Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manuel Bento #1

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 17:53

O que me deixa triste é o facto de ele poder sair, porque outros o vêm buscar. Temos um orejones e uma chaminé que não mexem uma palha. Triste sina. Em clubes decentes, onde nao foram atingidos objetivos, os treinadores foram à vida. O nosso, que tem um pino a treinar e uma banda de música a jogar, fica tudo igual. E quem ouve os vendedores de tomates da VTV, tudo está bem. A culpa é de arbitros, da covid, dos "idiotas" dos adeptos, dos adeptos do sporting, etc. Nós somos uns coitadinhos que nos colocamos a jeito, pelo futebol total que jogamos. E há mentecaptos que acham o trabalho do bigodes, fantástico, o do chaminés, sobrenatural e o deste jagunço, divinal. E os burros são os que não comem gelados com a testa.

imightbewrong

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2021, 20:50
Alguém que consiga montar uma operação logística diária de fornecimento de peixe fresco de mar para Lyon?
Este forum tem users em todo o lado, de certeza que tera alguns la para os lados de Lyon. 

iloy

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2021, 19:29
Esquecem o JJ não vai ser contratado por nenhum clube

Já estás com medo que limpe o psg...

Talvez frente as mulheres do PSG sim

Sickness:SLB

Se o Lyon levar o JJ o Vieira olha para a lista que tem e vê que Rui Vitória já não dá, Lage em principio já não dá também. Ficamos com o Veríssimo. Mal por mal, pelo menos não se gasta um dinheirão.

Innuendo

O apogeu deste treinador é o Benfica.

Não tem capacidade ou, creio, competência para grandes ligas.

Saiu no seu prime do glorioso Benfica para o lagartedo, onde, com pompa e circunstância, se estampou. A sua saída daquele clube foi, infelizmente, atribulada. O destino seguinte é a Arábia saudita, onde o pavoneamento voltou (o Al hilal lutava para campeão em Portugal), com pouco sucesso, perdendo o campeonato para Rui Vitória.

Chegou ao Brasil, onde teve muito sucesso, com um plantel superstar, num campeonato taticamente fraco, mas que, cobrindo-se de ridículo, o comparou a Premier league.

Gerando muita controvérsia e fratura no clube, é trazido de volta ao Benfica, como jeito feito pelo amigo Vieira e a altivez e arrogância da apresentação é proporcional ao tamanho do tombo que teve e nos, adeptos, por arrasto também tivemos.

O JJ subiu a pulso na carreira. Já demonstrou coisas no passado. Atualmente está obsoleto, como tal não é solução.
O  objetivo do Benfica é vencer, não é participar. E o clube é muito superior a qualquer funcionário.

Ghost.Of.Red

Galtier já terá acordo com o Nice.

Força JJ vai que é tua

hugoPT92

A primeira opção do Lyon era o gajo do Lille que já tá a ser dado como certo no Nice...

Jesus assim sobe na lista.

Pedro Nunes 28

Vou também fingir que o Jorge e sequer uma hipótese para o Lyon..

Limentaen

Depois de vermos JJ a falar espanhol será que vamos ver a falar francês? Se isso acontecer até vejo a conferencia de imprensa toda

El Tacuara

Mas alguém acredita que o labrego do J, é equacionado para ser treinador de um clube do Top 5 das ligas Europeias?

Palha para entreter o povão

alsohugo

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:38
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:32
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.

Errado de novo.

Se alguém o elogiar por algo verdadeiro eu fico calado.

Agora não me calo quando gajos como tu inventam, distorcem e mentem só para defender o indefensável.

Não, não são válidas à mesma.
Tu respondes a tudo o que envolva elogios a JJ. Onde é que eu inventei, distorci ou menti em relação a JJ?

Onde?

A sério, onde?

Acho que ficava aqui até amanhã só publicando o que já escreveste.
Força!

Sai uma invenção assim de repente:

CitaçãoQuando um treinador tem convicção das suas ideias e tem sucesso com elas (não falo só de títulos, falo da qualidade tática que as suas equipas apresentam - é reconhecido quase unanimemente no mundo do futebol que JJ é sobredotado neste aspeto), penso que tem que ter jogadores que se moldem às suas ideias e têm que ter características específicas para que o modelo de jogo implementado possa ter "sucesso tático". Weigl preenche os requisitos pensando no jogo ofensivamente mas tem lacunas pensando no jogo defensivamente. Se isso poderá ser melhorado? JJ saberá melhor que nós porque ele é que o conhece, ele é que o vê a treinar diariamente. Até hoje, essas lacunas são evidentes em praticamente todos os jogos que fez.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/brunoandrd/status/1398015796375343108

Galtier não aceitou mesmo o convite do Lyon, que, agora, passa a analisar de forma mais concreta outras opções no mercado. Reforço o que escrevi ontem: Jorge Jesus é um dos nomes avaliados

Vai jorge  :D

Baron_Davis

Era mais provável ir para o Rio Ave do que para o Lyon

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2021, 21:49
https://twitter.com/brunoandrd/status/1398015796375343108

Galtier não aceitou mesmo o convite do Lyon, que, agora, passa a analisar de forma mais concreta outras opções no mercado. Reforço o que escrevi ontem: Jorge Jesus é um dos nomes avaliados

Vai jorge  :D
Já acendi uma vela e vou-me agarrar a este post....

Marchialy

Pelos vistos o Lyon virou-se agora para o Peter Bosz.

O Lyon é um clube bem gerido.