Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matanu

Por mais que se "invista" no despedimento do treinador a equipa continuará com lacunas.
Precisas de contratar um guarda-redes que ganhe jogos (que não temos há 4 anos enquanto nos outros é o que se vê). Os centrais dois deles estão e fim de carreira e lentos, numa equipa que tem de jogar subida na Liga...pelo menos um dos bons e com margem tem de se comprar. Laterais...meu deus. São precisos para os dois lados. Um 6 mais posicional ou um híbrido 8 com boa capacidade de recuperação e rotação. Pontas-de-lança não sei se estarão na ideia de recuperar o Vini, se não é preciso um jogador feito com golo, não é projectos de Cavanis que depois são bidões e finalmente livrarmo-nos do enganador suiço.

Ou seja...há sempre que investir. Com o mesmo ou com outro timoneiro.

jonnhy

Teve a lata de dizer que a culpa da derrota foi do Gil Vicente que fez anti jogo.

Uns gajos que fazem antijogo e espetam com 2-0 aos 80 minutos.

O homem não sabe o que diz.

Isto foi o mesmo que dizer que a culpa foi do Gil Vicente porque não tinha nada que ter marcado mais golos que nós.

Já vais tarde...

Trapattoni

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2021, 14:48
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2021, 14:30
Citação de: Strata em 18 de Abril de 2021, 14:23
Isto chegou a um ponto que até dava para ir buscar o Quique outra vez e este dizer na sua apresentação "comigo a equipa vai jogar o dobro".
Não será antes:

Logo nesse dia empatou 2-2 com o Trofense na Luz.

Grande boneco o Quique.
E quando fizeram aquele filmezinho todo no último jogo para ele ficar porque tinha tudo medo que viesse alguém pior? :rir:

tnlemos

Citação de: Matanu em 18 de Abril de 2021, 21:43
Por mais que se "invista" no despedimento do treinador a equipa continuará com lacunas.
Precisas de contratar um guarda-redes que ganhe jogos (que não temos há 4 anos enquanto nos outros é o que se vê). Os centrais dois deles estão e fim de carreira e lentos, numa equipa que tem de jogar subida na Liga...pelo menos um dos bons e com margem tem de se comprar. Laterais...meu deus. São precisos para os dois lados. Um 6 mais posicional ou um híbrido 8 com boa capacidade de recuperação e rotação. Pontas-de-lança não sei se estarão na ideia de recuperar o Vini, se não é preciso um jogador feito com golo, não é projectos de Cavanis que depois são bidões e finalmente livrarmo-nos do enganador suiço.

Ou seja...há sempre que investir. Com o mesmo ou com outro timoneiro.
Discordo com a parte do timoneiro. Mas sim, é preciso continuar a investir na equipa, mas com este "timoneiro" é um erro atroz... Não há justificação para se continuar com ele...

kingvata

Muito tem feito ele:

- primeira pré-eliminatória da LC
- Meias finais da taça da liga, e chegou lá por penaltis
- final da taça, depois de só apanhar equipas de escalões inferiores, exceto o B sad em casa
- 2º lugar no grupo da LE contra pedreiros da polónia e eliminado logo na roda seguinte
- a caminho do quarto lugar na liga, a uns 15 a 20 pontos do primeiro
- 63% apenas de vitórias na liga em homenagem aos 62%...

- MAIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE DO BENFICA NUMA EQUIPA DE FUTEBOL!

Ainda apoiam esta merda???

danielpm

MxPxFx

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Abril de 2021, 17:35
Mas de que anti jogo é que se queixam esta fraude + dep. comunicação?

Será que vi um jogo diferente? O Gil até tentou impor o seu jogo e sair a jogar com critério. E tirando aquela perca de tempo em que o GR finge estar lesionado, não me lembro de mais nada..

Eu vi o redes deles a levar pelo menos 10 segundos em cada reposição e o árbitro a avisar pelo menos 1 vez antes dos 70 e só a dar o amarelo aos 90++

Isto é "tugão para totós", é todo santo jogo isto e quer evoluir?

O Gil jogou melhor e mereceu ganhar, o antijogo do redes deles esteve bem presente e não seria por aí que ganhariamos este jogo mas esteve lá!

jpcafe

Citação de: Matanu em 18 de Abril de 2021, 20:57
Época desastrosa.

Em outras condições defenderia o despedimento no final da época do treinador.
Mas...que mais temos? Não há condição financeira para o despedir.
Vai ter de se refazer a equipa porque não estou a ver manter os cepos e esperar algo diferente.
Nesse aspecto se calhar faz sentido ter um elo de continuidade.
Se depois não der se calhar talvez tenha a dignidade de sair por ele mesmo.
Uma vez foi arrasado em toda a linha e na época seguinte ganhou quase tudo.
Só dilemas.

Basta não comprar refugo e já tens dinheiro para despedir o treinador.

Quanto ao "dilema", é melhor nem comentar.

kingvata

Chegou todo galifão a dizer que queria apenas um ano de contrato...
epá, o que estão à espera?

Pickle Rick

É mandá-lo de volta para o picanhão...

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2021, 22:19
Não há defesa possível. Desastre total.
Um lodo de época. Ao nível do pior da história.

Olho da rua. Ele e quem o trouxe.
Ele é o outro: duas lapas, dois parasitas, sem um pingo de Benfiquismo!!

Peficago

Há quantos anos não terminava o Benfica o campeonato em terceiro lugar? Nem me consigo lembrar de tão longínquo que foi.

100M€ para isto? Que fraude!

Damon_Fryer

Mete-me nojo ouvir o vendido do Octávio Machado a defender o Jesus...
Ao que isto chegou.

Foi um erro crasso ter ido buscar o esta personagem ao Brasil...

Red Bullet

Entre este e o Mourinho, n consigo perceber qual dos dois está mais decadente!

VOO RASANTE

Um treinador pago a peso de ouro com tão fracas performances, de certeza que Petit ou mesmo Pepa não iriam fazer pior e ficavam mais baratos. depois de aquela chegada carnavalesca ao aeroporto com tarjas e figurantes, cada dia que passa este clube está ficando num beco sem saída com a culpa da organização mafiosa que está instalada no clube.