Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FKS

Citação de: paixaoslb em 11 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: FKS em 11 de Maio de 2021, 18:51
É dificil por em palavras o quão nojenta foi esta epoca.

Para mim a pior de todas. Não há memoria.

Mas pior do que não haver memória, é que parece que não há solução...Os jogadores são todos uns conas mimados...

Que nojo...

Vê-se que és muito novo🤣🤣🤣.

37 dá para ti ?

Encolhe-te e esconde-te.

Isto foi pior que os anos 90, porque naquela altura o problema era não ter dinheiro sequer.

Lord_of_Tuborg

TFFS

VivaoBenfica

Ainda treina amanhã?

Ou melhor, "treina", porque a parte visível do trabalho dele continua a ser uma mão cheia de nada.

Andris

Isto é mas é a reação de toda a gente que tem 2 dedos de teste perante tão fabulosa época. Que miseráveis.

El Tacuara

O Nacional para descer, tem que ganhar e o que é que o labrego do lagarto faz?

Numa equipa já de si, muito mal treinada, substitui quase o 11 todo.

O outro labrego e tambem lagarto está-se a cagar, o Costa está-se a cagar e todos os outros, estão-se a cagar.

Leonardo S.C.

Não entendo como é que pode continuar para a próxima época. Está mais que visto que não tem condições para lá estar

Schumpeter1

Tem uma certa dificuldade em enfrentar equipas que se equipam de preto e branco - Paok, Boavista, Nacional...

glorioso41

Põe-te no caralho se tens vergonha

dsdsds44

É cedo para dizer que a época é má :crazy2:

HeijiHattori

Estas é bom para a reforma, oh Jorge!

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2021, 18:56

a imagem de um treinador vencedor. Está a dar a volta ao desleixo que foram as ultimas épocas.

Obrigado Jorge por teres aceitado vir para aqui

Mercurio_10

Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2021, 18:51
Jesus & Vieira

Incompetência e aldrabices, Lda
voçes esquecem-se sempre de um dos principais culpados...o rui costa

Não valorizo muito cães de loiça.

Se for a casa de amigos e estiver lá um se não me chamarem à atenção não reparo.

Kastanhho

Deve estar para sair renovação de  contrato cheira-me, tal é capacidade do mestre da tática