Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaParede

Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2021, 13:21
Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: BenficaParede em 19 de Julho de 2021, 12:58
se correr mal a culpa será da instabilidade que o Benfica vive neste momento.
apostas?
disso e do spartak já ter começado a época.
E o Europeu e a Copa América...

E de no ano passado termos tido COVID.
e do sol que bate de frente quando o Mestre Mister quer ver os jogos de preparação.

ou seja a culpa é do Benfica não ter conseguido dar as armas suficientes ao mestre da táctica. neste caso um boné melhor ou um panama.

Innuendo

vermelhao_33

Na primeira conferencia de imprensa deve dar um festival de parvoicie.

Vai apanhar um gajo com limitacoes que o conhece muito bem.

Senao ultrapassar o rui Vitoria sera o sinal Claro que a mediocridade continuara.

Camisola_20

naix

Vai borregar... Certinho e infelizmente para nós.

Castro_SLB

Para mim sai independentemente do resultado nas eliminatórias. A realidade vai ser ele ficar independentemente do resultado.

jonas_pistolas

Está cada vez pior da cabeça

J_PN

Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 13:34
Para mim sai independentemente do resultado nas eliminatórias. A realidade vai ser ele ficar independentemente do resultado.

Exato. Também diziam que se não ganhasse a Taça ia sair. No fim nem uma noticiazinha a dar conta da situação estar tremida  ;D

A nossa exigência está inferior à de um Braga.

Camisola_20

Citação de: jonas_pistolas em 19 de Julho de 2021, 13:36
Está cada vez pior da cabeça
Eu acho que ele não tem condições para continuar.

E ja nem falo das opções e birras.

Falo mesmo da ligação que ele tem ao Vieira e Bruno Macedo, sabendo que ambos estava a lesar o clube.

Com o que se passou com o Vieira, e a ligação do Jorge Jesus a Bruno Macedo, ele devia ter saido no dia seguinte. E vejo muito poucas pessoas a falar nisto.

Jorge Jesus não tem condições para continuar a ser treinador do Benfica, nem que agora vencesses todos os jogos por 3-0 ate final do contrato.

O Sport Lisboa e Benfica não pode ter um funcionario que seja nos seus quadros, que apoiou o presidente detido e demitido, e que chegou a dizer que se ele não fosse eleito, não ficaria.

Billy the Kid

Nem pensar.
Tem de haver alguma noção de decência naqueles velhos neurónios.
Depois de ter fornicado as nossas aspirações de entrada na Champions na época passada, se volta a fornicar esta época (seja na pré-eliminatória seja no playoff), ele tem de ter a decência de se demitir.

Atenção: não é colocar o cargo à disposição. É demitir-se.

Castro_SLB

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 13:38

Exato. Também diziam que se não ganhasse a Taça ia sair. No fim nem uma noticiazinha a dar conta da situação estar tremida  ;D

A nossa exigência está inferior à de um Braga.
No Braga já tinha sido despedido.

Innuendo

Como é óbvio espero ganhar.
Seja com esta abecula a treinar ou não.

Tolerância zero para desculpas.

Se perder, que se ponha a milhas e leve os pregadores do jesuismo com ele.

Já agora: as vitórias de JJ sobre RV, no passado, foram vitórias dos lagartos sobre o Benfica. Felizmente, JJ chuchou no dedo no final.

Enaltecer os feitos de JJ nessa altura, enfim.

Nesta eliminatória quero que vença, venceremos todos.

Não deixará de ser obsoleto por causa disso.

Castro_SLB

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2021, 13:46

Nem pensar.
Tem de haver alguma noção de decência naqueles velhos neurónios.
Depois de ter fornicado as nossas aspirações de entrada na Champions na época passada, se volta a fornicar esta época (seja na pré-eliminatória seja no playoff), ele tem de ter a decência de se demitir.

Atenção: não é colocar o cargo à disposição. É demitir-se.
Eheheh, espera sentado.

gabbana

Hélton

Lucas                             Vertogen           
    ?                                                                                    Dias

Weigl

Taarabt
                  João Mário
                                                                                     Everton
                                               Paulo Bernardo

Vinicius