Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WRT21

filc

MuchoG

Estamos em 2021 e o Pizzi anda a entrar para segurar resultados, isto com o Gedson no banco, Paulo Bernardo na B e Florentino noutro país. Definição de incompetência.

Pelo segundo ano seguido a equipa cai a pique nesta fase da época.

Continua o carrossel a lateral direito, Radonjic é para jogar na frente.

Tripla de avançados cada vez menos entrosada, só funciona em situações onde damos a iniciativa ao adversário. Não me surpreendia se ainda víssemos Seferovic com muitos minutos esta época.

Darwin está igual ao ano passado, Yaremchuk ainda é cedo mas é óbvio que é um jogador com qualidade que está a ser mal usado.

João Mário em clara quebra mas com Taarabt lesionado e a recusa em apostar nos jovens vai ser até rebentar. O mesmo com os centrais.

Calendário mais fácil até agora e mesmo assim podemos acabar a jornada em 3º, 130 milhões gastos, Seixal completamente ignorado, em ano e meio a única coisa positiva a mostrar é uma vitória por 3-0 ao Barcelona.

Atrevam-se a renovar com ele, aliás nada iria acontecer porque 85% dos sócios votaram nisto.

cernache1

Citação de: Innuendo em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:30
Só faço julgamentos em Maio.

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.

"Em maio não apareçam para festejar"

Pois é. Não acredito que se festeje o quer que seja.

Eduardo Gomes

O Jorge nestum tem sempre desculpa, quando empata ou perde, é o covid, é X jogadores cansados, é porque chove, é porque não sei o k, nunca assume culpa. ANDOR CRLLL

Tacuara_7

Pela conferencia da para perceber que já vai derrotado para jogar contra o Munique

CERVEIRA

Rua.
Já chega.
A equipa não joga nada.

dsdsds44

É meter 20 milhões no Ruben Amorim.

Poupa-se o dinheiro de contratar outro cepo qualquer como o Darwin.

Não há nenhum nome estrangeiro de qualidade que cá meta os pés atualmente.

O Conte não vem...o do Ajax também não... O Gallardo também não.

O Amorim sabe potenciar jovens, não come e cala e o único atualmente com capacidade em Portugal para ombrear com o Conceição.

CaCo

Este 3-4-3 JJ está a matar os jogadores.

Temos lá potencial para muito mais.

Não me lembro de uma equipa do JJ tão pouco produtiva no ataque. Se a ideia é fechar a baliza então mudem a tática porque estamos fartos de enfardar golos de todos os lados e feitios.

J_PN

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2021, 21:32
8 anos. 3 campeonatos.

11. Em Alvalade também teve condições que mais ninguém teve. É um génio incompreendido.

Schuldiner

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2021, 21:31
"Temos que saber conviver com este ciclo negativo". E ires para o crlh??
Ele disse isso mesmo? É que o RV disse algo parecido.

"É assumir a derrota. Há que saber conviver com o insucesso"

Mudou o Presidente, mas continua tudo igual.

fjr

Caminha para ser pelo segundo ano seguido o pior treinador da Liga. Estamos à espera de quê, mesmo? Rua!

franciscoafonso

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:30
Só faço julgamentos em Maio.

Até lá mantenho a confiança. Estou de fora, os que estão no clube devem saber mais do que eu.
Aliás, se há coisas que aprendemos nos últimos 20 anos é confiar nas capacidades de análise de quem lá está.

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Até na porcaria das substituições não soube ser inteligente
Entre Meité e Pizzi metia só 1. Uns 2 minutos depois metia o outro
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

O jogo nunca esteve apertado. Esteve sempre facílimo porque a oposição foi nula. Tivemos 88 minutos para matar o jogo e optámos por deixar o tempo passar e pelo esforço 0 do costume.

Este clube patético e este lixo de equipa merecem novo terceiro lugar. E a porcaria de adeptos e claques que temos também. Somos todos responsáveis.

MaFd_R@_SLB

Vai lá para onde te mamaram porque aqui ninguém te mama!