Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MuadDib

Agora dizem que Jesus vai apostar na formação.
Não sei se devo rir ou chorar com tanta falta de noção.
Xota Xota não só fodeu o plantel com decisões absurdas como as dispensas de Florentino, Jota e Vinicius e a recusa do regresso do Gedson em Janeiro, como queimou a vida ao Gonçalo Ramos e ao Pedrinho. Jesus é uma abecula ultrapassada que pensava que estava em alta por ganhar umas taças no Brasil. Surpreendentemente ou talvez não o Flamengo continua a ganhar umas taças na América do Sul onde o futebol praticado relembra os anos 90.
Jesus fez uma gestão patética a todos os níveis e isso interligado com a direção do Benfica, conseguiram desvalorizar todos os jovens com valor dos quadros do Benfica. Florentino, Jota e Gonçalo Ramos não são titulares na seleção nacional de sub-21 porque passaram a temporada no banco de suplentes pois ou foram emprestado para equipas e projectos completamente errados em que a prioridade foi apenas e só o dinheiro ou o que Jesus fez ao Gonçalo Ramos ao o tirar da equipa B para não lhe dar minutos na equipa principal enquanto por lá andava o Cepo suiço a falhar golos cantados foi um crime e uma filha da putice deste treinador da treta. A gestão desportiva da carreira destes jovens feita pelo Benfica foi nojenta. Revoltante.

slbenfica_croft

Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2021, 17:46
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2021, 17:28
vamos arrasar...
Eu fiquei arrasado, tu não?
Eu não fiquei arrasado.

Eu estou arrasado há muito com este clube.

Estamos pela hora da morte. Que miséria de clube nos transformamos. Somos uma ANEDOTA.

RAFL

só para te relembrar..

o gedson, florentino, jota, tavares, gonçalo, estao na final do europeu e o gilberto, gabriel, cebola e pinho, não estao

tnlemos

Citação de: RAFL em 04 de Junho de 2021, 09:08
só para te relembrar..

o gedson, florentino, jota, tavares, gonçalo, estao na final do europeu e o gilberto, gabriel, cebola e pinho, não estao
E dizer-lhe apenas assim "Sabes que ganharam as ligas top 5 da Europa?":
- 10 jogadores portugueses (país de 10,2 M de habitantes)
- 9 jogadores com o carimbo "formação Benfica" ou "Seixal" 
- apenas 8 jogadores brasileiros (país de 211 M de habitantes)

BENFIKA

Citação de: Fernando_SLB em 04 de Junho de 2021, 07:42
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2021, 07:38
Já se ouve falar em muitas vendas...
É estranho porque o mister disse que a época não era culpa dele nem dos jogadores, portanto os ajustes no plantel deviam ser mínimos  :confused: ::)
As vendas não me preocupam... aliás este plantel já está com uma média de "velhos" e vacas sagradas incompatível com qq possibilidade de sucesso.
Estou preocupado é com as compras e quem as vai fazer e escolher🤦‍♂️

Os mesmos que decidem as vendas...JJ e Vieira, só pode correr bem  :buck2:

ABenficaC

Jorge Jesus abre a porta da formação. "Fazerem o favor de saírem" disse.

Baron_Davis

Vai fazer do Almeida um trinco top mundial

nwpt

Já estamos naquela fase da época em que é top mundial e que transforma merda em ouro?  :D

Kurt Cobain 10

Os bons vão embora . Mas a turminha do orelhas de Bragança fica para sempre ...pó crl.

Rua

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 10:08
Vai fazer do Almeida um trinco top mundial

E o Taarabt o novo Enzo.

Que saudades desses tempos de delírio. Ao menos dava para rir.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2021, 10:13
Os bons vão embora . Mas a turminha do orelhas de Bragança fica para sempre ...pó crl.

Rua
Quando vier o JJ, os Pizzis e Almeidas não brincam!

Kurt Cobain 10

Os rivais a reforça -se com qualidade e o Benfica a vender os melhores...

Ok, mais um ano a ver navios.

jonnhy

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2021, 10:22
Os rivais a reforça -se com qualidade e o Benfica a vender os melhores...

Ok, mais um ano a ver navios.

Tendo em conta as 2 últimas épocas é mais ver submarinos....porque tem sido sempre a descer.

Baron_Davis