Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2021, 22:43
Agora é que vão ser elas...

Ou vai ser corrido pelos vices ou pelos benfiquistas.

GiiB_10

Cada vez mais perto de me ver livre deste empecilho.

Endless

Citação de: zizou em 15 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: jv88 em 15 de Julho de 2021, 09:02
se falha a champions, muita cabeça rolará, não só a dele!
O ano passado, também se dizia isso e continuou tudo na mesma.

Diferente...
Este ano não há Vieira e a direcção está demasiado fragilizada. Quase aposto que até o próprio vai andar bem mais manso...

zizou

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2021, 22:45

Diferente...
Este ano não há Vieira e a direcção está demasiado fragilizada. Quase aposto que até o próprio vai andar bem mais manso...
Manso ele já anda desde que cá chegou.

Endless

Citação de: mramalhadas em 15 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2021, 22:43
Agora é que vão ser elas...

Ou vai ser corrido pelos vices ou pelos benfiquistas.
Pode ele próprio abandonar o barco.

Endless

Citação de: zizou em 15 de Julho de 2021, 22:46

Diferente...

Nem por isso, embora eu falo noutro contexto...

zizou

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2021, 22:48

Diferente...

Qual o contexto a que te referes? Ao das desculpas esfarrapadas?

Endless

Citação de: zizou em 15 de Julho de 2021, 22:50

Diferente...

Não só...a própria interacção com o plantel vai ser engraçada. Uma coisa é seres o homem do presidente e poderes dizer e fazer o que apetece...mesmo quando não ganhas. Outra é quando esse estatuto desaparece.

Neste momento Vieira demitiu se mas ainda há muito vieirismo entranhado. Porém, houve uma alteração no poder interno. Por exemplo, o episódio do bate boca com Jaime Antunes só aconteceu porque ainda havia Vieira e deu para perceber (caso dúvidas existissem) que ele tinha à vontade para o fazer sem retaliação. Neste momento, Jesus vai se escudar de responder ou comentar críticas de superiores hierárquicos, porque não há Vieira. Não há o amigo com quem ele fala todos os dias.
Ele neste momento está numa situação frágil idêntica ou pior que direcção remanescente. Vai ter a trela bem mais curta e qualquer desaire neste momento pode efectivamente ser o último.

Parece me evidente, que não terá o mesmo apoio do RC que tinha Vieira.

brunodiaslb

Para já anda tudo calminho por aqui... esperem só até a primeira conferência de imprensa deste senhor a elogiar a besta do Vieira.

Roy Bean

Agr tb vai falar do Bernardo?
Ou vai culpar o Vieira qnd falhar o apuramento para a liga dos campeões novamente?

J_PN

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: zizou em 15 de Julho de 2021, 22:50

Diferente...

Não só...a própria interacção com o plantel vai ser engraçada. Uma coisa é seres o homem do presidente e poderes dizer e fazer o que apetece...mesmo quando não ganhas. Outra é quando esse estatuto desaparece.

Neste momento Vieira demitiu se mas ainda há muito vieirismo entranhado. Porém, houve uma alteração no poder interno. Por exemplo, o episódio do bate boca com Jaime Antunes só aconteceu porque ainda havia Vieira e deu para perceber (caso dúvidas existissem) que ele tinha à vontade para o fazer sem retaliação. Neste momento, Jesus vai se escudar de responder ou comentar críticas de superiores hierárquicos, porque não há Vieira. Não há o amigo com quem ele fala todos os dias.
Ele neste momento está numa situação frágil idêntica ou pior que direcção remanescente. Vai ter a trela bem mais curta e qualquer desaire neste momento pode efectivamente ser o último.

Parece me evidente, que não terá o mesmo apoio do RC que tinha Vieira.

João de Deus veio mandar recados em plena CI para o Rui Costa e o JJ ao Jaime Antunes.

Vai aqui uma açorda engraçada.

Naruto

Demasiado próximo do Vieira.

Se, como eu espero, houver uma mudança de direção nas eleições é melhor pagar a fatura e rescindir com ele.

Muito perigoso e pode minar o trabalho do presidente.

FaithNoMore

O tempo desta fraude está a chegar ao fim,sem o amigo vai de vela .

JustMe

Citação de: Naruto em 15 de Julho de 2021, 23:29
Demasiado próximo do Vieira.

Se, como eu espero, houver uma mudança de direção nas eleições é melhor pagar a fatura e rescindir com ele.

Muito perigoso e pode minar o trabalho do presidente.

Por esta altura, é mais ou menos indiferente, será mais uma época para o galheiro. Só tem mais um ano de contrato e sairá naturalmente no final da temporada, seja qual for a direcção.

lorZ

Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Sacoabs em 15 de Julho de 2021, 15:58
No dia que este sair, onde nunca devia ter reentrado, será um dia de festa. Equivalente à festa que vou fazer na conquista do 38.
Vai treinar para Cuba que falas bem espanhol - otchentcha i oxo.
"Se" esta época correr mal, a culpa é das vacinas.

E digo mais, quando sair vai ca deixar um plantel de merda, desequilíbrio (com montes de jogadores para a mesma posição e ouras posições praticamente sem jogadores) e recheado de brasileiros... Nada contra brasileiros mas ele só pede jogadores que falem português quando possivelmente se conseguiria jogadores melhores e ao mesmo preço ou mais baratos aqui na Europa...

Ou seja JJ é o problema do presente do clube e depois de sair vai continuar a ser problema.

O plantel de merda já existia antes dele, eu diria que melhorou no ano passado e este ano estou para ver se melhora ou piora.

Tirando isso, JJ só será um problema, no que toca à constituição do plantel, se a Direção e estrutura deixarem.