Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Mesmo que não consiga o apuramento para a CL, nada lhe acontece.

Nem percebo como conseguem sequer equacionar tal cenário.

Ainda saia reforçado pelo herdeiro. "Ainda há mto para ganhar, temos que apoiar estes homens"

paulomaia1972

Citação de: El Tacuara em 04 de Agosto de 2021, 15:07

Ainda saia reforçado pelo herdeiro. "Ainda há mto para ganhar, temos que apoiar estes homens"

ou então vamos ser o sporting da época passada.

fpie

mas primeiro vamos ver onde é que estão os homens

El Tacuara

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2021, 15:09

Vamos para a LE fazer figuras...ou esta época não temos acesso direto?

paulomaia1972

Citação de: El Tacuara em 04 de Agosto de 2021, 15:10

creio que se formos eliminados nesta fase passamos para o play-off da LE, ou seja, ainda poderíamos ficar fora da europa.

SaviAimar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 19:52
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Não foi deselegante, foi um fdp.

Dizer "treinador ? treinador não, que eu nem considero treinador" é das maiores faltas de respeito que se pode fazer. Acho que o próprio sabe disso.
Convém recordar porquê que ele disse isso
Sim, eu recordo-me. Por arrogância e profunda estupidez do Jesus.

SaviAimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2021, 00:21
Falou como falou hoje porque está todo borradinho,tivesse ele noutra situação e confiança e iamos ver como era.
quem é que está borradinho o JJ? É bque pela CI dos 2...o borrado foi de longe o RV.

Para mim bonecos que atiram sempre pressões para outras equipas estão a tentar sacudir água do capate.. . Aliás como esse gajo faz sempre... Já no Benfica o fazia.
Sim, já outros, armam se em campeões, mesmo antes de o ser. Ou insultam outros profissionais (Jesus ao Rui Vitoria).

Tirando os resultados e qualidade dentro de campo que as equipas mostram (Que é o que conta mals) prefiro 1000 vezes a personalidade medrosa do rui Vitoria que a arrogância e loucura do Jesus. Não é preciso ser se arrogante para ganhar. Se ele ganha mais do que o Rui Vitória é pelo conhecimento e experiencia que tem. O resto é so absurdo.

PêPê28

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2021, 19:55
a dar a dica que vai com o sistema mais utilizado da pre época

Bluff top mundial

Se não for bluff é tremenda ignorância mas nada me surpreende.
De qualquer modo o Spartak deve estar mais que preparando para as nuances dos 2 sistemas

J_PN

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 11:06
Uma coisa è certa è que falhar a LDC será certamente o fim da linha para ele.
Sem duvida.

Até porque foi ele que desta vez se colocou na fronteira " Tenho 1 ano e meio aqui, não tenho 3 meses ". Quando compararam a importância do jogo com o do ano passado.

Agora é aguardar.

Certamente será criativo o suficiente para arranjar uma outra qualquer desculpa.

Ele e outros aqui do tasco. Business as usual.

assim como e ganharmos tu ou ficas 3  dias sem cá vir ou vais falar de algo qualquer do passado.

A diferença é que se calhar os outros não têm 3 comentários por página como tu. Essa doença está demais.

Aquele abraço.

Vamos lá caprichar nesses argumentos, pede umas dicas ao PA ou assim. Esses argumentos vieristas do ódio e da doença, já não usam desde 2013 para aí. Padrõezinhos para cima.

rafaelestevao

Se nao ganhar vai dizer que os jogadores nao estavam habituados a jogar com aquelas camisolas horrorosas  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2021, 00:21
Falou como falou hoje porque está todo borradinho,tivesse ele noutra situação e confiança e iamos ver como era.
quem é que está borradinho o JJ? É bque pela CI dos 2...o borrado foi de longe o RV.

