Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Tenho vergonha do estado lastimável a que chegámos.

Que pouca vergonha

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2021, 20:50
Tenho vergonha do estado lastimável a que chegámos.

Que pouca vergonha

Sem honra nem orgulho.

nwpt

Cada vez que passo neste tópico, só me consigo lembrar dos iluminados que depois do jogo com o Barça, diziam que este Benfica era praticamente invencível  ;D

Caixadeoculos

Citação de: polivalente em 03 de Novembro de 2021, 18:36
Incrível como o conceicao consegue fazer do porto um clube competitivo com um plantel mediocre. Até pode ainda perder o jogo com o milan, mas a competitividade não a perdem.

Um puto na baliza, outro adaptado a lateral, um puto no ataque, sergios oliveiras e grujics, zaidu, nanu, manafa e por aí fora.

Com um plantel destes ele é competitivo em todas as competições e ainda coloca de lado gajos como o corona.

Esta fraude com um plantel destes não passava do meio da tabela.

Incrível é a merda de equipa que temos a começar pelo bazófias ao leme!

Temos seguramente plantel capaz de competir como os porcos, mas não temos jogadores muito melhores.

Usando os teus exemplos, na baliza o puto deles é melhor que o nosso gr, lateral-direito também, grujic, Oliveira   são piores que os nossos médios?

Pizzi, meite?

daviddgc

Uns jogam a champions na perspectiva de ganhar jogos, outros vão para lá fazer calendário.
Diferenças.

slbenfica_croft

Verdade seja dita, não é pelo record e pela ABOLA.

Ambos os jornais a fazerem capas mesmo para envergonhar TUDO E TODOS neste clube.

Mas ninguém quer saber. Tenho vergonha.

Innuendo

Calma, dependemos do de nós.

Se o departamento da propaganda diz, e que fizemos uma grande exibição, é porque é verdade.

Toca a apoiar, porque quem não apoiar não é do Benfica, deve ser dragarto.

O Rui Costa é um dos nossos e o JJ é o melhor treinador do mundo e talvez de Portugal.

Ginkgo

Citação de: polivalente em 03 de Novembro de 2021, 18:36
Incrível como o conceicao consegue fazer do porto um clube competitivo com um plantel mediocre. Até pode ainda perder o jogo com o milan, mas a competitividade não a perdem.

Um puto na baliza, outro adaptado a lateral, um puto no ataque, sergios oliveiras e grujics, zaidu, nanu, manafa e por aí fora.

Com um plantel destes ele é competitivo em todas as competições e ainda coloca de lado gajos como o corona.

Esta fraude com um plantel destes não passava do meio da tabela.

Porque apesar de se encher a boca com "clube do povo" somos é uns burgueses de merda.

Há décadas que gostamos é de esbanjar dinheiro. Temos nojo dos nossos putos. Nunca na vida no Benfica se apostava com essa facilidade em prata da casa ao invés de ir buscar a última bolacha do pacote da Ucrânia, França ou até 2a divisão espanhola. O que interessa é gastar dinheiro, se é barato não presta, se é de borla temos vergonha. Se um puto bate todas as probabilidades e tem sucesso é o primeiro a ir para o assador no fim de semana seguinte.


slbenfica_croft

Citação de: cernache1 em 03 de Novembro de 2021, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2021, 20:50
Tenho vergonha do estado lastimável a que chegámos.

Que pouca vergonha

Sem honra nem orgulho.
Só sinto vergonha.

E não me venham com aquelas palavras bonitas do "eu nunca tenho vergonha do BENFICA e bla bla bla..."

É confrangedor, é embaraçoso, é grotesco, é trágico. É infelizmente o estado actual do BENFICA e é mesmo uma VERGONHA.

Eu sou sócio red pass. Nem fazem ideia como me sinto.

Entro no estádio quase para cumprir um dever religioso e nada mais. Saio de lá sempre mais desiludido.

Innuendo

Citação de: Ginkgo em 03 de Novembro de 2021, 21:13
Citação de: polivalente em 03 de Novembro de 2021, 18:36
Incrível como o conceicao consegue fazer do porto um clube competitivo com um plantel mediocre. Até pode ainda perder o jogo com o milan, mas a competitividade não a perdem.

Um puto na baliza, outro adaptado a lateral, um puto no ataque, sergios oliveiras e grujics, zaidu, nanu, manafa e por aí fora.

Com um plantel destes ele é competitivo em todas as competições e ainda coloca de lado gajos como o corona.

Esta fraude com um plantel destes não passava do meio da tabela.

Porque apesar de se encher a boca com "clube do povo" somos é uns burgueses de merda.

Há décadas que gostamos é de esbanjar dinheiro. Temos nojo dos nossos putos. Nunca na vida no Benfica se apostava com essa facilidade em prata da casa ao invés de ir buscar a última bolacha do pacote da Ucrânia, França ou até 2a divisão espanhola. O que interessa é gastar dinheiro, se é barato não presta, se é de borla temos vergonha. Se um puto bate todas as probabilidades e tem sucesso é o primeiro a ir para o assador no fim de semana seguinte.

Se (quando) ficarmos sob alçada do fair play financeiro, algumas coisas vão acontecer:

Cairá o mito da gestão top a nível europeu, as negociatas não vão ser tão escandalosas e vão ter que arranjar um "Sérgio Conceição" para fazer a ceia de Natal com sobras.

De facto, da imagem histórica do Benfica como clube do povo já pouco sobra. Já somos quase mais burgueses que a merda dos viscondes que eu sempre detestei.

ruichi

Só pelo discurso o JJ merecia automaticamente o despedimento. Como é possível? A exigência? O querer vencer? Atitude vergonhosa mesmo! Mete nojo.

mramalhadas

O Sporting e Porto pelo menos garantiram a Liga Europa e tu fraude?

Innuendo

Este e quem lhe dá crédito estão bem uns para os outros.

Pena e este bronco não estar nos lagartos e estar a lixar o meu clube, sendo defendido por adeptos do meu clube.


SLUG

Citação de: mramalhadas em 03 de Novembro de 2021, 21:21
O Sporting e Porto pelo menos garantiram a Liga Europa e tu fraude?
Também deve garantir. Afinal, Liga Europa é o tecto da Fraude. A Champions sempre foi complicada...

superman_forever

Citação de: SLUG em 03 de Novembro de 2021, 21:32
Citação de: mramalhadas em 03 de Novembro de 2021, 21:21
O Sporting e Porto pelo menos garantiram a Liga Europa e tu fraude?
Também deve garantir. Afinal, Liga Europa é o tecto da Fraude. A Champions sempre foi complicada...

Infelizmente tenho as minhas duvidas neste momento

Se contra as equipas que jogamos no tuga acabamos encostados não sei se esta assim tão garantido