Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 17:14
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: Vulcan em 10 de Setembro de 2021, 16:14
As putas das desculpas já metem nojo

É o Benfica crl. O Benfica com o crl do santa Clara. O Benfica tem de ganhar nos Açores nem que seja com a equipa B. Até com os juniores.
Um jogador nosso paga o plantel todo do Santa Clara.

Mentalidade da merda, desculpas do crl.

Se os orçamentos ganhassem jogos entao seriamos campeoes

Bastava ser o dinheiro gasto em Pedros Guerra para pagar alguns planteis.

Talvez na Liga 3

Se fizeres as contas desde que as tuas quotas pagam ao Guerra é facilmente um Farina.

Por acaso gostava de saber quanto realmente ganha esse sabujo . E tambem gostava que fosse corrido assim que fosse possivel

Está tudo disponivel online, os emails roubados estão disponiveis.

Amigo, se não estás informado sobre o Benfica é fácil seres enganado por os sabujos anti-Benfica, vai que tu consegues! Informa-te sobre os pulhas que andam a roubar o Benfica.

Companheiro

Pedes me para me informar e pensar seriamente , mas ando ha dias a ler que o gordo ganha 96k quando os recibos que sao apresentados sao 3 de anos diferentes logo  a mentira nao parte apenas de um lado .

Campanhas sujas percebo eu , porque ja fui jotinha e sei como se fazem as coisas

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:16
Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 17:14
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: Vulcan em 10 de Setembro de 2021, 16:14
As putas das desculpas já metem nojo

É o Benfica crl. O Benfica com o crl do santa Clara. O Benfica tem de ganhar nos Açores nem que seja com a equipa B. Até com os juniores.
Um jogador nosso paga o plantel todo do Santa Clara.

Mentalidade da merda, desculpas do crl.

Se os orçamentos ganhassem jogos entao seriamos campeoes

Bastava ser o dinheiro gasto em Pedros Guerra para pagar alguns planteis.

Talvez na Liga 3

Se fizeres as contas desde que as tuas quotas pagam ao Guerra é facilmente um Farina.

Por acaso gostava de saber quanto realmente ganha esse sabujo . E tambem gostava que fosse corrido assim que fosse possivel

Está tudo disponivel online, os emails roubados estão disponiveis.

Amigo, se não estás informado sobre o Benfica é fácil seres enganado por os sabujos anti-Benfica, vai que tu consegues! Informa-te sobre os pulhas que andam a roubar o Benfica.

Companheiro

Pedes me para me informar e pensar seriamente , mas ando ha dias a ler que o gordo ganha 96k quando os recibos que sao apresentados sao 3 de anos diferentes logo  a mentira nao parte apenas de um lado .

Campanhas sujas percebo eu , porque ja fui jotinha e sei como se fazem as coisas

Então sabes dos montantes de contractos que foram assinados de vários anos? Não eras tu que não sabias de nada?

Que foste jotinha nota-se facilmente.

zefo

Eu já fui Jotinha. Bummm rebentou a barragem

Vladimiro78

Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2021, 17:18

Eu nao escondo o meu passado nem tenho vergonha do mesmo . Tal como nao tenho receio algum em dizer o que penso ou pensei . Relativamente a mim nao ha lavagem do passado

Kyoto

vai haver 15 dias de pausa para as selecções em Setembro, Outubro e Novembro?

fdc  :crazy2:

duarteslb

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 17:20

Eu nao escondo o meu passado nem tenho vergonha do mesmo . Tal como nao tenho receio algum em dizer o que penso ou pensei . Relativamente a mim nao ha lavagem do passado

Agora tudo faz sentido quanto à tua personagem. Foda se pensava que eras um buraco negro no universo.

Vladimiro78

Citação de: duarteslb em 10 de Setembro de 2021, 17:27

Agora tudo faz sentido quanto à tua personagem. Foda se pensava que eras um buraco negro no universo.

Companheiro

Como deves imaginar é importantissimo para mim o que pensas relativamente á minha pessoa . Creio que vou entrar em reflexao depois de ler o que li

zefo

Miro nada que escreves é por acaso.
És bom escriba.

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 17:20

Qual é a novidade? É assim todos os anos...

O grave era que antes eram "só" 2 jogos agora com a pandemia os jogadores levam com 3 jogos.

Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 17:20

Qual é a novidade? É assim todos os anos...

O grave era que antes eram "só" 2 jogos agora com a pandemia os jogadores levam com 3 jogos.
tinha ideia que ate janeiro so se parava a liga 2 vezes.

ACampos

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 17:02
Citação de: ACampos em 10 de Setembro de 2021, 17:00
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2021, 16:41
a Fifa deveria permitir que os clubes recusassem ceder os clubes as seleccoes caso os calendarios de ambos fossem sobrepostos como foi o caso.
Sim, mas muitos jogadores querem representar as seleções.
O problema está na calendarizacao. Devia, a meu ver, serem feitas paragens mais longas para as seleções, sendo estás mais espaçadas.

de uma forma ou de outra sao problemas para a FIFA resolver.
nao podem servir so para aceitar subornos do governo do qatar
Concordo.
Agora cabe aos clubes e às federações fazer esse pedido à FIFA e à UEFA. Acho perfeitamente possível haver pausas de 3/4 semanas (Novembro e Março, por exemplo) em que só brincamos às selecções. 
Ajuda as selecções, pois têm mais tempo para trabalhar com o grupo de jogadores e ajuda os clubes, pois são apenas duas paragens. Penso que toda a gente saía beneficiada. Talvez questões de direitos televisivos e de quem ganha dinheiro com isto sejam entraves.

Dulanto

Nota-se que o Mister está como uma criança numa loja de brinquedos, a ganhar 6 milhões de euros, com um plantel de 30 jogadores, o Gedson vai aprender muito, mesmo tendo 3 à frente dele, o Valentino Lázaro está habituado a jogar em 5 posições, em 352, 343, 442... Só foi uma pena não ter vindo também o David Luíz...

A SAD no ano passado apresentou prejuízo, mas não faz mal, se passar este grupo da Champions, por mim até lhe podem dar um plantel de 35 jogadores para o ano.

diego040675

A culpa maior é de quem dá trela. Mas infelizmente não aprendem...

:-X

zefo

Veio mesmo destruir o clube. Pela 1 vez em muitos anos prejuízo e zero valorização.

Top 3

BenficaSetsFire

Não citem os companheiros, caraças.