Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SheuHan

Está tão, mas tão, na horinha. Que se foda o timing e o crl. Nunca devia ter voltado, o artistolas decidiu o contrário, é devolver à primeira oportunidade. Tão simples quanto isso

diplomat

Citação de: Paparuk1904 em 16 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: sattva em 16 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: Paparuk1904 em 16 de Outubro de 2021, 21:54
Incrível como em Outubro de 2021 estamos presos a um treinador completamente ultrapassado e um guarda redes como o Vlachodimos!

?

É o Leite na baliza.
Eu sei!
Estou a ver este jogo de merda!
O Grego não deixa de ser o nosso guarda-redes!
É mau demais
Claramente o culpado por este resultado!
Cabrao do grego!

PêPê28

Pizzi e André Almeida amanhã devem renovar! Como é possível continuarmos nisto ano após ano!

Inexplicável como sai o G Ramos em detrimento do Pizzi ou cebolinha

Ja Clbeb

5ª feira mete os papéis da reforma.

Golden_Adler

Merece perder, so pela forma como mexeu die a equipa

Schumpeter1

Caladinho e a olhar para o chão... que líder!

RGouveia.SLB

Paparuk1904

O melhor é renovar já amanhã antes que o Trofense ou o Penafiel o venham cá buscar!

força Benfica

A ganhar por 3 ou 4 anda ali feito maluco para um lado e outro, hoje depois do 0-1 la estava ele novamente e agora com 1-1 estava ali no fundo do banco.

Miseravel!

Pedro Nunes 28

Não consigo entender quem consegue defender está fraude....a sério que não consigo e pelos mais variadissimos motivos

TFFS

Benfica B 2-1 Trofense

Tá?

Obrigado e bom trabalho.

Desde que seja trabalho no Brasil ou longe do Benfica

luckyluke

Qual será a desculpa agora? As vacinas?
Urge correr com o incompetente do treinador mais o bando de  incompetentes adjuntos que estão com ele no banco.

Cosme Damião SLB

Miserável.

És uma merda.

Nojo de ter este palhaço como treinador.

TFFS

Uma equipa que perdeu 2-1 com a nossa equipa B.

Inacreditável

CaCo

Obrigado Mister, sempre a pensar nos adeptos.

Estávamos com saudades de ver o glorioso mas também não era preciso tanto, 90 minutos chegavam.