Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Pessoal..... parem de responder aos "BlueProps" desta vida.

É um trabalho como outro qualquer, mas não lhes dêem trela. Se não responderem, deixam de aparecer.

É ignorar, sempre.

Kumbayala

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2021, 00:11

É um trabalho como outro qualquer, mas não lhes dêem trela. Se não responderem, deixam de aparecer.

É ignorar, sempre.

É preciso entrar de frente contra esses filhos da puta. O Benfica está segmentado. Infelizmente jamais será recompor enquanto a direção não cair e ocorrer uma vassourada no clube, na SAD e na BTV.

Flirt4ever

Citação de: Kumbayala em 12 de Julho de 2021, 00:13

É ignorar, sempre.

É preciso entrar de frente contra esses filhos da puta. O Benfica está segmentado. Infelizmente jamais será recompor enquanto a direção não cair e ocorrer uma vassourada no clube, na SAD e na BTV.
mas isso é com os merdas que são na direção do Benfica. Esses é que é para varrer e mandar parq os calabouços se possível.

No post anterior, referia-me aos "tristes" que por aqui andam, pagos para isso, com a missão, paga, de serem os bombeiros online do Benfica.

Como isto não para de arder, são cada vez mais.

Mas esses é ignorar. Quando se limpar o Benfica, eles também perderam o emprego.

Red_turtle

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Kumbayala em 12 de Julho de 2021, 00:13

É ignorar, sempre.

mas isso é com os merdas que são na direção do Benfica. Esses é que é para varrer e mandar parq os calabouços se possível.

No post anterior, referia-me aos "tristes" que por aqui andam, pagos para isso, com a missão, paga, de serem os bombeiros online do Benfica.

Como isto não para de arder, são cada vez mais.

Mas esses é ignorar. Quando se limpar o Benfica, eles também perderam o emprego.

O pulha saiu

Mas os blueshit's ainda andam por aqui

Logo, o que lá  ficou é só um pauzinho mandado

Nao mudou nada, e tivessem mais 100 milhoes que voces haviam de ver

10 anos, a comer fora, e numca falaram de gamar aqui e ali

Yah, pois é

Ate estou a imaginar

Oh rui encosta, ja viste estes putos milionarios e nós analfabetos nao temos nada
...

Dias mais tarde

Falei com o boa-aventura axo que ele gravou outra vez a conversa, mas vamos mandar vir um gilberto ou outro e mamamos nas comissoes

DastanPT

Vamos ver se ele vai ser treinador suficiente para desligar os jogadores de tudo o que se passa

Pode ser que tenha aprendido algo no sporting sobre este assunto

minimix

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Julho de 2021, 00:11
Citação de: ricardo37 em 12 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 23:12
Bem feita, voltas-te para destruir o pouco que conseguiste na tua carreira

Vaos sair com o rabo entre as pernas

Nem o flamengo te vai querer

Se sincero e diz que queres ver o Benfica a perder.

O Benfica está sempre acima de qualquer pessoa.

Se o treinador atual é o JJ que tenha bastante sucesso, significa que o Benfica ganha.

Kkkkkkkkk

Mais um blueprops

Comigo nao, que nao tenho paciencia

Vai levar umas sandes ao orelhas

O teu nível de argumentação está ao nível do super advogado. Boa noite 😘

Benfica sempre! Viva o Benfica!
Benfica sempre.... e depois andas a apoiar gente que anda a roubar e a prejudicar o Benfica....olha fodasse

Eu não apoio ninguém, já disse que o Viera acabou e quando foram as eleições a única pessoa que critiquei foi o RGS, cheguei a ter esperanças no Noronha Lopes, mas tem sido uma desilusão de dia para dia.

Para bem do Benfica espero que apareça alguém credível e conhecida e não mais pára-quedistas porque foi assim que o Vieira chegou.
Eu apostava no gajo das vacinas, não é paraquedista, é da melhor arma a Marinha, e parece que consegue que as coisas funcionem.
Vão dizer que não é do Benfica, o orelhas também não era e os que lá estão também não.

Endless

Dê um desconto ao Tarzan.
Ele não é pago para fazer esta figura é mesmo genético...

