Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

O Barça já não é o colosso invencível dos tempos de Xavi há alguns anos... O Bayern está noutro patamar... E isso já se sabia desde o sorteio. Não há é dúvida nenhuma que continuam a ter uma equipa em que poucos jogadores não seriam titulares, de caras, em qualquer um dos 3 grandes portugueses.

É uma enorne vitoria para um clube de uma liga periferica... Até por questões como a não-expulsão do Pique.

cristiano_1904

Citação de: Zimmerman em 30 de Setembro de 2021, 08:35
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Setembro de 2021, 08:30
Citação de: Zimmerman em 30 de Setembro de 2021, 08:16
Quando apanharmos o Spartak é que se vai ver...

Quando apananharmos o PSV é que se vai ver...

Ganhamos por sorte na 1a mao ao PSV, vamos ser goleados la...

Fraude!!! empatou contra o Dynamo...

Este Vitória é fraquinho, os ultimos 15 minutos foram preocupantes...

Pior Barcelona dos ultimos anos... contra o Bayern é que se vai ver...

Vida muito complicada para alguns  :whistle2: :whistle2:
Sempre o mesmo. Sabes que se pode criticar nos momentos certos e elogiar quando tem mérito.

Esta vitória tem muito mérito dele, como alguns péssimos resultados que tivemos também foram demérito dele...

Agora é momento de lhe dar os parabéns.
Dizer que 3-0 ao Barcelona é só porque o Barcelona é fraco é dar os parabéns? Isso é mais retirar o mérito à equipa... ou seja, fazer o papel que os lagartos tao a fazer com rotura total de lidamentos.
Viste me a desvalorizar a vitória?

Já tu desvalorizas más exibições...

Não percebo nenhum dos lados.

krak

Infelizmente não vi o jogo mas quero aqui dar os parabéns ao JJ por esta vitória memorável.
Nunca fui nem sou defensor e para mim todos os dias que passam é um dia que está a mais no clube, mas há que dar mérito quando o tem e algo como o que aconteceu ontem não é todos os dias que se vê.
Depois disto fica um amargo de boca ainda maior por não termos feito o que nos competia com o Kiev porque podíamos estar aqui com hipóteses sérias de passagem de grupo e assim de momento não passa de uma miragem.
Ganhar o próximo jogo e não embandeirar em arco!

_1962_

Não sou fã do JJ, preferia que ele não tivesse regressado. Não me esqueci da época passada, nem das merdas que disse quando estava no Sporting.

Mas andar aqui a tentar fazer do Barcelona uma equipa fraca, é completamente ridículo ou então é azia.

O valor de mercado dos onze iniciais do jogo de ontem:
Benfica 160 milhões
Barcelona 397 milhões

O Barcelona se ganhar o jogo que tem em atraso na liga espanhola, fica à frente do Atlético de Madrid e a dois pontos do Real.

Ontem foi uma grande vitória do Benfica, e o JJ teve muito mérito nessa vitória. Assim como teve muita culpa na merda que foi a época passada.

Andar a desvalorizar o Barcelona é conversa de dragartos, ou aziados.

GodKi

Citação de: krak em 30 de Setembro de 2021, 08:41
Infelizmente não vi o jogo mas quero aqui dar os parabéns ao JJ por esta vitória memorável.
Nunca fui nem sou defensor e para mim todos os dias que passam é um dia que está a mais no clube, mas há que dar mérito quando o tem e algo como o que aconteceu ontem não é todos os dias que se vê.
Depois disto fica um amargo de boca ainda maior por não termos feito o que nos competia com o Kiev porque podíamos estar aqui com hipóteses sérias de passagem de grupo e assim de momento não passa de uma miragem.
Ganhar o próximo jogo e não embandeirar em arco!

Não fizemos o que nos competia em Kiev, mas fizemos o que não era esperado contra o Barça, portanto não há amargo de boca nenhum. Ninguém contava ganhar ontem!
É desfrutar e deixar de vir com as frases feitas e exigência de "Ganhar o próximo", que no fundo é desvalorizar o grande feito da noite passada!
Cada jogo é um jogo e não há nenhum jogador ou treinador que não queira ganhar jogos na Champions.

Zimmerman

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Setembro de 2021, 08:38

Sempre o mesmo. Sabes que se pode criticar nos momentos certos e elogiar quando tem mérito.

Esta vitória tem muito mérito dele, como alguns péssimos resultados que tivemos também foram demérito dele...

Dizer que 3-0 ao Barcelona é só porque o Barcelona é fraco é dar os parabéns? Isso é mais retirar o mérito à equipa... ou seja, fazer o papel que os lagartos tao a fazer com rotura total de lidamentos.

Estou mais preocupado em ver o Benfica amealhar 3 pontos a cada jogo que passa. E temos feito isso de forma consistente.

Nenhuma equipa no mundo joga sempre bem, o importante é que mesmo em dias maus consigamos ganhar os jogos.

Granizo

bmuc79

Ontem calei um andrade com a seguinte questão...

Sim são uma equipa ridícula..
Mas o teu clube ganhava 3-0??

Ainda estou à espera de resposta...

cristiano_1904

Citação de: Zimmerman em 30 de Setembro de 2021, 08:49
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Setembro de 2021, 08:38

Estou mais preocupado em ver o Benfica amealhar 3 pontos a cada jogo que passa. E temos feito isso de forma consistente.

Nenhuma equipa no mundo joga sempre bem, o importante é que mesmo em dias maus consigamos ganhar os jogos.
Amigo, a época passada foi má a todos os níveis, não foi só maus momentos.

Esta época está a começar bem mas está longe de terminar.

Simples.

N1c0

Depois da euforia (merecida) de ontem pensar friamente no apuramento.

A verdade é que um eventual empate que pudéssemos alcançar contra o Bayern nada mudaria para as contas. Só uma milagrosa vitória, o que dificilmente acontecerá. Pois um empate com os bávaros, uma vitória (sempre obrigatória) com o Kiev e uma derrota com o Barça dar-nos iam 8 pontos deixando o Barcelona com possibilidade de fazer 9 vencendo duas vezes os ucranianos.

Portanto, realisticamente, existem dois caminhos possíveis para a qualificação:

-O Barça perder pontos num dos jogos com o Kiev
-O Benfica empatar (Ou vencer) em Camp Nou.

axiomas

Já vão umas horas e continuo estupefacto com o Jesus realista, ponderado, sereno. Um Jesus que fez uma leitura correta e real do jogo. Que inclusive confessou com naturalidade que tivemos um bocadinho a sorte do jogo. Que fez uma leitura do grupo e da classificação atual do mesmo transparente. Um Jesus que não disse eu fiz, eu coloquei, eu disse, eu troquei, eu alertei. Um Jesus que reconheceu a equipa, o coletivo. Estou estupefacto.

Montano89

Nada a apontar. Continuar assim!

pimenta10

Admito que não gosto da personalidade, e não devia de estar cá pelo que aconteceu quando saiu. Cuspiu no prato e "insultou-nos", mas este início de época está a ser incrível. Mérito dele, para continuar.

Matique21

Citação de: alsohugo em 30 de Setembro de 2021, 08:28
Este Barcelona é ridículo mas continuam a ser o Barça. Ganhamos, é o que interessa!
Que azia fds :2funny:

Billy the Kid

Mister,
Ontem tivemos um Benfica europeu.
Obrigado!
Continua o excelente trabalho.
Enquanto fores o treinador do Maior, tens o meu incondicional e inegociável apoio.