Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?

essa pregação jesuita está fraquita,tens que te esforçar mais.
pode ser que se pedires muito o resultado se inverta.....anda lá chiquinho.

Slb04Sempre

Organização defensiva? Não estávamos já a levar aos 15m porque não calhou. Se a torneira abrisse aos 15m, olha, era para o record

Jorge.P_

Citação de: Universo Benfica em 20 de Outubro de 2021, 22:06
3.ª vez que o Benfica sofreu 4 golos em casa nas competições europeias:

1965/66 Man. United, 1-5
1983/84 Liverpool, 1-4
2021/22 Bayern, 0-4

Cabazadas na Luz, seja a velha ou esta, não é comum. Por acaso lembrei-me disso antes do jogo. Seja contra quem for.

Obrigado por mais um balde de merda, com aqueles últimos 10 ou 15 minutos.

Nhecks

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?

Isto no mesmo dia em que postou isto. Eu comecava a ganhar vergonha destas figuras

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2021, 16:23
Foi pena o golo do leicester .

Os jesuitas se ele tivesse a perder já não largavam o tópico , assim escondem se que nem ratos  :rir:
Sim, às três da tarde de um dia de semana está toda a gente preocupada com o Roy e o Spartak Moscovo na Liga Europa.

É pena é os jogos terem 90 minutos.

Survivor

Mais do que este jogo preocupa-me jogar em Bombo total no tugão.

Viu-se contra o Portimonense e viu-se contra o Trofense, o Benfica joga muito mal futebol.

Jogamos mais no bombo do que quando estava cá o Rui Vitória, mas bem mais.

Contra o Bayern e o Barça acho natural jogar de bombo e com 7 a defender....contra os Portimonenses e Trofenses é o que se ve.

Já o digo há muito que achava que pós eleições iamos começar a perder jogos e pontos, não só pela questão animica mas muito pela questão de já se saber como o Benfica joga.

E cá estamos.

Jorge "Bombo" Jesus.

TFFS

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Outubro de 2021, 22:05
Um treinador que na antevisão do jogo, faz o rescaldo do jogo, já a dar a entender "melhor equipa do mundo" e tal, esta tudo dito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fosse esse o problema.

arfm14

Mamar 4 golos em casa é uma vergonha. Seja contra quem for.

O que este clube foi e o que é...

kingvata

Grande culpado - Otamendi

Prémio para o segundo lugar - Jesus ou Vlacho

Schumpeter1

Levar 4 em casa, com mais golos anulados e bolas nos postes. E chega-se aqui e para alguns isto foi bom. Fodasse, quando for mau, nem me avisem.

Meio_metro

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Outubro de 2021, 22:10
Citação de: Universo Benfica em 20 de Outubro de 2021, 22:06
3.ª vez que o Benfica sofreu 4 golos em casa nas competições europeias:

1965/66 Man. United, 1-5
1983/84 Liverpool, 1-4
2021/22 Bayern, 0-4

Cabazadas na Luz, seja a velha ou esta, não é comum. Por acaso lembrei-me disso antes do jogo. Seja contra quem for.

Obrigado por mais um balde de merda, com aqueles últimos 10 ou 15 minutos.
Não ia ser... Até o JJ passar a mensagem que está perdido.... E destruir tudo com as subs

onda vermelha

Nao percebi as entradas de Everton, Pizzi et Taarabt...
So um maluco para fazer isso.

Baron_Davis

Com o Paulo Bernardo desejoso de mostrar os dentes entram dois pilas murchas pq crlh?

Manda os miúdos embora para ficar com os fetiches pagos a peso de ouro

Jota dá de calca no ceboleiro e o Tino come o Meite todos os dias da semana

Já nos custou milhões e milhões de euros entre transferências e salários

Tem um grave problema e complexo com a formação do clube

odistraido

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:04
Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.

Já escrevi aqui que temos um 11 razoável mas sem 2a linha.

Meter esses marrecos tipo Tarabaat
é jogar com menos um. Contra os Bayerns da vida é pedir para ser goleado.

0 pessoas ficaram admiradas com o desfecho.

RAFL

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Outubro de 2021, 22:09
Eu só ficava se tivesse carta branca para continuar a limpeza no plantel. Pelo menos 10/12 jogadores tinham de sair. Não se aguenta tanta cepalhada.
e ir buscar mais 12 brasileiros?

JJ nao pode renovar, há mais baratos no mercado, tem que ser alguem que aceite apostar no seixal e que se contente só com 2 ou 3 contratações para titulares por ano

e deixarmos de andar a engordar os empresarios com gilbertos, pinhos gil dias e afins

tiago1991

a minha teoria continua a confirmar-se

é um treinador que é mais caro que os outros, e gasta mais dinheiro que os outros, para ganhar o mesmo ou menos que ele