Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rcoelho

olha..... afinal o Gilberto sempre é lateral......

vermelhao_33

Uma avaliacao psicologica se'ria e se calhar poderia ser despedido com justa causa.

Completamente Perdido, um treinador competente nao aceitaria fazer captacoes numa pre epoca com jogos decisivos.

A figura de ver o jogo na outra lateral so para mostrar ao mundo que ve coisas que os outros nao veem. O rui Vitoria para mostrar a mesma qualidade nem precisa de treinar.

Como castigo faz Finca pes parvos, como o ano passado no mercado de inverno com o cervi e agora com o Gilberto.

vermelhoftw

Puxem para 00,05 na sporttv+ e deliciem se...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2021, 00:08
Este flop e tão pateta, a sporttv + a recapitular o episódio com o Rui vitória, este merdas da me asco!

Eu não me esqueci de quem o pedia cá em 2019 e 2020 esquecendo se do que é o Benfica e do quanta merda este ridículo disse...
tb vi... O RV nessa guerra De palavras cagou classe!! Grande baile que levou o JJ

arodrigues84

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 21:02
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...

Campeonato mais saboroso de todos. Que delícia que foi.

Bota saboroso nisso, fui tricampeão no dia do meu casamento e aniversário da minha mulher. Nunca esquecerei...

arodrigues84

Citação de: SLB1NAÇAO em 19 de Julho de 2021, 17:21
Jesus é uma espécie de cara metade do Bieira ... assim tipo Dupond e Dupond

Ignorantes, incultos, plenos de soberba, fanfarrões, narcisistas e sem nível para um Clube com a dimensão e a história do Benfica.

E lagartos.

flexter

Ainda vamos a tempo de o despachar e salvar a época

cristiano_1904

Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2021, 08:16
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Bota saboroso nisso, fui tricampeão no dia do meu casamento e aniversário da minha mulher. Nunca esquecerei...
Esperto este user, mete o casamento no dia de anos da mulher. Menos uma data para se lembrar.

Ludwig van

Portanto, vamos para uma eliminatória da Champions sem Otamendi, Everton e Diogo Gonçalves.

O único reforço é o João Mário.

O 4-4-2 que tão bons resultados deu o ano passado está de volta.

Os GR são os mesmos.

Se formos eliminados na pré ainda temos de jogar o play-off da Liga Europa, certo?

Pedro Nunes 28

Boa encomenda a capa dp Record......o Paulo encanta tanto o Mestre que o coloca a DD para lhe dar minutos ! Mas quem é que come este tipo de merdas ???

BenficaParede

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2021, 08:16

Esperto este user, mete o casamento no dia de anos da mulher. Menos uma data para se lembrar.

ou duas para se esquecer!!

iSLBenfica

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2021, 09:30
Portanto, vamos para uma eliminatória da Champions sem Otamendi, Everton e Diogo Gonçalves.

O único reforço é o João Mário.

O 4-4-2 que tão bons resultados deu o ano passado está de volta.

Os GR são os mesmos.

Se formos eliminados na pré ainda temos de jogar o play-off da Liga Europa, certo?

Direto para a Liga Europa tal como o ano passado com o Paok

Misantropo

Até gosto desta tentativa de compreender se o Tino a central e o Gedson a trinco acrescentam valor

fpie

Citação de: Misantropo em 20 de Julho de 2021, 11:08
Até gosto desta tentativa de compreender se o Tino a central e o Gedson a trinco acrescentam valor

a 10 dias da pré eliminatoria?

mais uns tiros nos pés

Camisola_20

Entretanto o Flamengo ja trocou de treinador 2 ou 3 vezes sem equacionar seriamente vir recuperar o melhor treinador da historia dele.

O unico portugues em 100 anos a vencer a Libertadores, e o primeiro de 2, que a venceram em 101 anos.