Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piratas15

Citação de: Endless em 27 de Maio de 2021, 00:18
Citação de: piratas15 em 27 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2021, 00:01
Christophe Galtier e Jorge Jesus são dois dos nomes mais falados nos bastidores do Lyon para ocupar a vaga de Rudi Garcia. O francês ainda é o favorito, mas também tem uma (boa) oferta do Nice, o que a torna a negociação mais complexa. Português agrada ao diretor Juninho

https://twitter.com/brunoandrd/status/1397684992701079552?s=19
Isso era do caralho....eu vou levá-lo ao aeroporto Humberto Delgado.

É mas é acompanhado até ao Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry, para certificarmos que fica por lá...
Por mim até pode no Adolfo Soarez...caguei , quero ver é esse gajo fora do Benfica mais o presidente dele .

Bedsy

Lá vai sair uma renovação com aumento de salário.

É o lyon é... :rir:

george 20

Ainda cá anda esta Fraude....

Matique21

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:38
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:32
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.

Errado de novo.

Se alguém o elogiar por algo verdadeiro eu fico calado.

Agora não me calo quando gajos como tu inventam, distorcem e mentem só para defender o indefensável.

Não, não são válidas à mesma.
Tu respondes a tudo o que envolva elogios a JJ. Onde é que eu inventei, distorci ou menti em relação a JJ?

Onde?

A sério, onde?

Acho que ficava aqui até amanhã só publicando o que já escreveste.
Força!

Sai uma invenção assim de repente:

CitaçãoQuando um treinador tem convicção das suas ideias e tem sucesso com elas (não falo só de títulos, falo da qualidade tática que as suas equipas apresentam - é reconhecido quase unanimemente no mundo do futebol que JJ é sobredotado neste aspeto), penso que tem que ter jogadores que se moldem às suas ideias e têm que ter características específicas para que o modelo de jogo implementado possa ter "sucesso tático". Weigl preenche os requisitos pensando no jogo ofensivamente mas tem lacunas pensando no jogo defensivamente. Se isso poderá ser melhorado? JJ saberá melhor que nós porque ele é que o conhece, ele é que o vê a treinar diariamente. Até hoje, essas lacunas são evidentes em praticamente todos os jogos que fez.
É perguntar a quem anda no futebol e saberás a resposta.

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 27 de Maio de 2021, 22:53
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2021, 22:03
Jorge Jesus com 70 anos a ir falar Francês para um clube que nem tem chances de ganhar nada.

Vai já a correr.

se calhar o Jorjus não lhes dá garantias de ganhar alguma coisa masé.....

Acho que não há nenhum treinador que dê garantias ao Lyon de ganhar alguma coisa.

Se nem o Pochettino dá essa garantia a um PSG

Corcunda

Lyons? Valencias?

O meu clube de sonho é o Benfica.

E bem.

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2021, 22:03
Jorge Jesus com 70 anos a ir falar Francês para um clube que nem tem chances de ganhar nada.

Vai já a correr.
O bruno Andrade disse que o Juninho, director desportivo, gosta do jj.
O plantel tem muitos brasileiros, etc, e o jj gosta de brasileiros. Não teria de falar muito francês, ahah.
Acho é que o aulas não vai na conversa, lol.

Têm 4 brasileiros, o resto é franceses e africanos que falam francês

sbremoved_28408

Era um desafio interessante. O Lyon tem rendido muito abaixo das suas possibilidades nos últimos (largos) anos. Mesmo considerando que perderam (ou vão perder) alguns jogadores importantes, teria melhor plantel do que qualquer coisa que o JJ teve até hoje.

tnlemos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Maio de 2021, 01:22
Era um desafio interessante. O Lyon tem rendido muito abaixo das suas possibilidades nos últimos (largos) anos. Mesmo considerando que perderam (ou vão perder) alguns jogadores importantes, teria melhor plantel do que qualquer coisa que o JJ teve até hoje.
Concordo. Concerteza terá um plantel muito superior a este que era fraco (destaco apenas os 17 jogadores mais jeitozitos, mas que não eram grande coisa), por referencia, que em 2011/12 não fosse a sua mestria tactica, nem uma Taça da Liga ganhavam (que foi o que ganharam):
Luisão
Garay
Wass
Maxi
Capdevilla
Javi Garcia
Nolito
Matic
Enzo Perez
André Gomes
Witsel
Gaitan
Aimar
Salvio
Cardozo
Rodrigo
Saviola

O Lyon saberá corresponder.

Merkel

Já que esta direcção gosta tanto de usar o chavão falacioso de que o Jorge Jesus é o treinador com mais troféus ganhos na História do Benfica, também posso dizer que é o treinador que mais troféus perdeu na nossa História? Aliás, há algum treinador em 117 anos de Benfica que tenha perdido 4 campeonatos?

ShorBraga

O meu ponto sobre o Lyon é que se nos quiser realmente resolver o problema tem de levar o JJ e algumas das suas estrelas como Gilberto, Everton, Gabriel, Weigl, Otamendi, Seferovic, etc

Harlem

:rir:

imightbewrong

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2021, 01:49
Concordo. Concerteza terá um plantel muito superior a este que era fraco (destaco apenas os 17 jogadores mais jeitozitos, mas que não eram grande coisa), por referencia, que em 2011/12 não fosse a sua mestria tactica, nem uma Taça da Liga ganhavam (que foi o que ganharam):
Luisão
Garay
Wass
Maxi
Capdevilla
Javi Garcia
Nolito
Matic
Enzo Perez
André Gomes
Witsel
Gaitan
Aimar
Salvio
Cardozo
Rodrigo
Saviola

O Lyon saberá corresponder.

Mariachi

Nós: RUA VIEIRA!

Vieira: Vou trocar de treinador.

Nós: RU...espera...o que?

Vieira: Sim, vou trazer outro treinador. Este foi uma aposta falhada. Erro meu.

Nós: Quem será?

Vieira: Será alguém ajustado à dimensão do Benfica.

Nós: Mas quem?  :drool:

Vieira: Já vão ver. Vai elevar o Benfica até ao lugar onde merece estar. Esperem só mais um mandato.

Nós: ahh...não gosto de si...ahh rua...mas pronto, vá lá, pelo menos trocou de treinador.

Harlem

Citação de: Mariachi em 28 de Maio de 2021, 02:15
Nós: RUA VIEIRA!

Vieira: Vou trocar de treinador.

Nós: RU...espera...o que?

Vieira: Sim, vou trazer outro treinador. Este foi uma aposta falhada. Erro meu.

Nós: Quem será?

Vieira: Será alguém ajustado à dimensão do Benfica.

Nós: Mas quem?  :drool:

Vieira: Já vão ver. Vai elevar o Benfica até ao lugar onde merece estar. Esperem só mais um mandato.

Nós: ahh...não gosto de si...ahh rua...mas pronto, vá lá, pelo menos trocou de treinador.

Felizmente acho que já se ultrapassou essa fase.