Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Villaridis

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Maio de 2021, 19:41
O Jorge Jesus é contratado pelo Manchester. Chegado a Inglaterra vai ao supermercado e para praticar escreve em Inglês a lista das compras:

- Pay She;
- Mac Caron;
- My on easy;
- All face;
- Car need boy (may you kill);
- Spare get;
- Her villas;
- Ok Joe (parm soon);
- Cow view floor;
- Pee men too;
- Better rub;
- Bear in gel;

Regressando a casa bate com a mão na testa e diz: "Food ace! Is key see me do too mate! Put a keep are you!"

desculpem lá ser party pooper mas isto é velho como o caralho. andou nos chain mails do hotmail em 2003, para aí. ou naqueles sites .no.sapo.pt que a malta tinha. e nunca foi assim tão engraçado.

tjdy

O Jorge Jesus é contratado pelo Manchester. Chegado a Inglaterra vai ao supermercado e para praticar escreve em Inglês a lista das compras:

- Pay She;
- Mac Caron;
- My on easy;
- All face;
- Spare get;
- Her villas;
- Ok Joe (parm soon);
- Cow view floor;
- Pee men too;
- Better rub;
- Bear in gel;

Regressando a casa bate com a mão na testa e diz: "Food ace! Is key see me do too mate! Put a keep are you!"

Fdx, até a mim que gosto do JJ me fez rir! Muito bom...

gabbana

MuadDib

Mais uma vez um dia antes de um jogo importante sai nos jornais o esquema táctico que o Benfica vai jogar. Patético.

Jesus vai mexer no esquema táctico, voltar ao 4-4-2 vai colocar a equipa do Benfica a tremer defensivamente. Estou mesmo a ver que vamos perder.... PQP.

MuadDib

Citação de: gabbana em 22 de Maio de 2021, 05:14
Vai buscar o Ruben Vinagre!
O Sporting já está no terreno.
Estou mesmo a ver que o vão deixar ir para os lagartos

lmoutad

Citação de: brsr em 21 de Maio de 2021, 19:15

O plantel do Benfica no Transfermarkt valia mais de 300M€ em Novembro passado.
Segundo a valorização agora divulgada, "vale" neste momento menos de 260M€.

Desvalorização de activos. Mais uma obra que nos deixa o Balelas.

No dia em que este plantel valia 300M€, devíamos era tê-lo colocado à venda no OLX.

Mozer_4

Está senil. Uma pálida imagem da primeira passagem pelo Benfica.

Já vi burros carregados de porrada com melhor aspecto e muito mais energia.

Granizo

Sei que mando vir e crítico mas nao penso que esteja senil ou acabado como treinador.

Não se adapta a realidade de Portugal e muito menos ao que deve ser o projeto do Benfica.

Para ele o ideal e talvez uma seleção como a do Brasil, algo que a certa altura se falava nos media.
Tudo jogadores mais velhos e com experiência que e o que ele quer ter a disposição.

RSP

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2021, 23:30
Citação de: RSP em 21 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2021, 23:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2021, 22:12
Com o dinheiro que se estava a pagar ao Bruno Lage , já se pode despedir esta fraude e contratar outro treinador.

O problema não é nem nunca foi o dinheiro...o problema é a exposição do Vieira e a má imagem que despedir o JJ lhe dá.

O Vieira, após a eleições, esta-se a marimbar para a imagem. Ainda por cima sem público nos estádios. O Jesus é o único treinador que conhece que alinha nos seus esquemas. Para mim essa é a questão.

Também concordo em parte.
Mas não te esqueças que ele apostou tudo no JJ...era com ele que ia materializar o seu mandato desportivo, que ia recuperar a hegemonia, ser um caso sério na Europa, etc.
Vimos aquela chegada dele e a apresentação com toda aquela fanfarronice...

Assentou no JJ todo o seu projeto dos 4 anos, é evidente que despedi-lo seria assumir que tinha falhado redondamente e iria fragilizar ainda mais a sua posição.
Ele neste momento está desesperado por um titulo porque a cada dia que passa há mais gente contra ele, embora não se note publicamente.