By the way, gostava de saber se opinião se mantinha se o treinador fosse o Scolari  :whistle2:

Tarzan_SLB

Citação de: minimix em 12 de Julho de 2021, 00:45

Se o treinador atual é o JJ que tenha bastante sucesso, significa que o Benfica ganha.

Kkkkkkkkk

Mais um blueprops

Benfica sempre.... e depois andas a apoiar gente que anda a roubar e a prejudicar o Benfica....olha fodasse

Eu não apoio ninguém, já disse que o Viera acabou e quando foram as eleições a única pessoa que critiquei foi o RGS, cheguei a ter esperanças no Noronha Lopes, mas tem sido uma desilusão de dia para dia.

Para bem do Benfica espero que apareça alguém credível e conhecida e não mais pára-quedistas porque foi assim que o Vieira chegou.
Eu apostava no gajo das vacinas, não é paraquedista, é da melhor arma a Marinha, e parece que consegue que as coisas funcionem.
Vão dizer que não é do Benfica, o orelhas também não era e os que lá estão também não.

Realmente é pena não ser Benfiquista e não ter vacinas contra a má educação e estupidez.

Enquanto for treinador do Benfica, vou apoiar sempre JJ, se ganhar, o Benfica também ganha.

minimix

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: minimix em 12 de Julho de 2021, 00:45

Kkkkkkkkk

Mais um blueprops

Realmente é pena não ser Benfiquista e não ter vacinas contra a má educação e estupidez.

Enquanto for treinador do Benfica, vou apoiar sempre JJ, se ganhar, o Benfica também ganha.
Se perder o Benfica também perde.
Apoiar mediocridade tem os seus problemas.

O 1º parágrafo da má educação e estupidez não entendo o enquadramento

Carlos88

Rapaziada, neste forum anda aqui uma disposicao fodasse....tudo é uma merda, jogadores todos uma merda, tudo que vem uma merda....como é que vai ser uma época boa com este ambiente?? Deixem nos trabalhar e há que apoiar pa! Um Gil Dias aparece aqui e já antes de fazer um minuto para muitos é um jogador banal....já vi vedetas chegarem cá e nao fazer nada....deixem nos trabalhar descansados, sem merdas e tudo isto! Assim nenhuma equipa vence qualquer coisa com tanto barulho pela volta

Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos88 em 12 de Julho de 2021, 07:56
Rapaziada, neste forum anda aqui uma disposicao fodasse....tudo é uma merda, jogadores todos uma merda, tudo que vem uma merda....como é que vai ser uma época boa com este ambiente?? Deixem nos trabalhar e há que apoiar pa! Um Gil Dias aparece aqui e já antes de fazer um minuto para muitos é um jogador banal....já vi vedetas chegarem cá e nao fazer nada....deixem nos trabalhar descansados, sem merdas e tudo isto! Assim nenhuma equipa vence qualquer coisa com tanto barulho pela volta
Mas tu achas que os jogadores ficam afectados com o que se escreve aqui ? Assim fosse e o picci e o Almeidinhos já se tinham ido à sua vida...

Carlos88

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 09:19
Mas tu achas que os jogadores ficam afectados com o que se escreve aqui ? Assim fosse e o picci e o Almeidinhos já se tinham ido à sua vida...
O que se escreve aqui talvez nao, mas levam bocas nas ruas, social media etc. de certeza. E ai sim.

superman_forever

O problema é que neste momento não deve haver um benfiquista contente. Mesmo os vieiristas não estão contentes mesmo que tentem mostrar o contrário. E depois acreditar num plantel feito para as comissões em vez para competir não ajuda. A verdade é que as mesmas lacunas continuam a existir e são lacunas que existem à muitas épocas. Tudo isto e muuto mais fica difícil

ruichi

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2021, 23:56
O Mancini não disse em tempos que gostaria de treinar o Benfica?

Trabalho soberbo nesta Itália, vão lá buscá-lo sff.
Acreditas no pai Natal... Se ele tivesse feito um Euro miserável ainda podíamos ter hipótese. Agora o que não faltam são tubarões atrás dele. E sem presidentes presos.

Ginkgo

Fiquei sinceramente surpreendido de não ter saltado para o Brasil.

Se calhar na semana passada se soubesse o que sabe hoje tinha aproveitado a vaga no Flamengo.