Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

com o jorje nao se brinca; se vem é porque tem garantia de ter plantel para ganhar  :tocha:

polivalente

Um jogador jovem que esteja entre o Benfica e os lagartos vai para os lagartos porque sabe que o Amorim dá oportunidades.

Vinagre, Trincao etc se estiverem divididos entre estes 2 clubes com ofertas iguais, nem pensam duas vezes.

mramalhadas

Vai fazer do Nuno Tavares um grande treinador de cães.

J_PN

Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 15:15
Um jogador jovem que esteja entre o Benfica e os lagartos vai para os lagartos porque sabe que o Amorim dá oportunidades.

Vinagre, Trincao etc se estiverem divididos entre estes 2 clubes com ofertas iguais, nem pensam duas vezes.

Naturalmente, JJ é castrador para o clube a todos os níveis. O Amorim bem avisou "se tiverem em dúvida sabem para onde ir", mas nem assim a estrutura se tocou.

polivalente

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: polivalente em 04 de Junho de 2021, 15:15

Naturalmente, JJ é castrador para o clube a todos os níveis. O Amorim bem avisou "se tiverem em dúvida sabem para onde ir", mas nem assim a estrutura se tocou.
Óbvio. Para aliciarmos um jovem temos que pagar muito mais do que eles, por exemplo. Posso estar muito errado, mas manter este tipo foi um erro enorme. Se ele não passa a eliminatória da champions o provável é ser despedido e isso pode comprometer uma época já em andamento.

aguia1

Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2021, 10:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2021, 10:13
Os bons vão embora . Mas a turminha do orelhas de Bragança fica para sempre ...pó crl.

Rua
Quando vier o JJ, os Pizzis e Almeidas não brincam!
Nisso não podemos pegar uma vez que o Pizzi não foi indiscutível.

MuadDib

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 10:08
Vai fazer do Almeida um trinco top mundial
Acho que o Xota Xota vai adaptar o Almeida a defesa-central pelo lado direito na táctica dos 3 centrais.
Como defesa-lateral o Almeida depois da lesão que teve jamais terá andamento para continuar a fazer piscinas no corredor, parece-me óbvio que o futuro do Almeida é a central na táctica dos 3 centrais, se a táctica voltar aos 2 centrais, o Almeida não pode nem deve ter lugar no plantel.

J_PN

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2021, 16:11
Acho que o Xota Xota vai adaptar o Almeida a defesa-central pelo lado direito na táctica dos 3 centrais.
Como defesa-lateral o Almeida depois da lesão que teve jamais terá andamento para continuar a fazer piscinas no corredor, parece-me óbvio que o futuro do Almeida é a central na táctica dos 3 centrais, se a táctica voltar aos 2 centrais, o Almeida não pode nem deve ter lugar no plantel.

Mas que garantias dá o Almeidinhos para sequer ser considerado para central? Já jogou lá ou mostra alguma coisa que qualquer outro puto da B, defesa central de raíz, não mostre? Acho normais estes delírios vindos do JJ, os adeptos irem na conversa dele já me espanta mais um bocadito.

Almeidinhos tem e que seguir a vidinha dele e levar os amigos Pizzi e Rafa.

MuadDib

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2021, 16:24

Mas que garantias dá o Almeidinhos para sequer ser considerado para central? Já jogou lá ou mostra alguma coisa que qualquer outro puto da B, defesa central de raíz, não mostre? Acho normais estes delírios vindos do JJ, os adeptos irem na conversa dele já me espanta mais um bocadito.

Eh pá, não é delírio nenhum meu, é apenas a minha opinião sobre o que acho que o Xota Xota vai fazer, até te dizia se queres fazer uma aposta, mas não te digo isso porque já vi que está nervoso e já nem consegues interpretar bem o que escrevo.

Conhecendo o Xota Xota tenho quase a certeza absoluta que o Almeida vai continuar no plantel e vai ser adaptado a defesa-central pelo lado direito na tactica dos 3 centrais.
Se concordo com isto, obviamente que não mas tenho quase a certeza que é que vai acontecer. Veremos... depois falamos.

J_PN

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2021, 16:28
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2021, 16:24

Eh pá, não é delírio nenhum meu, é apenas a minha opinião sobre o que acho que o Xota Xota vai fazer, até te dizia se queres fazer uma aposta, mas não te digo isso porque já vi que está nervoso e já nem consegues interpretar bem o que escrevo.

Conhecendo o Xota Xota tenho quase a certeza absoluta que o Almeida vai continuar no plantel e vai ser adaptado a defesa-central pelo lado direito na tactica dos 3 centrais.
Se concordo com isto, obviamente que não mas tenho quase a certeza que é que vai acontecer. Veremos... depois falamos.

Nem eu disse que concordavas. Mas quando se começa a aceitar com naturalidade e algum conformismo os delírios do Xota Xota é mau sinal. Quer jogar com 3 centrais vá à B que estão lá uns quantos e deixe de se inventar.

RGouveia.SLB

Nunca esquecer que disse que o lambedor de cães ia ser o futuro DE titular da selecção.

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2021, 14:42
com o jorje nao se brinca; se vem é porque tem garantia de ter plantel para ganhar  :tocha:

Mas continuam a achar que a culpa foi do plantel? A sério?

Se calhar os do Chelsea também achavam que tinha levado com uns flops alemães em Dezembro. É perguntar o que acham agora.

HJDK

Puto circo este balneário. À vontade são uns 8 ou 9 jogadores que têm de ser postos a andar, nunca vi nada assim.

Mais importante que as entradas serão as saídas.

george 20

Nós tivemos em 20/21 o melhor plantel de Portugal. Mas de longe, muito longe mesmo.

Tinha alguns desequilíbrios, claro, não há planteis perfeitos, mas não deixa de ser claramente o melhor plantel.

Um dos pontos mais fracos era talvez o meio campo, segundo dizem...
Eu ja vi o Benfica Campeão onde os medios mais utilizados essa época foram Gabriel, Samaris Florentino,( parte final da época) e Gedson (inicio da epoca).
Tavam lá este ano, e os que não tiveram foi pk o destreinador nao quis, senão jogaram mais foi pk ele achou que ainda tinha lá  melhor.
Outros dizem que faltava um avancado... tinhamos lá os dois anteriores melhores marcadores do campeonato, e ainda se foi buscar um internacional Alemão  e uma jovem promessa, mas já internacional pelo Uruguai.
De centrais perdemos 1 dos titulares e para compensar isso, fomos Buscar Otamendi, Vertongen e já a meio da epoca Verissimo... 2 internacionais, pela Argentina e Belgica e um Brasileiro que está às portas da selecção.
Ainda nos reforcamos com um GR que segundo o nosso treinador e  melhor do que tinhamos.
Fomos buscar um DD escolhido a dedo pelo treinador
Extremos então nem se fala... Não sai ninguem importante  e compra se Everton e Pedrinho.

Não era um plantel fantástico... para mim não.
Longe disso.
Mas era claramente o melhor de Portugal.

Matique21

Espero que um ano com estes jogadores te tenha feito abrir os olhos sobre quem tem personalidade e mentalidade para jogar no Benfica.