Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CreedBratton

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Outubro de 2021, 23:29
Bayern (C) Vizela e Estoril fora
as prioridades a meu ver
Não podemos ir à Alemanha com outra equipa que não seja a melhor. Mesmo sendo improvável a não derrota, há que tentar pelo menos. E claro, o risco de sermos goleados seria ainda maior.

Eu rodava tudo na Trofa, meia equipa em Guimarães e depois tentar resolver cedo e fazer uso das 5 substituições para gerir nos outros jogos.

PabloElMago10

Chairman

Jogamos munto. Só que temos munto azar. Apoiem abutres GAROTÕES

bandus

Meti o André Almeida para dar mais profundidade

Ludwig van

Ainda estou aziado e continuo sem perceber o que raio lhe passou pela cabeça com aquelas substituições.

zefo

No sexto dia não foram encontrados jesuítas.

lPhoenix

Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2021, 12:42
Ainda estou aziado e continuo sem perceber o que raio lhe passou pela cabeça com aquelas substituições.

Ao fim da 642675313350a substituição incompreensível - uma das quais custou-nos um título- ainda te causa estranheza?

Survivor

Tive um pesadelo onde o JJ decidia por o André Almeida quando estavamos a perder em casa.

RGouveia.SLB

Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2021, 12:42

Não lembra a ninguém colocar o Almeida, já de si medíocre e actualmente com uma condição física deplorável, quando estamos a perder.

kino

O andre almeida e uma lenda do vieiristao ate me admira ele andar tanto no banco agora.

zefo

Citação de: kino em 06 de Outubro de 2021, 17:29
O andre almeida e uma lenda do vieiristao ate me admira ele andar tanto no banco agora.
O homem não pode com um gato plo rabo.

nunofpais

Citação de: tjdy em 05 de Outubro de 2021, 03:10
Engraçade! 4 dias antes do jogo contra o Portimonense, depois da vitória histórica contra o Barcelona,  JJ já era o maior. Algum pessoal que sempre achou isso mas que só aí teve coragem de o dizer, esteve mais á vontade para o fazer. Até pessoal que estava contra ele mas que não era Anti-Jesuíta, estava rendido pela época que estavamos a fazer até então e lá deixavam escapar que afinal era um bom Treinador e que estava a fazer um bom trabalho esta época. Não tiveram problemas de o dizer.

Não houve um único Anti-Jesuíta neste tópico, um que seja, que tivesse coragem de dizer que era um mau Treinador, um que tivesse coragem de dizer naquele momento que continuava a ser uma fraude. Uns remeteram-se ao silêncio, outros chegaram a mostrar azia pela grande vitória e pelo excelente início de temporada, tal foi o que andaram por aqui a vaticinar desde o início de época.

4 dias depois, é o que vemos, já ganharam colhões outra vez para dizerem que é uma fraude e parecem estar bem contentes, os mesmos que dizem que não são do JJ FC, são do Benfica. Alguns deles desaparecidos do tópico até então, outros tornaram-se de novo activos num estalar de dedos.

Uma coisa é criticar as substituições, como tb eu o fiz e vi muitos fazer, é legítimo. Eu por exemplo não gostei de algumas substituições que foram feitas. Outra é tentar passar a imagem que perdemos o jogo por causa das escolhas do Treinador só porque o odeiam, um jogo em que podíamos ter goleado tal o número de oportunidades criadas, algumas mesmo depois dessas substituições. Nem sequer jogámos mal, pelo contrário. Fizemos 14 jogos esta época, apenas em Kiev e frente ao Portimonense as substituições resultaram mal, para quem diz que lê sempre mal o jogo. Fizemos um dos melhores arranques de sempre mas agora já tudo mal porque perdemos um jogo.

Para quem não faz outra coisa senão atracar neste tópico quando perdemos jogos e desaparecem quando os ganhamos e algumas vezes de forma categórica, divirtam-se. Esta paragem veio mesmo a calhar para fazer felizes os tristes do costume, muitos deles são aqueles que dizem que são é do Benfica. Como não amar?!
Porque e que temos que criticar depois de uma vitoria para podermos criticar agora?

No ano passado a historia foi a mesma, era o maior ate levar 3 secos no Bessa.

A verdade e que continua a fazer substituicoes terriveis, tem um cronico problema em dar a volta ao resultado porque nao sabe ler o jogo e contrariar o que esta a correr mal.

No ano passado foi preciso chegar a 8 pontos de atraso do sporting (sim, do sporting de Tiago Tomas e companhia) para imitar a tatica usada pelo Amorim.

O Benfica nao pode perder 3 pontos em casa frente ao Portimonense, nao pode!!! Nao quero saber se tem 1 oportunidade ou 40, tem que ganhar! Ainda se chegasse aos jogos de "6" pontos e dominasse/ganhasse com clareza mas nao, se jogarmos fora borram-se todos

raio

Continuas a bater na tecla de querer o Semedo. És um autêntico palhaço.

ricardoslb1988

Mais uma época a ver navios com este pedreiro.. A minha esperança é que o Abel esmague o Flamerda na Libertadores e eles venham buscar este postal outra vez.