Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jamal

Citação de: Barolas em 04 de Outubro de 2021, 18:31
Está agarrados aos três centrais... Mexeu, novamente, mal na equipa. Tem de sair no final da época.
O problema nem é muito de apostar nos 3 centrais,é apostar em laterais que não sabem defender,aliás a preocupação defensiva dos laterais diminuiu para metade por pensarem que os tais centrais conseguem fazer as dobras em campo.

Depois lá na frente estamos dependentes dos tais laterais subidos que passam a vida a cruzar para ninguém ou em balão quando deveriamos ter na equipa extremos capazes de desequilibrar os adversários.

Procuramos por eles no plantel e vês um Everton do lado esquerdo que é um flop autêntico que não passa por um adversário em finta,do lado direito tens um Rafa(nem sempre nessa posição)que empurra o jogo em vertigem e pouco mais vês no nosso plantel.

Sinceramente estou desiludido com este plantel acho que mereciamos mais, muito mais mas também temos o treinador que temos porque muitos o quiseram.

adeptoBancada

Citação de: Transformer em 04 de Outubro de 2021, 18:05
Citação de: Benfanatic em 04 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2021, 16:48
Offtopic: Estão com acesso ao WhatsApp, Instagram etc ?

Queria tentar perceber se é só do meu telemóvel ou se estas apps estão mesmo em baixo

FB, WA e Insta estão todas em baixo. Já somos quatro.

Também estou sem acesso. Pensei que fosse da minha net mas pelos vistos não é.
O que interessa o FB, WA e Insta se o SB está ON? Fala com os teus amigos via MP, no SB. Se eles não estão registados aqui, que se registem.

slbfuckfcp

5 minutos para o nosso putoGRamos, devia dar despedimento com justa causa... dasssssssss

minimix

Citação de: SousaLB em 04 de Outubro de 2021, 18:03
Citação de: minimix em 04 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: dj_montanelas em 04 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 17:10

Queria tentar perceber se é só do meu telemóvel ou se estas apps estão mesmo em baixo

FB, Insta e Whatsapp, tudo em baixo

off ... faz uns 30m já !
Acham que foi o JJ?
Sim, está a tentar substituir a internet pelo pombo-correio, porque diz que funciona melhor.

Um bocado como tirar Grimaldo e Weigl para meter Almeida e Taarabt.
Deve ter visto o postman com o Kevin Costner

Barolas

Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2021, 18:41
Citação de: Barolas em 04 de Outubro de 2021, 18:31
Está agarrados aos três centrais... Mexeu, novamente, mal na equipa. Tem de sair no final da época.
O problema nem é muito de apostar nos 3 centrais,é apostar em laterais que não sabem defender,aliás a preocupação defensiva dos laterais diminuiu para metade por pensarem que os tais centrais conseguem fazer as dobras em campo.

Depois lá na frente estamos dependentes dos tais laterais subidos que passam a vida a cruzar para ninguém ou em balão quando deveriamos ter na equipa extremos capazes de desequilibrar os adversários.

Procuramos por eles no plantel e vês um Everton do lado esquerdo que é um flop autêntico que não passa por um adversário em finta,do lado direito tens um Rafa(nem sempre nessa posição)que empurra o jogo em vertigem e pouco mais vês no nosso plantel.

Sinceramente estou desiludido com este plantel acho que mereciamos mais, muito mais mas também temos o treinador que temos porque muitos o quiseram.

Certo, falei nos centrais por ter abdicado de um a 4 minutos dos 90...

zefo

Citação de: minimix em 04 de Outubro de 2021, 18:47
Citação de: SousaLB em 04 de Outubro de 2021, 18:03
Citação de: minimix em 04 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: dj_montanelas em 04 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 17:10

FB, Insta e Whatsapp, tudo em baixo

off ... faz uns 30m já !
Acham que foi o JJ?
Sim, está a tentar substituir a internet pelo pombo-correio, porque diz que funciona melhor.

Um bocado como tirar Grimaldo e Weigl para meter Almeida e Taarabt.
Deve ter visto o postman com o Kevin Costner
Death Stranding

piwo

Ainda estou a pensar como a procurar ganhar o jogo entra um pseudo craque de nome Almeidinhos que nem no campeonato nacional calca....em detrimento de um avancado como o Ramos ou ate na pior das hipoteses um medio...

Acabem com a merda da caridade no Benfica :

Pici Almeida e Taarabat teem que sair em janeiro.

luckyluke

Citação de: redeagle7 em 04 de Outubro de 2021, 18:34
O homem entra no jogo já com as substituições pensadas, até aqui tudo normal.
O problema vem quando mediante as ocorrências do jogo, ele não altera o plano, ou seja, não há plano B.
Um gajo que não está a ganhar e muda os dois laterais no decorrer do jogo, é caso de estudo.
Ainda se fossem trocas por dois laterais que dão mais profundidade nas alas...mas não, um é o Gil Dias a jogar com o pé trocado e o outro...bem, o outro é o André Almeida.
Mais tarde no jogo, não entendo como opta por tirar o Yaremchuk em vez do Darwin.
Estamos a perder, precisamos de presença na área e tiramos o avançado que tem essa presença.
Cereja no topo, precisamos de um abre latas e ele mete o Everton em vez do Radonjic.
O sérvio vem de lesão, mas num plantel destes, se está no banco é porque está apto.
Parece-me que o sérvio é mais um daqueles casos "não fui eu que o escolhi, só joga em último caso".
Resumindo e concluindo: o treinador não sabe mais. Já se sabia que ele era limitado, mas tanto...
Inenarrável.

Chairman

Um dia bom para o planeta

chico_SLB

Citação de: Chairman em 04 de Outubro de 2021, 20:22

Continua tudo em baixo

Chairman

Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 20:34

Continua tudo em baixo
São os russos a invadir

chico_SLB

Citação de: Chairman em 04 de Outubro de 2021, 20:35

Continua tudo em baixo
São os russos a invadir

Os chineses, eu sei lá se é os chineses ó quê!!!!

Chairman

Citação de: chico_SLB em 04 de Outubro de 2021, 20:40
Citação de: Chairman em 04 de Outubro de 2021, 20:35

Continua tudo em baixo
São os russos a invadir

Os chineses, eu sei lá se é os chineses ó quê!!!!
Uma guerrazinha mundial vinha a calhar a várias economias fragilizadas pelo covid  :police:

luckyluke

E agora tudo crashar no Instagram e no Facebook e começar tudo do zero, ou seja, ficar só o nosso nome mas sem as publicações, os amigos e as fotos...  :buck2:
Seria épico!  :estrelas:
Já nem digo nada!  :confused: