a 20 pontos do primeiro
- 63% apenas de vitórias na liga em homenagem aos 62%...

- MAIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE DO BENFICA NUMA EQUIPA DE FUTEBOL!

Ainda apoiam esta merda???

O que faz falta ao nosso clube é mais gente desta...

Ou desta...

Epa nao tens cá o mestre Luisao, o Rui Costa? Looool, que tristeza em que isto se tornou...Vao afundar o nosso clube

redglobe

Não há quem não te tenha topado.

Três centrais frente ao temível Gil Vicente e a culpa é do antijogo, do ramadão, da covid. Despeçam lá o Rogério Ceni (por Um Azar do Kralj) 

https://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2021-04-18-Tres-centrais-frente-ao-temivel-Gil-Vicente-e-a-culpa-e-do-antijogo-do-ramadao-da-covid.-Despecam-la-o-Rogerio-Ceni--por-Um-Azar-do-Kralj--b1f4735b

GoloDeLetra

Ir buscar o Flick e mandar esta mumia para o lar.
Mas para isso era preciso primeiro rapar o bigode que está no poleiro.

carvalho0407

balneario claramente dividido, uns a favor do jesus, a brasileirada, e o resto contra o jesus.

lonstrup

Citação de: MxPxFx em 18 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Abril de 2021, 17:35
Mas de que anti jogo é que se queixam esta fraude + dep. comunicação?

Será que vi um jogo diferente? O Gil até tentou impor o seu jogo e sair a jogar com critério. E tirando aquela perca de tempo em que o GR finge estar lesionado, não me lembro de mais nada..

Eu vi o redes deles a levar pelo menos 10 segundos em cada reposição e o árbitro a avisar pelo menos 1 vez antes dos 70 e só a dar o amarelo aos 90++

Isto é "tugão para totós", é todo santo jogo isto e quer evoluir?

O Gil jogou melhor e mereceu ganhar, o antijogo do redes deles esteve bem presente e não seria por aí que ganhariamos este jogo mas esteve lá!
Acho engraçado que quando são os clubes grandes a fazer anti jogo, ou os clubes portugueses a fazer anti jogo nas competições europeias, nesses momentos ninguém se sente incomodado.

Não deixa de ser «curioso».

MxPxFx

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2021, 21:59
Muito tem feito ele:

- primeira pré-eliminatória da LC
- Meias finais da taça da liga, e chegou lá por penaltis
- final da taça, depois de só apanhar equipas de escalões inferiores, exceto o B sad em casa
- 2º lugar no grupo da LE contra pedreiros da polónia e eliminado logo na roda seguinte
- a caminho do quarto lugar na liga, a uns 15 a 20 pontos do primeiro
- 63% apenas de vitórias na liga em homenagem aos 62%...

- MAIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE DO BENFICA NUMA EQUIPA DE FUTEBOL!

Ainda apoiam esta merda???

é tipo a malta que ainda defende o Mourinho.... ahh e tal mas ele ganhou e ganha e etc etc...

o óbvio que nenhum dos fãs quer ver:

- as equipas jogam ZERO
- os jogadores não são potenciados, muito pelo contrário
- continuam agarrado às suas ideias de há 20 anos e não vê que o mundo mudou

é por isso que me rio dos que não acham o Guardiola nada de especial, tem jogadores de milhões sim mas tem um modelo que funciona e todas as equipas jogam da mesma forma e enquanto for resultando, para quê mudar?

Já o nosso cá, tem um modelo? Ninguém sabe se jogamos melhor em 4-3-3, 4-4-2, 3-4-3, 3-5-2 ou 3-4-2-1... na realidade não há um modelo, ninguém sabe o que fazer em campo.

Não se joga bem de forma consistente!

Não há NENHUM jogador a jogar acima do esperado, se me falarem do Weigl, eu diria que a qualidade é a mesma que sempre apresentou e não está acima, apenas está ao seu nível, é dos poucos.

Otamendi e Jan idem!

PQP, um par de patins mas esta direcção não conhece mais treinadores no mundo, ou paus mandados ou o JJ.

Elvio

bigdealer

ja dá para ir buzinar, procissao para o estádio. Andor

Granizo

Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2021, 07:58
Citação de: MxPxFx em 18 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Abril de 2021, 17:35
Mas de que anti jogo é que se queixam esta fraude + dep. comunicação?

Será que vi um jogo diferente? O Gil até tentou impor o seu jogo e sair a jogar com critério. E tirando aquela perca de tempo em que o GR finge estar lesionado, não me lembro de mais nada..

Eu vi o redes deles a levar pelo menos 10 segundos em cada reposição e o árbitro a avisar pelo menos 1 vez antes dos 70 e só a dar o amarelo aos 90++

Isto é "tugão para totós", é todo santo jogo isto e quer evoluir?

O Gil jogou melhor e mereceu ganhar, o antijogo do redes deles esteve bem presente e não seria por aí que ganhariamos este jogo mas esteve lá!
Acho engraçado que quando são os clubes grandes a fazer anti jogo, ou os clubes portugueses a fazer anti jogo nas competições europeias, nesses momentos ninguém se sente incomodado.

Não deixa de ser «curioso».

Alguém lhe devia ter perguntado o que sao substituicoes a mão cheia nos 90 por exemplo.

A parte de todos os problemas e limitações que o JJ tem a um que se nota mais que e o falar demais.
Tem a vantagem de a CS o proteger, ainda um dia espero que se saiba porque, senao era queimado e facilmente.

lonstrup

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2021, 23:42
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2021, 22:19
Não há defesa possível. Desastre total.
Um lodo de época. Ao nível do pior da história.

Olho da rua. Ele e quem o trouxe.

Expectável. Completamente ultrapassado há anos. Mas pronto, a lavagem cerebral da Libertadores fodeu nos completamente.
Há malta que persiste em viver no mundo dos sonhos. É a maneira de tentar não ver o que era óbvio para qualquer pessoa, que Jesus não tem pedalada para isto e se devia reformar.

Agora a fase seguinte do sonho é continuarem a fazer de conta que ele não estará cá para o ano...

É preciso ser homenzinho para lidar com as cenas. Sim, todos sabiamos que ia dar merda a vinda de jesus. E sim, todos sabemos que ele não vai ser despedido e vai ser o nosso treinador pro ano.