A única saída para ele era o JJ arranjar outro clube. mas isso já sabemos que é impossível porque ele só quer colossos.

Eu percebo, mas acho que ele nao quer saber se prometeu e cumpriu ou deixou de cumprir. As promessas serviram apenas para cumprir com a sua reeleição (falta contarem os votos). Ele quer la saber se o Benfica faz boa figura nas competições europeias. Desde que ao fim da época venda alguém já anda todo contente mais um ano. E se há coisa que eu não imagino é o Vieira desesperado por um título do Benfica. Já por uma venda...

raio

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2021, 23:30
Citação de: RSP em 21 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2021, 23:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2021, 22:12
Com o dinheiro que se estava a pagar ao Bruno Lage , já se pode despedir esta fraude e contratar outro treinador.

O problema não é nem nunca foi o dinheiro...o problema é a exposição do Vieira e a má imagem que despedir o JJ lhe dá.

O Vieira, após a eleições, esta-se a marimbar para a imagem. Ainda por cima sem público nos estádios. O Jesus é o único treinador que conhece que alinha nos seus esquemas. Para mim essa é a questão.

Também concordo em parte.
Mas não te esqueças que ele apostou tudo no JJ...era com ele que ia materializar o seu mandato desportivo, que ia recuperar a hegemonia, ser um caso sério na Europa, etc.
Vimos aquela chegada dele e a apresentação com toda aquela fanfarronice...

Assentou no JJ todo o seu projeto dos 4 anos, é evidente que despedi-lo seria assumir que tinha falhado redondamente e iria fragilizar ainda mais a sua posição.
Ele neste momento está desesperado por um titulo porque a cada dia que passa há mais gente contra ele, embora não se note publicamente.

A única saída para ele era o JJ arranjar outro clube. mas isso já sabemos que é impossível porque ele só quer colossos.

Só mesmo alguém limitado é que acharia que o Judas ia ser um caso sério na Europa. Mas culpa dos benfiquistas, o arguido até disse que não percebia nada futebol.

Johnny7

Citação de: MuadDib em 22 de Maio de 2021, 06:45
Citação de: gabbana em 22 de Maio de 2021, 05:14
Vai buscar o Ruben Vinagre!
O Sporting já está no terreno.
Estou mesmo a ver que o vão deixar ir para os lagartos

Duvido que o deixemos escapar!

Tudo que é tempero é connosco, já tivemos o Coentrao ;D

El Tacuara

A possibilidade do J ir para Inglaterra, Itália, Espanha, França ou Alemanha, é de 0%.

Só na cabeça do Labrego e de 1/2 duzia de alienados, é que alguém destes campeonatos, equaciona contratar este embuste.

Lebohang Mokoena

Citação de: Villaridis em 22 de Maio de 2021, 00:58

- Pay She;
- Mac Caron;
- My on easy;
- All face;
- Spare get;
- Her villas;
- Ok Joe (parm soon);
- Cow view floor;
- Pee men too;
- Better rub;
- Bear in gel;

desculpem lá ser party pooper mas isto é velho como o caralho. andou nos chain mails do hotmail em 2003, para aí. ou naqueles sites .no.sapo.pt que a malta tinha. e nunca foi assim tão engraçado.

Já me estragaste a escrita, a malta toda pensava que tinha sido eu a escrever aquilo fds... ::bater:: :2funny:

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Maio de 2021, 14:19
Que comande a equipa na Final de Taça de forma a ganhar o respectivo título e depois disso que vá embora para bem longe.

Que consiga ganhar a Taça,
porque juizo,
parece não querer ganhar,
é triste...

Lebohang Mokoena

Citação de: MuadDib em 22 de Maio de 2021, 06:43
Mais uma vez um dia antes de um jogo importante sai nos jornais o esquema táctico que o Benfica vai jogar. Patético.

O Polvo das Antas não tinha dito que o bufo era o Mário Monteiro?