Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 22:05
Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?
Parabéns pela sagaz e capaz intervenção. Correu bem. Um resultado meritório.
Isto vai ficar bonito aqui vai. ;D

RAFL

não renovar.

andar com flops de cebolinhas, pizzi e taarabts e não apostar em gajos como florentino, gedson e jota, que foram titulares das selecções jovens portuguesas.

não faz sentido ter o seixal e depois andar a contratar o pinho e o cebolinha, gilberto...jogadores banais

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Vai tudo cascar no JJ mas na minha opinião, injustamente. Penso que trabalhou bem, a equipa merecia muito mais do jogo.
E agora vou sair que isto hoje é para ficar a dizer só mal.
4 golos, 2 bolas ao poste, 2 golos anulados.

Sim, acabou assim. Os golos anulados por acaso até são mérito do trabalho táctico da equipa, mas que se foda.
Muito mais motivos para cascar no treinador nos últimos dois jogos que hoje. Mas lá está, é a minha opinião, percebo que não é consensual e estou demasiado aziado para ficar a argumentar.

Então não são.

O JJ até treina a equipa para fazer com to avançado adversário marque com o braço.

Tudo trabalhado ao milímetro.

Ele até inventou a roda só que ninguém sabe

Migas75

Citação de: RedVC em 20 de Outubro de 2021, 22:03
Parabéns. Substituições premium. Pizzi, Cebolinha e Taarabt contra o Bayern.

Dão-se golos.

O Rui Vitória era mau... mas foi o único que ganhou ao Bayern 2-1! E perdemos fora 1-0...

Grande JJ és o melhor do mundo e arredores! Farto deste bluff!

2fenix2die

Num jogo de máxima intensidade colocar Pizzi,Cebolinha,e Taarabt é de génio :crazy2:

Não sei como é que a Nasa, ainda não o veio buscar :whistle2:

Leonzo

Começa a perder este jogo na Trofa, sem o prolongamento talvez o resultado podesse ser outro.

luckyluke

Mais uma vez este pateta enterrou o clube.

Não há paciência. Apesar dos jogadores verem as competições europeias como uma montra do futebol, dão o litro e motivam-se mais, esta cavalgadura que temos a treinador sempre que mexe, destrói tudo.

Rua. Já chega.

ABenficaC

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Nem para ele é fino.
Ao 2-0 fechava tudo. No final do jogo dizia umas tretas de "isto é o Bayern", "morremos fisicamente a 15 minutos do fim", etc, e toda a gente iria concordar e pronto, afinal de contas no fundo todos esperávamos a derrota.
Agora deixar tudo escachado e levar 4 é mandar à merda o que a equipa fez até aos 70 minutos.
e a dar a sensação que mais uns minutos ia aos 10

Endless

Ghost.Of.Red

Só foram 4 amigo.

Passe bem

Jamal

Citação de: Montano89 em 20 de Outubro de 2021, 22:02
É que nem venha com a ladainha do costume. Senil!

Se não é propositado ainda parece.
Ninguém acredita estou farto de avisar que passa a vida a sabotar os jogos com táticas ridiculas,a queimar jogadores,a rebentar com outros fisicamente,a elogiar uns e a cagar noutros quando estes lhe safam o rabinho.
Um treinador pago a peso de ouro e nem sequer uma critica leva ou melhor leva palminhas eis ao que chegamos.

MiguelTrindade

Fica já aqui decidido se renovarem com este gajo mais um ano o Benfica não vai levar nem sequer mais um "tusto" meu. Chega de analfabetos que nem sequer ler o jogo sabem. Tira o esteio do meio campo e coloca um louco desmedido que consegue fazer da equipa uma nulidade. Como é possível continuar a teimar em jogadores inúteis taticamente deprimentes que correm que nem loucos sem nenhuma organização lógica.

Silvera

Mas ainda existem padres jesuítas em 2021 por aqui?

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:04
Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.
A equipa já estava morta antes das substituições. É normal. Quando fazes um esforço titânico para equilibrar contra uma equipa tão superior e depois levas um golo daqueles, é natural que a equipa se vá a baixo.

Não é por acaso que o Bayern tem este "hábito" de marcar vários golos de rajada. Não só contra o Benfica, mas contra imensas equipas inferiores. Será que todos os treinadores mexem mal na equipa?
Nem todos os treinadores colocam Taarabt, Pizzi e Everton de uma assentada. Com Gedson e Jota a serem ignorados.

Castro_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:04
Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.
A equipa já estava morta antes das substituições. É normal. Quando fazes um esforço titânico para equilibrar contra uma equipa tão superior, e depois levas um golo daqueles, é natural que a equipa se vá a baixo.

Não é por acaso que o Bayern tem este "hábito" de marcar vários golos de rajada. Não só contra o Benfica, mas contra imensas equipas inferiores. Será que todos os treinadores mexem mal na equipa?
Em parte, concordo que seja normal a equipa ir abaixo após o golo, quando até estavámos a fazer um jogo bastante competente. Mas, desculpa, simplesmente não posso concordar com as substituições, e não é deste jogo apenas. O Jesus simplesmente tem de perceber que Taarabt, Pizzi e Taarabt não são soluções. Mas o homem é casmurro.