Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Quero ver se aquela história da linha de 4 não foi mais uma tentativa barata de mind games.

Smballs

muito me surpreende o 4-4-2
para mim jogará com 3 centrais....

mind games ??
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Ernesto_

Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2021, 16:24
Quero ver se aquela história da linha de 4 não foi mais uma tentativa barata de mind games.
Cheira me a isso.

ruichi

Há imensa gente que fala como se, por um treinador não prestar, o treinador adversário passasse automaticamente a ser bom.

Não!! Nem JJ, nem RV, valem grande coisa como treinadores.

JJ ainda foi bom em tempos. Trouxe coisas interessantes no posicionamento táctico como nunca tinha visto no Benfica. Nem em Portugal. Depois, vaidoso como é, acha que evoluiu, quando na verdade involuiu claramente.

Mesmo assim temos melhores jogadores e temos de ganhar a eliminatória!

MisterPJD

Red Bullet

Hoje vou ver o jogo de poltrona: se ganharmos é o meu clube que ganha, se perdermos o en-costa está mais perto da porta de saída.

Zetuga

Citação de: VodkaBoy em 04 de Agosto de 2021, 16:04
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2021, 03:57
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 01:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2021, 00:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 19:52
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Não foi deselegante, foi um fdp.

Dizer "treinador ? treinador não, que eu nem considero treinador" é das maiores faltas de respeito que se pode fazer. Acho que o próprio sabe disso.
Convém recordar porquê que ele disse isso

Não havia razão nenhuma para o fazer.

Foi um porco do crl e teve a paga que mereceu. Esse título foi saboroso pelas figurinhas que ele e o presidente dele fizeram durante a época.
Foi burro. Caiu na esparrela do jornalista que foi para a CI dizer que o RV tinha dito que ele era mau caráter e mau colega de profissão.

Jornalista esse que depois já não apareceu nas CI seguintes.

JJ não esteve bem mas limitou-se a fazer o que muitos aqui no fórum fariam, comigo incluido. Depois de ouvir a mentira que ouviu limitou-se a fazer o que lhe veio á cabeça naquela altura. Ferir quem estava do outro lado...

Isto é completamente verdade. E é (obviamente) ignorado por muitos dos mandadores de papaias oficiais que aqui andam (e não só aqui).

JJ foi um idiota? Totalmente. Chapado mesmo.

Mas convém relembrar que não acordou um belo dia e se lembrou de metralhar a honra do Rui Vitória porque estava de chuva e ele quis sol.

Tudo começou nesse engraçadinho da RTP (Gonçalo Ventura). Que, curiosamente, meses mais tarde, andou a fazer entrevistas ao Bruno de Carvalho, e peças de investigação anti-Benfica.

Coincidências...claro.

8 em cada 10 users aqui fariam exatamente o mesmo. Sobretudo porque a crispação já era muita na altura.

Repito: Jorge Jesus foi um autêntico idiota na reação que teve. Mas convém contar a história toda desse episódio.
Nao percebi... um jornalista avençado do Sporting lançou uma armadilha ao então treinador do Sporting???

Se e' avençado ou nao, nao sei, mas e' benfiquista.

E nesse ano teve bom contributo para o título

ABenficaC

O onze esperado excepto na lateral direita. O 343 era uma formalidade depois de ter dito que ia jogar em 442

Diogo Brito

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Smballs

Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2021, 16:26
muito me surpreende o 4-4-2
para mim jogará com 3 centrais....

mind games ??
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

são muitos anos disto..... :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Ernesto_

Continua senil de tudo, a usar mind games dos anos 30.

2021 e ter Pizzi e Rafa no onze devia ser criminoso.

GoloDeLetra

Mais previsivel que uma barata tonta.

pedrux97

Vai brincar com a grande puta que te pariu.

J_PN

E quando o Gonçalo Ramos ia ser aposta este ano e o Paulo Bernardo tinha impressionado o mister? Bons tempos!

nAu tEmOs PlAnTeL =(

F_santos

Citação de: samarras em 04 de Agosto de 2021, 16:51
Continua senil de tudo, a usar mind games dos anos 30.

2021 e ter Pizzi e Rafa no onze devia ser criminoso.

Sim onde se viu meter o melhor jogador da equipa, o único que dá velocidade e fantasia ao ataque.... 🙄🙄🙄🧐