Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: Alento em 24 de Maio de 2021, 07:18
Aposto que vamos atacar a próxima época com Weigl e Taarabt a titulares no meio campo.

Vai Vieira, eu acredito.
Weigl é provável ser vendido se surgir bo proposta.

MuadDib

Temporada catastrófica.
Decisões inacreditáveis de escolha de jogadores onde se gastou dinheiro para o lixo e se emprestou jogadores claramente melhores do que os que ficaram, passando pela doentia escolha de titulares, as substituições patéticas que foi fazendo nos jogos e a gestão catastrófica de atletas com o Gonçalo Ramos a ser o exemplo de tudo o que não se deve fazer a um jovem atleta da formação.

Foi tudo demasiado mau e a desculpa foi o Covid.

Uma vergonha a preparação do jogo da final da taça. E sim, o Helton foi bem expulso, tocou no avançado do Braga por muito que nos custe ver.
A defesa estava a jogar demasiado alta e isso foi ideia do Jesus que preparou o jogo na sua já demência habitual.

Obviamente não tem condições para continuar, tal como Vieira e toda a sua direção.

zefo

Citação de: nuno16577 em 24 de Maio de 2021, 07:20
Citação de: zefo em 24 de Maio de 2021, 07:16
Citação de: nuno16577 em 24 de Maio de 2021, 06:43
Muitos avisaram.
Mesmo a limpar tudo nas terras de Vera Cruz não o queria cá e dizia nunca imaginei este cenario Dantesco
Eu imaginei, porque as pessoas evoluiem e este asno não.
Porque ganhou no Brasil com um plantel que era tipo modo Cheat no Brasil.
E digo mais, acho que se não mudarem as ideias ainda vem pior.
O JJ a chegar iria ter tudo... poderia mudar o plantel. Os jogadores arrumaram o Lage para o ter. Eu sabia que ia dar buraco mas isto ... nunca.
Nem com Lage/Veríssimo

tiago5

Este senhor de idade que temos a treinador não tem a culpa toda, é óbvio que está completamente ultrapassado, falta-lhe ambição e o pior mesmo é que não tem a noção disso agindo e falando como se fosse o campeão dos campeões.

Vamos ter de aguentar este suplício mais uma época, nenhum velhote abdica de uma reforma destas.

Prontos para mais um ano zero?

BENFIKA

Não há defesa possível para esta época, nao há!!

Condições que nenhum clube português alguma vez teve e apresentam este desempenho??
Falhar TODOS os objetivos...é inadmissível e num Benfica a sério amanhã já não era treinador.

Pontix

Jogou 4x com o Braga e perdeu 3. Que treinador medíocre. Para ganhar algo, precisa que lhe continuem a atirar dinheiro pra cima, mas esta mais difícil, porque qualquer Carvalhal , com 20% dos gastos, faz dele um brinquedito.

Trocava pelo Petit.

Livrinhos

Pior época do Benfica em cerca de 30 anos.

Não há como dar a volta a isto. Nunca o clube num estado como este, teve uma época tão miserável quanto esta. No Vietname sabiamos ao que iamos todos os anos, em 2021, para lá caminhamos, supostamente 10 anos à frente, supostamente com saúde financeira, supostamente com pedras da calçada, supostamente com gente que se sabe mexer nos meadros do futebol.

A lista dos responsáveis é clara e inequívoca para mim. A ordem também.

Estrumetura à cabeça. Um conjunto de saujos preocupados em manter o poleiro, onde o Benquismo é pouco ou nenhum. Isto até se podia compreender, se existisse competência, mas não há. Quando não há estas duas coisas, temos estas múmias a liderar um clube desta envergadura, com este fantástico resultado.

Equipa técnica. Que belo barrete que conseguiu o encantador de ursos, o que é que há a escrever para defender isto? Não se aproveitou nada. Não se construiu nada.

Jogadores. Sobre os jogadores, mantenho a mesma opinião e coerência que tenho há muito tempo a esta parte. Nenhum clube do mundo pode ter um plantel onde todos os jogadores são maus, não se destacam e são responsáveis por uma época catastrófica. É impossível. Mesmo que tenha opinião (e tenho) sobre muito jogador do plantel, é impossível olhar para esta floresta, e não ver qualquer destaque ou qualquer melhoria. Isto numa equipa que até se apresenta em campo com 5 ou 6 alterações relativamente à época passada. É impossível esta mediocridade.

O plano está traçado. Atirar mais dinheiro para cima deste problema.

Weigl é para vender. Trazer mais um jogador do amigo Paulo Gonçalves. Outro do Mendes. Alguns do Zucão.

É isso... mais uma época de sucesso a caminho.

Porque é que somos atualmente um clube tão previsível e básico de ler? Dentro e fora de campo? Ora...

vermelhao_33

E o treinador mais parecido com o Vieira que ha treinou o Benfica : sem respeito pelo clube, sem assumir os erros, sem capacidade, sem vergonha.

Tenho pena que fique para o ano mas com publico nos estadios penso que a tripla bairrista nao se aguentara mais uma epoca.

HeijiHattori

Mais uma noite mal dormida.

Obrigado!

Treinador tao fraco, pqp

STORM_13

Nenad25

E quando chamava ingrato ao Bernardo Silva, e mandava recados eleitorais nas CIs?

E o "vamos arrasar" ?

Foram os seus highlights da época.

SMOL25

HeijiHattori

Ainda nao foi despedido??????

Carlos-Gois

Paguem ao gajo por favor!
Desaparece do meu clube juntamente com os 10 adjuntos!

Lord_of_Tuborg

"Tenho contrato"

estamos fdx.... não tem vergonha na cara

vai acabar por perder a pré-eliminatória, perde pontos nos primeiros jogos da Liga e sai.... fdx o inicio de época.....