Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

del4you2

Falta muito para o top3 apanhar o próximo voo para o Brasil?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Benfanatic

Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2021, 16:48
Offtopic: Estão com acesso ao WhatsApp, Instagram etc ?

Queria tentar perceber se é só do meu telemóvel ou se estas apps estão mesmo em baixo

FB, WA e Insta estão todas em baixo. Já somos quatro.

MaFd_R@_SLB

As substituições de ontem fds . Tá senil

SousaLB

Citação de: minimix em 04 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: dj_montanelas em 04 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 17:10

Queria tentar perceber se é só do meu telemóvel ou se estas apps estão mesmo em baixo

FB, Insta e Whatsapp, tudo em baixo

off ... faz uns 30m já !
Acham que foi o JJ?
Sim, está a tentar substituir a internet pelo pombo-correio, porque diz que funciona melhor.

Um bocado como tirar Grimaldo e Weigl para meter Almeida e Taarabt.

Transformer

Citação de: Benfanatic em 04 de Outubro de 2021, 17:58

FB, WA e Insta estão todas em baixo. Já somos quatro.

Também estou sem acesso. Pensei que fosse da minha net mas pelos vistos não é.

vermelhoftw

Citação de: R_M_1904 em 04 de Outubro de 2021, 14:08
Estou muito longe de gostar do JJ.
Mas ontem jogou-se muito à bola e era um jogo de goleada que acabamos por perder.

Esteve burro nas subst.

Mas houve avalanche de futebol.

Posto isto, a equipa está a começar a saber o que é uma bola e temos o rafa em modo turbo.

Rafa em modo burro, como sempre...

Nserra

Conseguiu que nenhuma das substituições resultasse. Fantastico

slbfuckfcp

Marco Júnio Bruto

Cada vez que penso em todos os títulos que este animal nos fez perder por ser burro e teimoso, até me vem o comer à boca. Dá-me nojo pensar que podíamos ter ganhado quatro ou cinco vezes mais títulos nestes últimos anos com um treinador de jeito no banco. A única coisa de jeito que fez nos últimos tempos foi fazer a cama ao amigo Bieira, fodendo a época passada com requintes de malvadez. O problema é que os benfiquistas como eu apanham por tabela. Não nos vemos livres deste herpes? Foda-se, que comichão de merda.

Bethinho

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.

um "benfiquista" que para defender um treinador argumenta usando como desculpa enumerando varias equipas que perderam pontos,entre as quais duas............que jogaram entre si.
isto já só mete pena.....

zefo

Barolas

Está agarrado aos três centrais... Mexeu, novamente, mal na equipa. Tem de sair no final da época.

R_M_1904

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2021, 18:06
Citação de: R_M_1904 em 04 de Outubro de 2021, 14:08
Estou muito longe de gostar do JJ.
Mas ontem jogou-se muito à bola e era um jogo de goleada que acabamos por perder.

Esteve burro nas subst.

Mas houve avalanche de futebol.

Posto isto, a equipa está a começar a saber o que é uma bola e temos o rafa em modo turbo.

Rafa em modo burro, como sempre...
Marcar depois de correr 40 metros é para gajos da elite do futebol coisa que o rafa não é mas mesmo assim continua a ser o nosso desiquilibrador.

Barolas

Citação de: Bethinho em 04 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.

um "benfiquista" que para defender um treinador argumenta usando como desculpa enumerando varias equipas que perderam pontos,entre as quais duas............que jogaram entre si.
isto já só mete pena.....

Será o Hélder Conduto?

redeagle7

O homem entra no jogo já com as substituições pensadas, até aqui tudo normal.
O problema vem quando mediante as ocorrências do jogo, ele não altera o plano, ou seja, não há plano B.
Um gajo que não está a ganhar e muda os dois laterais no decorrer do jogo, é caso de estudo.
Ainda se fossem trocas por dois laterais que dão mais profundidade nas alas...mas não, um é o Gil Dias a jogar com o pé trocado e o outro...bem, o outro é o André Almeida.
Mais tarde no jogo, não entendo como opta por tirar o Yaremchuk em vez do Darwin.
Estamos a perder, precisamos de presença na área e tiramos o avançado que tem essa presença.
Cereja no topo, precisamos de um abre latas e ele mete o Everton em vez do Radonjic.
O sérvio vem de lesão, mas num plantel destes, se está no banco é porque está apto.
Parece-me que o sérvio é mais um daqueles casos "não fui eu que o escolhi, só joga em último caso".