Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Misantropo

The_Riggs

Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Cob92

Citação de: J_PN em 03 de Agosto de 2021, 15:57
Muito bem na CI. Está claramente mudado, o episódio de Alcochete e a temporada fora do país fizeram-no crescer como homem e treinador.

Se o Benfica tivesse feito uma grande epoca, o ego do Jesus estaria outra vez de volta.

Neste momento o ego dele não pode falar porque desde que voltou ao Benfica só fez merda

fpie

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

ainda lhe dói o cu, das enrabadelas do RV, agora vai com mais cautela e foi capaz de levar uma bisnaga de Halibut, caso a coisa não corra bem

The_Riggs

Citação de: fpie em 03 de Agosto de 2021, 16:03

ainda lhe dói o cu, das enrabadelas do RV, agora vai com mais cautela e foi capaz de levar uma bisnaga de Halibut, caso a coisa não corra bem

tá.

Pelo menos não escondem que quando dizem mal dizem mal e quando há bem para dizer, arranja-se desculpas. Whatever, o que interessa é ganhar o jogo.

Patton

O jj tem os defeitos que tem e esteve muito mal naquela primeira época no sportem em que, também mto acossado pelo Benfica que não assumiu a sua saída como estratégica, teve declarações horríveis relativamente ao rui vitória! Mas ainda assim não consigo gostar do rui vitória, é o típico passivo agressivo armado em chefe de família ribatejano que acha que todos lhe devem e ninguém lhe paga... inclusive o Benfica com quem se sente muito injustiçado...
A melhor resposta ao jj foi dada na altura no campo... e jj depois disso nunca mais ousou pica-lo!
Não há necessidade de andar a alimentar polémicas e ficava lhe bem sair agora por cima e dizer que não se recusaria a cumprimentar o treinador do Benfica tal como faz com todos os outros treinadores adversários!

Patton

O Rv não lhe deu enrabadela nenhuma... o Benfica é que lhe deu a enrabadela! Nos três anos que esteve lá teve sempre equipa inferior ao Benfica e naquele primeiro ano o rv ganhou-lhe um único jogo que valeu um saboroso título para nós todos mas que em 10 jogos daqueles era capaz de ganhar aquele apenas!

Misantropo

Citação de: Patton em 03 de Agosto de 2021, 16:12

O Rv não lhe deu enrabadela nenhuma... o Benfica é que lhe deu a enrabadela! Nos três anos que esteve lá teve sempre equipa inferior ao Benfica e naquele primeiro ano o rv ganhou-lhe um único jogo que valeu um saboroso título para nós todos mas que em 10 jogos daqueles era capaz de ganhar aquele apenas!
tropa, até com o Vitória de Guimarães o limpou

J_PN

É inacreditável estarmos a começar outra época com isto no banco, já lá vão 12 anos desde a primeira vez disto. Ninguém merece.

MTrigueiros

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Heart Red

Desta vez correu bem.

Assim corra o jogo.

Patton

Citação de: Misantropo em 03 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Patton em 03 de Agosto de 2021, 16:12

tropa, até com o Vitória de Guimarães o limpou
Eu não tiro o mérito ao Rui vitória... não gosto dele como treinador mas tem tido algum sucesso por onde passa e não pode ser só sorte... acho é que não faz sentido estar a meter isto em termos de confronto directo entre um e outro... no Benfica ele teve sempre melhores equipas e nesse jogo com o Guimarães era um Benfica extremamente debilitado física e psicologicamente depois de uma semana horrível... como treinadores eu pessoalmente acho que o jj é de nível superior mas cada jogo e campeonato tem a sua história, os treinadores também evoluem e o rv tem mais margem para evoluir...

The Eagle 10

Critico muitas vezes mas tenho dar a mão à palmatória, acho que fez bem não se deixar ser provocado porém acho que houve um trabalho por de trás para possiveis perguntas venenosas por parte da cs tanto portuguesa como russa para tentar inflamar. Teve nota 10 na CI a meu ver.
O Benfica sai a ganhar com esta postura.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Agosto de 2021, 16:28
Critico mas tenho dar a mão à palmatória, acho que fez bem não se deixar ser provocado porém acho que houve um trabalho por de trás para possiveis perguntas venenosas por parte da cs tanto portuguesa como russa para tentar inflamar. Teve nota 10 na CI a meu ver.
O Benfica sai a ganhar com esta postura.

Vamos ver. Tenho gostado de algumas mudanças no Benfica desde a saída do presidiário.