Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Citação de: MSAM em 09 de Julho de 2021, 08:39
Ontem falavam na cmtv que teria que ser o esteio, o pilar da blindagem do plantel para o início de campeonato com as eliminatórias da champions, fdx até parece que não conhecem o Homem, na primeira conferência de impressa lá vai ele dar o seu apoio ao gatuno.

Blindar o plantel???

Na 1a derrota vai dizer que os jogadores não entenderam bem as ideias dele!!!

Pinguinha

É o treinador do Benfica, ganhou 3 titulos de campeão pelo Benfica, trve em 2 finais europeias com o Benfica, tenham respeito com o treinador do Benfica.

Leio com cada bacorada aqui, uns até lhe chamam de fdp...

Protejam o plantel e a equipa técnica, apoiem mais que nunca.

Neste clima vamos descer de divisão !

SilvaCosta

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2021, 14:10
A forma como tratou Krovinovic, é bem revelador da falta de carácter deste homem.

Faço votos para que saia o quanto antes. Aliás, o seu regresso, foi um ultraje patrocinado pelo agora presidente detido.

Para esse triste espectáculo, ainda gastou milhares no avião, e nas tarjas encomendadas de bem-vindo JJ.

Há muita limpeza para fazer dentro do clube.

Mais uma nota: estou SOLIDÁRIO COM KROVINOVIC.

Pergunto-vos, meus amigos, se vos tratassem assim nos vossos locais de trabalho, o que sentiriam e como reagiam?
Devem ter locais de trabalho muito fixes, vocês, em que vos fazem as vontades todas. No meu trabalho, eu se desejar fazer parte de uma equipa e as chefias não me escolherem, não tenho outro remédio senão comer e calar.

Não é isto que está em causa. O que está em causa é o tratamento desigual que é dado ao jogador, e dependendo de uma avaliação mais geral, pode configurar uma situação de "ASSÉDIO MORAL" o chamado MOBBING LABORAL. No fundo é discriminar negativamente o trabalhador, tentando achincalhar, diminuir e inferiorizar o trabalhador.

AlexanderMostovoi

Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: MSAM em 09 de Julho de 2021, 08:39
Ontem falavam na cmtv que teria que ser o esteio, o pilar da blindagem do plantel para o início de campeonato com as eliminatórias da champions, fdx até parece que não conhecem o Homem, na primeira conferência de impressa lá vai ele dar o seu apoio ao gatuno.

Blindar o plantel???

Na 1a derrota vai dizer que os jogadores não entenderam bem as ideias dele!!!

Obviamente... Um treinador que nunca assumiu responsabilidades pelos desaires das suas equipas tem de ser o esteio... Um gajo aprende todos os dias!

J_PN

Está mais do que atolado em merda também.

Empresário que o levou para o Flamengo e o homem que o trouxe de volta estão dentro e ele nada? Coitadinho, não sabe de nada, o foco dele é treinar.

fpie

o Benfica está atolado na merda por todos os lados, vai ser preciso anos de limpeza para deixar de cheira mal

Bulk

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 14:29
É o treinador do Benfica, ganhou 3 titulos de campeão pelo Benfica, trve em 2 finais europeias com o Benfica, tenham respeito com o treinador do Benfica.

Até soltei uma pinguinha perante este apelo. Apoiem garotões!

*SLB*4EVER

O Vieira também ganhou.
Poiem pessoal, poiem

slbpgonçalves

Moscavid..A mutação do covid que so afecta o benfica e que servirá de desculpa para este ano..

Obi-Juan Kenobi

É sim o homem de mão do Vieira, que em vez de vir para cá treinar a equipa e fazer o trabalho para o qual é principescamente pago veio ganhar umas eleições ao dono e fazer propaganda ao grande líder.

"Buzinão de carinho ao presidente". ROFTL

margaridacardoso

Quem precisa de apoio e proteção sou eu. Ter que levar com este senhor mais uma temporada não é pêra doce.

Pinguinha

Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2021, 14:10
A forma como tratou Krovinovic, é bem revelador da falta de carácter deste homem.

Faço votos para que saia o quanto antes. Aliás, o seu regresso, foi um ultraje patrocinado pelo agora presidente detido.

Para esse triste espectáculo, ainda gastou milhares no avião, e nas tarjas encomendadas de bem-vindo JJ.

Há muita limpeza para fazer dentro do clube.

Mais uma nota: estou SOLIDÁRIO COM KROVINOVIC.

Pergunto-vos, meus amigos, se vos tratassem assim nos vossos locais de trabalho, o que sentiriam e como reagiam?
Devem ter locais de trabalho muito fixes, vocês, em que vos fazem as vontades todas. No meu trabalho, eu se desejar fazer parte de uma equipa e as chefias não me escolherem, não tenho outro remédio senão comer e calar.

Não é isto que está em causa. O que está em causa é o tratamento desigual que é dado ao jogador, e dependendo de uma avaliação mais geral, pode configurar uma situação de "ASSÉDIO MORAL" o chamado MOBBING LABORAL. No fundo é discriminar negativamente o trabalhador, tentando achincalhar, diminuir e inferiorizar o trabalhador.

Assédio Moral?? Epa , por amor de Deus ...

Quando o Rui Vitória mandava o João félix para a Bancada em 99% dos jogos,  era só opção técnica ... quando tivemos cá o Cristante, o Gabigol e outros, sem serem aproveitados, todos concordavam porque eram escolhas dos treinadores. 

O krovinovic anda no Benfica, há épocas seguidas com vários treinadores a ser consecutivamente dispensado e emprestado, mas porque o JJ não conta com elee este chamou fdp ao Treinador do Benfica, coitado, anda a sofrer assédio moral.

epa ... já nem sei o que diga .

SMOL25

Bem que podias suspender funções tb e ir para o Brasil....

BENFIKA

Neste momento não tenho qualquer preocupação com o futebol do Benfica. Se já estava desligado do mercado, da preparação da época, dos amigáveis, com tudo o que se está a passar agora ainda mais.

No futebol voltaremos a ganhar, mais cedo ou mais tarde, mas a oportunidade de recuperar o clube aparece apenas agora!

*SLB*4EVER

Esteve lá na destruição do Sporting, e vai estar aqui na destruição do Benfica. Com os milhares de treinadores que há no mundo é uma coincidência do crl. É obra!