Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PabloElMago10

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?

É por estes cromos, que merecemos o clube loser que temos.

Parabéns pela vitória moral da 1ª parte. Calado, eras um poeta

Cor_rubrum

"Granda organização defensiva".
O gajo mais baixo na barreira no sítio onde previsivelmente passará a bola, e o mais alto (Roman) no  outro lado.

RAFL

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2021, 22:07
Começa a perder este jogo na Trofa, sem o prolongamento talvez o resultado podesse ser outro.
5 em vez de 4?

Sexta-Feira

Fora do clube caralho.

Põe-te nas P....


RP89

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 22:05
Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?
Parabéns pela sagaz e capaz intervenção. Correu bem. Um resultado meritório.
Isto vai ficar bonito aqui vai. ;D
Acho que é uma bonita e sentida homenagem ao treinador, tão conhecido por cantar de galo antes das coisas acabarem e ficar a comer colheres de merda.

SigaPaVinho

Eu só ficava se tivesse carta branca para continuar a limpeza no plantel. Pelo menos 10/12 jogadores tinham de sair. Não se aguenta tanta cepalhada.

Universo Benfica

Maiores derrotas do Benfica em casa:

0-5 Sporting, 1936/37
0-5 Sporting, 1941/42
0-5 FC Porto, 1996/97
1-5 Man. United, 1965/66
0-4 Carcavelos, 1908/09
0-4 Bayern, 2021/22

Migas75

Citação de: Universo Benfica em 20 de Outubro de 2021, 22:06
3.ª vez que o Benfica sofreu 4 golos em casa nas competições europeias:

1965/66 Man. United, 1-5
1983/84 Liverpool, 1-4
2021/22 Bayern, 0-4

Mais um Racord para o JJ!

Rivero

Algum clube brasileiro que nos salve.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:04
Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.
A equipa já estava morta antes das substituições. É normal. Quando fazes um esforço titânico para equilibrar contra uma equipa tão superior, e depois levas um golo daqueles, é natural que a equipa se vá a baixo.

Não é por acaso que o Bayern tem este "hábito" de marcar vários golos de rajada. Não só contra o Benfica, mas contra imensas equipas inferiores. Será que todos os treinadores mexem mal na equipa?
Os golos de rajada acontecem após meter os miseráveis do costume é este génio conclui que "acontece a todos". Muito bom. A banca rota intelectual no seu melhor

Aka


_Xebola_

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?

É a isto que se chama limpar o cu antes de cagar.

Depois de cagar esquecem-se de limpar o cu e dá merda.

MAGICAL ONE

Substituições de merda como é costume mas tambem no banco só há daquilo... o que tambem é culpa dele pois o planeamento do plantel é responsabilidade dele, ficou com jogadores merdosos e nao temos segundas linhas de jeito, numa época longa isto pode sair bem caro.

Aka


Jorge Jesus vintage: quando sabe que vai levar uma tareia tira os melhores para depois ter uma desculpa ou meter a culpa em alguém de quem não gosta.

MiguelTrindade

Citação de: ABenficaC em 20 de Outubro de 2021, 22:07
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Nem para ele é fino.
Ao 2-0 fechava tudo. No final do jogo dizia umas tretas de "isto é o Bayern", "morremos fisicamente a 15 minutos do fim", etc, e toda a gente iria concordar e pronto, afinal de contas no fundo todos esperávamos a derrota.
Agora deixar tudo escachado e levar 4 é mandar à merda o que a equipa fez até aos 70 minutos.
e a dar a sensação que mais uns minutos ia aos 10

Continuam a teimar em Tharabts e coisas do género, jogadores assim conseguem transformas uma boa equipa numa equipa dos distritais. Será que é muito difícil ver isso??????