Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2021, 23:20
Está a fazer-se ao piso para o lugar no Barcelona.

A falar portunhol, a não se gabar demasiado e a fazer piadas do Sheriff

Chegou tarde a um grande e vai chegar tarde ao 1° mercado europeu...mas ainda vai!

francisco

É bom sinal quando os padrões de exigência já vão no "mas o Barça criou oportunidades"

JustMe

Isto sim, é mais parecido com o Jesus que conhecia. Incompreensível como tanta gente quis fazer crer que aquele zombie catatónico da época passada era "o normal nele" e que ele "sempre foi assim".

jppm89

Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 23:21
https://clips.twitch.tv/FilthyShakingGaurOMGScoots-ovR7GR51HPue1uWR

Quão desesperado tens que estar para teres o salário que tens e te prestares a estas figuras?

Fazes a mesma figura quando vais a espanha e tentas pedir um café. O gajo não percebe um caraças do que tu dizes, goza contigo mas tu no final ainda dizes Gracias!

O Português sempre foi assim, sempre tentou ser hospitaleiro e tentar falar com os outros de forma a que os outros o percebam. Uns são mais aptos, outros menos!

Desespreado? Figuras? Noção é o que vos falta! :)

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 29 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2021, 23:20
Está a fazer-se ao piso para o lugar no Barcelona.

A falar portunhol, a não se gabar demasiado e a fazer piadas do Sheriff

Chegou tarde a um grande e vai chegar tarde ao 1° mercado europeu...mas ainda vai!

Também acho que merecia uma oportunidade no mercado europeu. Seria um bonito epílogo na carreira dele.

lPhoenix

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:23
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 23:09
Jesus Jesus.. a destacar a equipa, está a doer não haver referências ao mestre da táctica :D

Enfim, se continuarmos a ganhar, até pode dançar o Vira na CI.
Se ganhar ao Bayern pode fazer o que quiser...
Eu acho que esta moderação explica-se com esses 2 jogos.

Com a nossa paupérrima organização defensiva vamos sofrer a sério.
"Paupérrima organização defensiva", eu li bem, depois deste jogo? :crazy2:
O pessoal acha que os adversários criarem perigo é logo. Sinal de má organização...

Parece que é suposto um Barça não ter oportunidades... O Bayerm fez isso mas é só a. Melhor equipa da actualidade... E foi histórico, que mostra a raridade da situação

Não, é rever os lances e perceber como eles surgem.

A paupérrima organização defensiva é compensada com a entrega e a qualidade dos jogadores, com destaque para Weigl e Lucas.

Vemos evolução, e o que é certo é que o Barça não marcou, há que dar algum mérito.

Revi

Quão desesperado tens que estar para teres o salário que tens e te prestares a estas figuras?

Relaxa amigo, vai ao frigorífico e saca de lá uma cerveja senta no sofá e aprecia a vitória do Benfica. Amanhã tens tempo para vires aqui e despejar as críticas, saboreia hoje pelo menos a vitória.

Godescalco

Como é que alguém pode olhar para o movimento colectivo da nossa equipa e falar seriamente em "paupérrima organização defensiva"?

As palavras deixaram de ter significado?

Menino de Ouro RS

Pior que isso so ver o Sportinguista do Seals

Ludwig van

Jogaço. Há muito dedo do JJ nesta vitória.

Este ano está a ser um recital o trabalho dele. O que torna ainda mais inacreditável a época passada.

O jogo de hoje foi, em parte, ganho em Guimarães. O que ele fez com o Darwin é de um JJ diferente. Sem ego! Quem diria?!

Parabéns pelo início de época, tendo em atenção, como ele próprio frisou, que não ganhamos nada.

Kaká

Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 23:24
Jesus Jesus.. a destacar a equipa, está a doer não haver referências ao mestre da táctica :D

As diversas oportunidades de golo para o Barça surgiram dos buracos defensivos da equipa.

Tou farto de criticar o homem... Mas essas oportunidades surgem fruto da enorme pressão alta que estivemos a fazer o jogo quase todo, com a bola a viajar muitos metros em rotura.

É mérito do barça que conseguiu usufruir dos problemas da pressão alta. É merito nosso que lhes espetamos 3 golos.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2021, 23:31
Como é que alguém pode olhar para o movimento colectivo da nossa equipa e falar seriamente em "paupérrima organização defensiva"?

As palavras deixaram de ter significado?
Quem e que disse isso?

O Benfica esta epoca deve ser top 3 das melhores equipas a defender no mundo

Menino de Ouro RS

lPhoenix

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2021, 23:24

As diversas oportunidades de golo para o Barça surgiram dos buracos defensivos da equipa.
Criadas por eles como é natural em qualquer jogo... Era suposto o Barça não criar uma oportunidade? E erros todos cometem... O Bayern hoje não levou um por sorte...

;D

O que não é normal é o Barça falhar essas oportunidades.

Foi uma grande vitória, é desfrutar.

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2021, 23:17
Contra o Bayern do Guardiola também íamos ser amassados e foi o que se viu.......vamos ver
Este Bayern é muito mais perigoso e muito mais dado a goleadas... Eles não baixam o ritmo e querem pouca circulação sem progressão... Procuram continuamente a baliza... Não me lembro se nada assim.

Mas podemos... É futebol...