Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dasilvamartinhoo

Ganhas 10 milhões e não vales um caralho. Tenho nojo de ti e dos que te defendem e te mantém como treinador. Qualquer burro da distrital ponha uma equipa de 150 milhões a jogar e a ganhar no tugão a brincar. Desaparece monte 💩💩💩💩💩💩💩

Fear Factory

Deve ser por luas isto, só há carta branca para insultar o cavalo branco nas derrotas. O mesmo que me valeu o amarelo volto a afirmar.

SLBffg

J_PN

Citação de: rdr10 em 31 de Outubro de 2021, 13:58
Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2021, 01:59
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 22:05
Nojo absoluto.

Quando veio acreditei que vinha, pelo menos, pôr a equipa a jogar futebol.

Enganei-me redondamente. O futebol passou por ele, está pior, muito pior do que na sua primeira passagem e mantém todos os defeitos e mais alguns.

Nunca num clube decente podia ter começado esta época depois do DESASTRE TOTAL que foi a temporada anterior.

Jogamos zero, o plantel foi pessimamente construído com o seu cunho pessoal, despachou o talento e o QI e ficou com as bestas físicas.

É zero. ZERO. RUA. HOJE.
"Quando vim acreditei" :rir:

Se calhar perceber de que individuo se tratava ajudava. Mas não, o problemas eram os "haters".  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Hoje já "tem de ir para rua". É o que temos.

Ainda ontem referi isso a um grupo de amigos que tenho aqui no SB, agora é só malta nas melhores mensagens a referir o óbvio, mas há 1 ano e tal eu e outros é que eramos os maluquinhos por dizermos que este gajo era uma merda, que era um RV glorificado que só ia foder ainda mais o clube.

Agora é tudo óbvio, e os que gozavam com quem dizia que JJ era uma merda andam a escrever mensagens deste tipo.. é surreal.

"O Velho dá sempre a volta" ;D

Foda-se, que vergonha alheira.

Na altura constatar o óbvio era o ódio ao mister  :rir:

Que circo.

Capitao4

Não é compreensível como este gajo que não tem qualidade para pôr a equipa a jogar futebol, venha depois dizer o que diz na CS.
És um 🤡

Jeremy

Zimmerman

2013/2014 só a partir de Janeiro é que começámos encarrilar.

Este ano acredito que vamos fazer um reta final forte em todas as competições.

Génio da Luz

Se Xavi correr mal, é a escolha de Laporte

alsohugo

Citação de: Zimmerman em 31 de Outubro de 2021, 16:55

Não te cansas?

Zimmerman

Citação de: Génio da Luz em 31 de Outubro de 2021, 16:58
O Laporte não tem voto nessa matéria. Já o Laporta...

Survivor

Citação de: Zimmerman em 31 de Outubro de 2021, 16:55

Como o ano passado? Ou seja, depois de já estarmos só a cumprir calendário?

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 31 de Outubro de 2021, 16:58
Pq crlh é um central do Manchester City a escolher o treinador do Barça?

SLB1NAÇAO

Este fanfarrão goza com os adeptos do Benfica cada vez que abre a boca ...

A sua falta de humildade e ignorância pelo que é "ser Benfica" e pela história do Glorioso gera asco e revolta.

Espero que no próximo jogo na Luz os adeptos te mostrem o que sentem e te apontem a porta do olho da rua...