Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

boladeneve

PudimDanone

Dava pra rifar o lugar deste individuo e a pessoa que calhasse conseguia fazer melhor figura que ele

TFFS

Está absolutamente senil e mais teimoso que nunca

Baron_Davis

gk para central, central para gk, charuto para antes do meio campo

pontapés de baliza top mundiais da carica

glorioso41

Dar 4 minutos é só de te ir às trombas.

ABenficaC

Muito critério, tanto jogamos mal em 442 como em 343

polivalente

Jogo fraco, mas também só o marselha é que tem um treinador principal.

Kurt Cobain 10

Que mal fiz a Deus para levar com esta merda ? fdx

raio

Citação de: ClaudioCaniggia em 25 de Julho de 2021, 21:53
Tenho cada vez menos dúvidas que voltou para sabotar o clube.
Transformou o Benfica num clube perdedor como o Sporting Lisboa.
A táctica, as escolhas, as posições de alguns jogadores, é por demais evidente qual é o seu objetivo.

E este ano tem uma motivação extra para dar cabo de tudo, vingar o amigo do bairro. Ganhe ou perca o guito está garantido, se der uma lição ao garotões, que se fdd o Benfica.

paulomaia1972

sinais graves de senilidade futebolística

vermelhoftw

Encosta Armani vê se fazes alguma merda e despedes este não treinador

Ludwig van

Mais um ano fora da Champions e no campeonato o melhor a que podemos aspirar é terminar no 3º lugar.

Um regresso que quando se fizerem as contas ao prejuízo que causou vai passar dos 100M€.

Star

Estou pronto para mais um terceiro lugar no campeonato. O que vale é que recebe pouco.

Maestro20

Mentecapto, inculto e goza com os miúdos por demais. É um problema atualmente. Seferovic, Gil Dias, Taarabt, Pizzi, Gilberto, Rodrigo Pinho, tudo primas donas. Assim vai ser comido pelo Vitória, como já o foi antes. Mete-me nojo. Acéfalo.

Francescoli

As faltas que não fizemos o ano passado todo fizemo-las todas neste jogo.

Só dá vontade de rir.