Para mim bonecos que atiram sempre pressões para outras equipas estão a tentar sacudir água do capate.. . Aliás como esse gajo faz sempre... Já no Benfica o fazia.
Tens razão, um gajo que foi humilhado pelo Mestre desde que chegou ao Benfica, que vai sacar uma vitória a Alvalade contra todas as previsões, que depois disso aguenta 9 jogos sem perder a liderança é um borrado !
Nunca seria a minha escolha para substituir o mestre da treta, no entanto, no que a pressão diz respeito dá 10-0 ao mestre !

tmf

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2021, 15:17
Citação de: El Tacuara em 04 de Agosto de 2021, 15:10

creio que se formos eliminados nesta fase passamos para o play-off da LE, ou seja, ainda poderíamos ficar fora da europa.

Não isso não acontece. Se perdermos vamos para a fase de grupos da LE. Senão tinhas uma situação em que o 4º classificado jogava as competições europeias e o 3º não.

VodkaBoy

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2021, 03:57
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 01:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2021, 00:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 19:52
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Não foi deselegante, foi um fdp.

Dizer "treinador ? treinador não, que eu nem considero treinador" é das maiores faltas de respeito que se pode fazer. Acho que o próprio sabe disso.
Convém recordar porquê que ele disse isso

Não havia razão nenhuma para o fazer.

Foi um porco do crl e teve a paga que mereceu. Esse título foi saboroso pelas figurinhas que ele e o presidente dele fizeram durante a época.
Foi burro. Caiu na esparrela do jornalista que foi para a CI dizer que o RV tinha dito que ele era mau caráter e mau colega de profissão.

Jornalista esse que depois já não apareceu nas CI seguintes.

JJ não esteve bem mas limitou-se a fazer o que muitos aqui no fórum fariam, comigo incluido. Depois de ouvir a mentira que ouviu limitou-se a fazer o que lhe veio á cabeça naquela altura. Ferir quem estava do outro lado...

Isto é completamente verdade. E é (obviamente) ignorado por muitos dos mandadores de papaias oficiais que aqui andam (e não só aqui).

JJ foi um idiota? Totalmente. Chapado mesmo.

Mas convém relembrar que não acordou um belo dia e se lembrou de metralhar a honra do Rui Vitória porque estava de chuva e ele quis sol.

Tudo começou nesse engraçadinho da RTP (Gonçalo Ventura). Que, curiosamente, meses mais tarde, andou a fazer entrevistas ao Bruno de Carvalho, e peças de investigação anti-Benfica.

Coincidências...claro.

8 em cada 10 users aqui fariam exatamente o mesmo. Sobretudo porque a crispação já era muita na altura.

Repito: Jorge Jesus foi um autêntico idiota na reação que teve. Mas convém contar a história toda desse episódio.
Nao percebi... um jornalista avençado do Sporting lançou uma armadilha ao então treinador do Sporting???

krak

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 11:06
Uma coisa è certa è que falhar a LDC será certamente o fim da linha para ele.
Sem duvida.

Até porque foi ele que desta vez se colocou na fronteira " Tenho 1 ano e meio aqui, não tenho 3 meses ". Quando compararam a importância do jogo com o do ano passado.

Agora é aguardar.

Certamente será criativo o suficiente para arranjar uma outra qualquer desculpa.

Ele e outros aqui do tasco. Business as usual.

Não vai ser preciso grande criatividade.
"O Spartak já está em competição e numa fase de preparação mais adiantada que nós e nesta altura isso é decisivo"

raymanzarek

Citação de: PêPê28 em 04 de Agosto de 2021, 15:28
Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2021, 19:55
a dar a dica que vai com o sistema mais utilizado da pre época

Bluff top mundial

Se não for bluff é tremenda ignorância mas nada me surpreende.
De qualquer modo o Spartak deve estar mais que preparando para as nuances dos 2 sistemas

Mais que preparado como?

É que o Rui Vitória (o aguadeiro, cognome atribuído aqui no fórum) não mudou nadinha desde que saíu. Logo, treinar não é com ele.

Se treinar não é com ele, como é que a equipa que comanda está minimamente preparada para combater dois sistemas tácticos?

Indo lá para dentro ser feliz?